1. Spirit Fanfics >
  2. Losers Or Lovers >
  3. Is that how it ends? ( É assim que acaba?)

História Losers Or Lovers - Is that how it ends? ( É assim que acaba?)


Escrita por: feelstiles

Capítulo 18 - Is that how it ends? ( É assim que acaba?)


Fanfic / Fanfiction Losers Or Lovers - Is that how it ends? ( É assim que acaba?)

*Luigi


— Você sente isso? - Disse Joey se aproximando de Luigi e dando um beijo lento, seus lábios se colocavam um com o outro, fazendo Luigi fica imóvel e retribuir o beijo.


— O que foi isso? - Disse Luigi vermelho mas com seus olhos vermelhos por conta do choro.


— Você demorou pra entender, o quanto eu te amo Luigi, você não tem noção o quanto eu me sacrificaria por você, agora você realmente está pronto para viver. - Disse Joey falando bem nos olhos de Luigi.


Também te amo, mas somos só amigos, a gente não pode continuar... - Disse ele negando com cabeça.


Porra Luigi, por que? - Sua expressão era confusa 


Porque o mundo sempre quer tira algo de mim... Por que será que ele não me leva também? - Disse ele e suas lágrimas não se esconderam.


Porque não está na sua hora... e ninguém pode ser totalmente apagado, pois deixamos coisas para trás... - Disse ele e pela primeira Luigi ver os olhos dele derramando lágrimas.


Está chorando? - Disse ele com seus olhos vermelhos.


Estou... você não entende? Não existe perfeição, problemas sempre vão existir e são com eles que aprendemos, e não posso te perder. A vida é curta demais para viver no passado. - Disse Joey sorrindo mas também chorando de dor por não saber como ajudar Luigi.


Também não quero te perder, mas ainda acho que estou destinado a desistir de tudo, eu quero ir embora daqui. - Disse ele tocando no rosto de Joey.


Então é assim que termina? Você simplesmente desistindo?  - As lágrimas caíram sobre o rosto de Joey.


É... - Suspirou ele.


São seus pensamentos tão fazendo você desistir de você Luigi! Você precisa lutar! - Disse Joey sorrindo e apertado o ombro de Luigi.


Eu não quero lutar, eu quero ir embora, talvez pra Boston, meu pai tinha um apartamento lá, estou farto daqui! - Disse ele olhando profundamente em seus olhos.


É o mesmo que fugir cara, caralho o Zack te fez pensar assim? Você tem que acreditar em você mesmo por favor! - Pela primeira vez Joey se desespera sem saber o que fazer.


Não tem nada pra acreditar! Eu te amo! - Disse Luigi dando um abraço e pegou sua mochila se se retirou e Joey começou a chorar porque no fundo ele também sofria tanto por Luigi e ausência dos pais.


[...]


*Joey on 

 

 Nunca cheguei a chorar tanto, parecia mentira mas a realidade tava bem na cara, eu não poderia ajudá-lo, ele realmente precisava de uma ajuda maior, só tenho 15 anos e esqueci como ainda sou jovem pra resolver alguma coisa, se Boston for a resposta dele, não irei impedir, é sua decisão e vou respeitar. Fui acordado pela Leci que veio me logo me chamando.


— Ei, vamo agora lá delegacia? Acho que estou pronta. - Disse ela decidida mas suas mãos tremia.


Claro, só vou guardar meus livros, provavelmente não vai ter mais aulas! - Disse Joey e sua voz falhava.


Você tá bem? Parece meio triste, cadê o Luigi? - Disse Leci olhando em seus olhos.


Provavelmente em Boston, quer dizer... pensando em ir. Não estou bem! Mas vou te ajudar, vamos acabar com esse desgraçado! - Disse Joey sorrindo fraco.


Joey... ele te ama é seu melhor amigo! Mostre a ele o quanto você se importa! - Disse sorrindo.


Sério? Eu já fiz de tudo, ele tomou uma decisão... - Disse Joey e caminha para fora do colégio e Lexi acompanha.


[...]  (1h depois)


*Cemitério (Luigi) 


Não fazia ideia, o quanto tempo você partiu, lágrimas escorriam em meu rosto, você foi tão cedo e me deixou nesse mundo enorme no qual não sei vencer, lembro que  me disse que Boston poderia ser meu recomeço assim que entrasse na faculdade, não iria saber o que eu iria cursar, mas podia sentir que se fosse embora de New York, tudo iria mudar. Porque... pra começar um novo começo é achar que ele é possível, então me dá algum sinal. Não se era real mas pude ver meu pai tocando em meu ombro.


— Eu não sei se posso continuar vivendo pai! Não está na minha hora eu sei disso. - Disse ele chorando e ouviu um voz atrás dele.


Agora você está totalmente pronto para viver! - Disse uma voz estranha mas que o Luigi conhecia bem.


Pai? - Sua voz tremeu...


Continue lutando meu garotinho! Olha só como você cresceu!  - Disse ele se aproximando e segurando a mão dele.


É tão forte pai... é maior que eu. -Disse Luigi sorrindo fraco.


Bobagem, você é forte o suficiente para fazer suas próprias escolhas, e querido olha pro lado esquerdo! - Disse ele sorrindo e olhou para esquerda.


Vovó? O que está fazendo aqui? - Luigi segurou a mão de sua vó, mesmo sabendo que não era real.


É assim que se fala com sua vó? Meu netinho! Você cresceu tanto meu amor, estou orgulhosa de você, apesar de tudo está difícil agora! - Disse ela sorrindo mas seus olhos eram de esperança.


Vocês estão... - Disse Luigi mas foi interrompido.


Mortos... é estamos! Mas isso é uma prova de que você nunca esteve sozinho! Seu amigo Joey também está sempre com você! - Disse ele olhando fixamente nos olhos de Luigi.


Eu amo tanto vocês! - Disse Luigi com os olhos fechados e assim que abri não ver nem seu pai e nem sua vó.


[...]


*Lexi (Delegacia de New York)


 Estava nervosa, e segurava a mão de Joey, pra me sentir mais firme de contar tudo isso, finalmente vamos desmascarar o Zack, estava sendo insuportável. Algo não negava em mim, acho que estava se tornando alguém melhor graças ao Joey, o que isso menino tem? Entrei na sala e Joey apenas acenou com a mão.


— Boa tarde! O que te traz aqui? - Disse o policial Piter.


Eu... Vim... é que fui abusada em uma festa! E queria denunciar o Zack. - Disse Lexi e seu corpo tremia ao lembrar.


— Você tem como comprovar isso? — Disse ele comendo bolo em horário de trabalho.


— Meu Deus! Comprovar o que? Acha que estou mentindo! Chama o Joey pra entrar! Agora! - Disse gritando e o policial se levantou o chamou o Joey.


Sr.Birlem? Você pode afirmar o que aconteceu? - Disse ele parando de comer e Joey estava sério.


Todo ano, tem uma festa do Zack, estava eu e o Luigi, eu e a Lexi antes não se batíamos... enfim, passei pelo quarto e vi o Zack abusando dela, deixando ela imóvel e silenciada, pois estava tampando sua boca! Não pude fazer nada! - Disse Joey e apenas abaixou a cabeça sem troca de olhares.


Iremos prender esse desgraçado! Não é a primeira vez! Já até sei quem é! Zack o riquinho e jogador do colégio! Não se preocupem irei resolver! - Disse ele olhando algumas pastas que estavam perto. 


Obrigado, Piter! - Disse Lexi suspirando forte.


Tá nervosa por que? Quem contou foi eu. - Joey começa a dar um sorriso e Lexi empurra ele.


Já podem se retirar! - Disse o policial gentilmente abrindo a porta.


[...]

(Continua...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...