1. Spirit Fanfics >
  2. Los Sueños Sean Realidad >
  3. Capítulo 11

História Los Sueños Sean Realidad - Capítulo 11


Escrita por: joicy_Blanco

Notas do Autor


Oiii leitoras, como estão? Espero que bem.
Hoje eu estou meio desanimada com a história, mas resolvi postar mesmo assim
Vamos pro capítulo 💖

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Los Sueños Sean Realidad - Capítulo 11

Entrei pelo portão da escola e fiquei a espera de minhas amigas, hoje seria dia de prova e eu estava nervosa, não só por isso mas também porque não sabia como agir com Leon. Eu estava confusa.

– Oi pequena – Leon falou me tirando dos meus pensamentos

– Oi, tudo bem?

– eu que te pergunto – disse me olhando e eu desviei o olhar

– eu tô bem. Leon, eu só quero o bem da nossa amizade. Nós somos amigos e isso que importa – falei e o mesmo sorriu. Ele me abraçou e fomos pra aula.

As aulas se passaram lentamente, eu estava morrendo de tédio, mas enfim chegou o horário do almoço. Sai da sala apressadamente e fui para o lugar que costumo ficar com a galera na hora do almoço, estava sozinha mexendo no celular e esperando eles, quando um menino chegou perto e começou a me perturbar

– E ai gata – disse o tal garoto – Linda você – disse pegando a minha mão que estava desocupada

– O que você quer? – perguntei me estressando e tirando a minha mão da dele. Ele passou a mão no meu rosto e eu tentei tirar porém ele segurou meu queixo com força – me solta garoto!

– gostosa – falou o menino e pra minha sorte Leon vinha chegando e ouviu

– como é que é? – disse segurando a gola do abusado – Olha aqui seu panaca se eu ouvir você desrespeitando minha melhor amiga de novo eu juro que vou arrancar de uma por uma, essas suas unhas de mulherzinha – Leon soltou o menino que foi embora resmungando:

– Idiota

– Você tá bem? – Leon me olhou com aqueles lindos olhos verdes

– Sim. E obrigada Leon, não sei o teria acontecido se você não tivesse chegado - falei o abraçando

– Não tem que agradecer, eu tô aqui pra isso. Para te salvar sempre que você estiver em perigo – Disse fazendo uma voz engraçada

– Obrigada por ser a melhor pessoa do mundo inteiro

– Do mundo inteiro não, do universo – se gabou me fazendo rir – vamos pegar nosso almoço

– Tudo bem – Falei e fomos para cantina

Chegamos na cantina, pegamos o almoço e fomos sentar junto com o pessoal.

— Fala aí Vilu. León — disse Federico nos cumprimentando

— Oi Fede — digo batendo na mão dele

– fala ai cara – Leon falou e eles fizeram um toque

– Violetta você vai com a gente no karaokê? – perguntou Ludmila

– eu acho que não vou poder, tenho repassar a coreografia no Studio hoje à tarde

– É verdade galera, hoje a cobra da Jackie vai dizer quem vai está na equipe – falou Francesca fazendo careta

– Poxa, hoje era o meu dia de brilhar lindamente naquele karaokê, como só Federico Paccini sabe fazer – Fede falou ajeitando seu topete e todos olhamos para ele – que foi? Não me odeiem por ser o mais talentoso

– Não se preocupe, a gente te odeia por outras coisas também, mas não vamos ficar falando – Marco que estava calado até agora se pronunciou pela primeira vez fazendo todos nós rirmos.

Meus amigos não são perfeitos, mas eu os amo. Eles são doidinhos, mas são os melhores. Nós temos um grupo bem unido, Leon o mais bonito, Federico o exibido e engraçado, Marco o fofinho e conquistador, e as meninas, Ludmila a loira estrela binaria que adora moda, Francesca a doidinha pirada, e Camila a ruiva simpática, meio desmiolada também mas nada com que não possamos lidar.

[....]

Já era de tarde e nesse exato momento me encontro no Studio, estou muito nervosa. Quero muito ser escolhida para participar da competição. No final da aula da Angie, Jackie vai dizer quem participará.

– Vilu. Violetta – disse estralando os dedos na frente do meu rosto – você tá me ouvindo?

– Mas é claro!

– então o que foi que eu disse? – ela perguntou me olhando feio

– Ai Fran, se acalma – falei tentando pensar em algo pra dizer

– Eu tô falando a meia hora e você não tá escutando

– desculpa amiga minha cabeça tá a mil

– deixa eu adivinhar – disse fingindo pensar – Leon?

– Não. Amiga, vamos pra sala esperar o pessoal lá. Aí, aproveito e vejo uma música no piano, eu tô com ela na cabeça e preciso testar – falei mudando de assunto e ela revirou os olhos

Fomos pra sala de música de música e quando chegamos lá já tinha gente cantando. Era a voz do Leon e de, uma garota? Eles estavam cantando uma música chamada prófugos. Eu e Fran espiamos pela porta e a cena que eu vi não foi das melhores. Eles dois dançavam no ritmo da música, e estavam se olhando intensamente. Ela passou um dos braços ao redor do pescoço dele e eles continuaram cantando, até que a música acabou e eu e Francesca paramos de expiar.

– amiga vem – ela disse me puxando pra fora do Studio – você não tem que ver isso. Como se sente?

– Bem – falei engolindo em seco

– O que você sentiu quando viu eles cantando daquele jeito?

– Eu senti que eu fiz o certo Fran – falei um pouco triste – eu tenho que deixar ele ser feliz, né!

– sinto muito amiga – disse me abraçando

Depois do pequeno ocorrido o resto da galera chegou e fomos para aula da Angie

– Hoje vamos começar um exercício em dupla – Angie falou – eu quero Leon e Lara, Violetta e Federico... Francesca e Diego. Vamos começar com essas duplas, depois eu vou com o resto do pessoal. Vamos para o piano. Hoje vão cantar juntos, porque eu quero que se conectem, precisam aprender a transmitir sentimentos com o corpo, através da música, então os olhares são importantes, a conexão, concentração, me entendem?

– sim – falamos todos juntos

– muito bem então, quero que comecem Diego e Francesca no piano. Garotos vocês têm que se conectar, tem que transmitir emoção– Diego e Fran terminaram de cantar e ela voltou a falar:

– Eu preciso que se conectem, que contem alguma coisa. Vamos fazer de novo, e vão tentar se conectar com isso que sentem. O que eu tô querendo é exatamente isso, trabalhar uma coisa que não seja tão fácil. Eu preciso que se conectem que sintam a canção que a transmitam, fechem os olhos, pensem um segundo e usem o sentimento para cantar. Tá bom? Vamos lá.

A aula passou bem rápido, foi bem divertido o exército, exceto pela parte da grande conexão que León teve com a Lara. Só de pensar neles dois lá cantando me dá náusea.

Saímos da sala da Angie e ouvi quando Leon disse a Lara

– Parece que estamos sincronizados

– Duas mentes grande pensam igual – a voz dela me irrita. Sai de lá e fui direto para o zoom, Jackie já estava a nossa espera.

– ai tô nervosa – falou Fran chegando

– Todos sentem – falou Jackie – infelizmente eu tenho uma notícia ruim pra vocês. Eu vou ser direta. Eu já escolhi o grupo e os cantores solo e eles são, Leon e Violetta vocês dois irão como cantores solos e infelizmente não poderão participar na apresentação grupal

– que? – perguntei horrorizada

– infelizmente um participante não poderá se apresentar em duas categorias, então eu escolhi vocês dois. Peço que deem o melhor de si. O resto da galera vai ser o grupo de dança. Dispensados.

Saímos da sala e León veio falar comigo

– e ai pequenininha

– oi – falei sem ânimo

– tá feliz? Vamos nos apresentar como solistas. Isso é demais não é! Minha chance de me lançar como cantor, se eu ganhar claro – falou animado

– não estou nenhum pouco animada – falei dando de ombro

– você tem noção do quanto isso pode mudar nossas carreiras.

– Pra você, porque eu queria me apresentar com o pessoal

– O pessoal não vai ter a mesma oportunidade que a gente – falou me olhando – Violetta essa é a chance das nossas vidas, lá vai ter vários jurados conhecido nacionalmente, as apresentações vão ser transmitidas por extreming internacional. É a nossa chance de sermos reconhecidos. E a votação vai ser aberta a público, podemos lançar carreira se ganharmos. Você não fica contente com isso?

– O que importa pra mim é me divertir com meus amigos. Eu fico feliz, mas não tanto quanto você. Você reparou que só está pensando em si mesmo? Em nenhum momento você pensou em nossos amigos, que também queriam estar em nosso lugar! – esbravejei

– olha, essa é a chance da minha vida e eu não vou desperdiçar. Não tenho culpa se a Jackie escolheu a gente e não eles. É o meu sonho que está em jogo. Meu sonho de me lançar como cantor.

– eu não sei o que tá acontecendo com você pra estar agindo como um egoísta. Mas, ok. Boa sorte. Vai lá pegar o seu troféu, e me esquece. Eu e todos os nossos amigos – falei dando uma tapinha no peito dele e saindo.

– Serio que você tá dizendo isso? Pensei que você me apoiava! – falou e eu olhei pra trás e o respondi:

– É claro que sim. Eu apoio o meu amigo, o que luta pelo que quer sem pisar em ninguém. O León meigo que eu conheci, não esse metido e egoísta que você tá se tornando – falei e sai


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...