1. Spirit Fanfics >
  2. Lose Yourself >
  3. PART II - Chris

História Lose Yourself - PART II - Chris


Escrita por: livex

Capítulo 2 - PART II - Chris


Fanfic / Fanfiction Lose Yourself - PART II - Chris

Jennifer POV

Aquele minúsculo corredor estava um completo caos, a vizinha turca Sarila se encontrava em um estado anormal e estava com uma aparência bem diferente, ela estava devorando sua outra vizinha Thalia, a mesma gritava por ajuda, mas os outros vizinhos simplesmente ignorava, eles estavam fazendo suas malas para fugir daquele transtorno. Jennifer decidiu ir ajudar, mas quando chegou perto Sarila ameaçou ataca-la, Jennifer ignorou, ela deve estar em um estado de loucura, não deve ser contagioso, pensou.

Jennifer empurrou Sarila para um canto e logo a mesma avançou se contra ela, Jennifer tentava tirar a senhora em cima dela, mas ela era bem pesada, por um impulso Jennifer resolveu chutar a senhora de cima dela, a senhora cambaleou para trás, o que deu tempo de Jennifer correr para o seu apartamento novamente, Sarila arranhava e rugia atrás da porta, Jennifer estava assustada e bem confusa, não fazia ideia do que estava acontecendo, resolveu pegar um copo de água bem gelado para poder ajudar a processar o que estava acontecendo.

 

Chris POV

- Mais uma rodada, por favor - Paul pediu para a garçonete que passava.

- Não temos tanto dinheiro assim – Louisa exclamou preocupada.

- Isso não será problema menina – Paul falou irritado – pare de se preocupar em um dia tão importante como este.

- O que tem de tão importante? – perguntei curioso.

- Olha, o que eu vou dizer a vocês é muito sigiloso, estão entendendo? – Paul sussurrou.

- Diga logo – Louisa exclamou.

- Nessa noite, o mundo está indo para os ares – Paul exclamou.

Louisa revirou os olhos e a garçonete chegou com a rodada que Paul havia pedido.

- Ele está bêbado – Louisa disse.

- Vindo do Paul nada é verdadeiro, e bem, justo o Paul que iria saber que o mundo iria acabar? – tentei convencer a mim mesmo.

- Baboseiras de bêbados – Louisa riu fraco.

Chris evitou pensar no que acabara de acontecer, mas ele não obteve sucesso, o pior era que ele estava com uma ponta de duvida sobre aquilo que Paul dissera era real ou não, ele pegou seu copo que continha Vodka e a mesma desceu rasgando em sua garganta, Louisa o olhou preocupada, ele ignorou e fixou seu olhar em uma senhora que acabara de entrar no bar, ela estava diferente, estava digamos que “acabada” com os olhos sem vida e alguns arranhões no corpo, contendo algumas manchas vermelhas em seu vestido, ela não sabia o que estava fazendo até que viu um rapaz sentado ao lado da porta e avançou contra ele, logo o rapaz gritava por socorro, Louisa olhou para mim preocupada e Paul disse:

- Está começando meus caros amigos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...