1. Spirit Fanfics >
  2. Loser >
  3. Vamos Estudar Juntos?

História Loser - Vamos Estudar Juntos?


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Oiii meus amores! Queria agradecer aos 50 favoritos só com o prólogo, isso me deixou feliz e animada!
Mas o único problema foi a falta de tempo, estou em semana de provas e ficou difícil para postar, mas cá estou eu *claps pra mim*
Bem esse capítulo ficou pequeno? Sim ficou.
Bem só isso mesmo...
E mais uma vez obrigada pelos favoritos e principalmente pelos comentários! Vocês são demais!
Bem, boa leitura a todos e desculpe qualquer erro

Capítulo 2 - Vamos Estudar Juntos?


Fanfic / Fanfiction Loser - Vamos Estudar Juntos?

Eram exatas 5h30min da manhã e Baekhyun já estava estudando. Era um costume que Baekhyun tem, acordar bem cedo e estudar para se sair bem nas provas e poder orgulhar seus pais, ou melhor, orgulhar sua mãe e chamar atenção de seu pai que praticamente, vivia para o trabalho. O Sr. Byun era, de fato, uma boa pessoa, amava seu filho, porém como era CEO de uma grande empresa publicitária da Coréia do Sul, acabava não tendo muito tempo para passar com o seu filho.

Mas o pequeno Byun estava acostumado, mas faria de tudo para o pai se orgulhar de si e passar mais tempo consigo.

Toda pessoa possui limites. O Baekhyun não era diferente. Com as ações de "seus amigos" no colégio, ele caiu em uma profunda depressão. Chagava a ficar dias sem sair de seu quarto, somente estudando. Mas ele sempre era aquela pessoa que distribuía sorrisos, como se tudo estivesse bem. 

O pequeno não era completamente sozinho. Não mesmo. Tinha dois amigos com sigo, Luhan e JongIn. Luhan era festeiro e gostava de sair com os amigo, mas também era um garoto estudioso e muito atencioso com o Byun, sabendo de tudo o que acontecia com ele, inclusive, era ele que conseguia tirar o Baekhyun de dentro do quarto e ficava com ele para o que precisasse. JongIn era popular, mas nunca gostou disso. Quando viu o pequeno Byun com o Luhan, logo quis ter uma amizade com eles, por não ter várias pessoas à volta deles.

Já eram 6h10min, Baekhyun iria se atrasar, então foi logo tomar seu banho e se arrumar para ir pra escola. 

 

***

 

- Oi meu bebê. - disse em seu ouvido. - Bebê está na hora de levantar. - tentou mais uma vez em vão. - Oh caralho! Levanta desgraça! - Gritou Kyungsoo.

- Caralho Kyung! Não precisa gritar! – Chanyeol gritou. – Até porque achei que você não teria mais  voz depois de ontem. – disse maliciosamente.

- Vai te foder, Park Chanyeol!  Se veste logo!

- Okay.

Enquanto se vestiam, Park Chanyeol não pode parar de perceber que tinha algo errado consigo. Toda vez que dormia com Kyungsoo, não ficava arrependido. Mas dessa vez ficou, e não fazia ideia do porque.

KyungSoo tinha uma pequena atração por Chanyeol, e toda vez que o maior transava consigo, se sentia nas nuvens e achava que ele sentia algo por si. Grande engano. Park Chanyeol somente dormia com Kyungsoo quando precisava se aliviar e não queria acabar no banheiro e como amiga somente sua mão.

KyungSoo sabia sobre isso, mas no fundo, aquela esperança de que Chanyeol viesse a gostar de si, pelo menos um pouco, sempre estaria lá, até que um ser magnífico chegou em sua visão em quanto se arrumava.

Kim JongIn.

Lindo. Foi o que Kyung pensou. Mas não gostou da cena que via. JongIn ou Kai, como preferia ser chamado, estava com Baekhyun, o nerd mais idiota da escola,  e pra piorar, estavam abraçados.

O garoto de olhos grandes logo pensou que os dois estivessem juntos.

Chanyeol vendo que KyungSoo estava olhando para a janela, curioso foi ver o que estava acontecendo acontecendo.

Ao ver BaekHyun abraçado a Kai, estranhamente, sentiu raiva por aquele filho de carvão estar abraçado ao Byun.

Mas oras essa, porque ele estava tão incomodado?

Percebendo isso, o Park saiu logo da janela e desceu as escadas para pegar algo para comer e ir logo para a escola.

KyungSoo logo notou as reações de Chanyeol, parecia incomodado.  E com isso, D.O começou a nutrir um pequeno sentimento pelo Byun. E não era um dos melhores.

 

 

***

 

 

Chegando na sala de aula, o Byun foi sentar em seu lugar, o que era diferente de todos os outros típicos nerds, na terceira cadeira da última fileira, no canto da sala, perto da janela.

Chanyeol entrou logo depois do menor, o que era estranho, pois esse mesmo sempre chegava depois do professor.

Logo ao entrar, Baekhyun o encarou e surpreendentemente Park o encarou de volta, fazendo com que o menor logo desviasse, para que não corresse o risco de ser espancado ou coisa do tipo.

A verdade era que Baekhyun não queria ficar sustentando aquele olha por medo de se apaixonar. O pequeno Byun se apaixonava fácil e seria muito mais rápido com o garoto mais bonito do colégio e nisso o Byun não concordava. Ele achava que tinha sim outros garotos muito mais bonitos que o Park, não achava ele lá aquelas coisas que as ditas pessoas “normais” achavam. Park para si, era um garoto normal como qualquer outro.

Após o menor desviar o olhar, Park voltou a si e foi logo se sentar.

O sinal tocou e todos os alunos sentaram em seus respectivos lugares aguardando que o primeiro professor entrasse.

Chanyeol sentava na última cadeira da fileira do meio e todos seus amigos, em volta.. Parecia um círculo em volta dele, chagava até a ser engraçado a forma com que os amigos dele o protegiam de tudo e todos. Como se ele fosse frágil, ou apenas tivessem medo dele não falar mais com eles.

O que de fato Chanyeol era, frágil.

Sim o playboy do colégio era frágil. Sua infância não era a mais bonita.

 

 

***

 

 

A aula de Literatura tinha acabado de começar quando o professor resolveu mudar um pouco as coisas na sala.

O professor Jung, percebia que em sua aula a maioria das pessoas acabam dormindo ou conversando, distraindo a aula e com isso influenciando nas notas dos alunos. Ele queria dar um basta naquela conversa excessiva, comandada por Park Chanyeol.

- Alunos, haverá mudanças na sala de aula e na tática de ensino. – Deu uma pausa. – À partir de hoje, vocês sentaram em dupla. – vendo os alunos festejarem, logo foi cortando o barato deles.- Acho que vocês não me entenderam bem. Eu irei escolher a dupla de vocês. Sem mais delongas, Hyun Jae, você sentará com Oh Jun Ho. – E assim foi falando os nomes dos alunos.

- Do KyungSoo, você sentará com Park Chanyeol. – O Professor ao ver a felicidade de KyungSoo, logo desfez. – Não, desculpe o engano. Você sentará com Kim JongIn e você Park, sentará com Byun Baekhyun.

- Professor, porque eu tenho que ficar com ele? – Protestou Park.

- Veja bem Chanyeol, ele é o melhor aluno de toda a escola. Ele poderá te ajudar nas matérias e você poderá ensinar à ele como fazer amigos, já que você tem bastes – antes que pudesse terminar a frase, fora sutilmente interrompido.

- Desculpe professor, mas eu tenho amigos e não preciso de mais e tampouco que me ensinem como fazer amizades. – disse Byun. – Se ando sozinho ou não converso em sala de aula, é porque não quero. E se o senhor acha que só porque eu vou sentar com Chanyeol, é que ele vai aprender alguma coisa, sendo que a única coisa que ele sabe fazer é ficar com uma pessoa e jogá-la fora.

Bem isso foi o que Byun pensou em dizer, mas não disse. E lá estava ele pegando suas coisas para sentar ao lado do maior.

- Mas professor, eu não preciso de ajuda e o Baekhyun tem amigos sim. – Disse Park – Porque tem que ser o Baekhyun, huh?

- Porque ele é inteligente e um bom rapaz, educado, civilizado, bons modos e sabe quando deve abrir a boca ou não. E logo logo serão grandes amigos.

Park olhou para Baekhyun derrotado logo acenando para que o menor viesse logo até sua mesa.

- Já que vamos ser obrigados a passar esse ano juntos, não me entenda mal com aquilo que eu disse. Só queria que você ficasse com os seus amigos. – disse Park para aliviar a tensão entre os dois.

- E-Eu sei. Está tudo bem, não sou o KyungSoo,  mas espero poder não ser uma decepção. – o Byun disse com sinceridade, pois uma coisa que ele não gostava de fazer era decepcionar alguém.

- Está tudo bem. Você é o garoto mais inteligente do colégio, como o próprio professor ressaltou então eu que teria que ter medo de decepciona-lo.

“Ele pode ser minha pequena diversão” pensou Park.

Mas convenhamos que vê rosto, não vê caráter. Que vê mudez, não escuta os gritos e as palavras escondidas.

Coitado de Park, mal sabia que com o plano de ficar com Baekhyun, iria cair em uma cilada maior ainda.

Baekhyun sabia como Park era e não cairia tão cedo nessa brincadeira.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram?
Voecês estão achando muito forçado? Porque não gosto de fanfic que tipo o cara conhece ontem e já estão namorando hoje, então queria a ajuda de vocês nisso.
Espero que tenham gostado hahahah
Erros? Sugestões? Comentários para me deixar feliz?
Obrigada a todos ^^

Beijinhos de Cerejas da Cherry Byun~
Até o prorximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...