1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. You love me? Nice...

História Lost - You love me? Nice...


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


MINHAS MARAVILHOSAS E AMADAS G. LOVERS :DDD
QUE SAUDADE DE VOCÊS MINHAS LINDAAAAS, DESCULPEM A DEMORA, TAVA PROCURANDO A MÚSICA PERFEITA E BOM, ACHEI A MINHA HIHI^^
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO TAH BJOOO DE MAÇÃ, PQ MAÇA É UMA DELICIA :p :33
AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORIZÃO <33

Capítulo 16 - You love me? Nice...


Fanfic / Fanfiction Lost - You love me? Nice...

Demi POV

Depois de Johnny dormir eu acabei dormindo junto, acordei com algo vibrando em minha bolsa, assim que vi que era meu Iphone eu achei estranho, pois estava sem bateria, a tela indicava que haviam 3 mensagens não lidas.

Mensagem 1

“ Sua mãe, alguém para contar as melhores e piores coisas, fase 1 concluida.”

Mensagem 2

“seu amigo, alguém que quer seu bem, que você queira bem também, fase 2 concluida.”

Mensagem 3

“ Esta chegando a hora Demetria, esteja preparada.”

 

Todas as três eram de um numero desconhecido, assim que eu terminei de lê-las meu celular desligou, eu tentei religá-lo, mas adivinha? Sem bateria. Algo muito estranho estava acontecendo e eu descobriria.

Me levantei sem acordar Johnny e fui até a praça, me sentei lá e fiquei olhando o céu, estava tudo tão bom, bom demais para ser verdade.

- Então você está ai. – Justin se sentou ao meu lado e sorriu.

- Sabe, eu estava pensando, e se tudo aqui for um uma mentira?  – Perguntei a ele e trouxe suas mãos ao meu rosto, me fazendo sorrir, mas eu o afastei. – Justin, é complicado, eu vim de outro lugar, de outro tempo... – Ele me selou.

- Eu não sou um sonho, daylight. – Ele disse e me soltou, começou a procurar algo no bolso do paletó, tirando um relógio antigo, que nem era de pulso, eram daqueles que ficavam presos ao paletó. – Sempre que duvidar olhe para ele, eu te amo, e isso ultrapassar as  barreiras do tempo, qualquer barreira.

- Eu... acho que está tarde, vamos indo. – Pedi e nós entramos em sua carruagem.

Fomos quase todo o caminho em silêncio, até meu celular vibrar novamente, haviam duas novas mensagens.

Mensagem 1

“Quando o coração da gente se apaixona, fica frágil, fácil de se entregar, mas se o amor é forte, puro e verdadeiro, não há nada que destrua, passe o tempo que passar...”

Mensagem 2

“diga a ele, se liberte, e então a missão estará completa.”

Dizer a ele quem? E seja quem for, dizer o que?

- O que foi luz do dia? – Justin perguntou.

- Não é nada, sabe Jus, você é muito importante para mim... – Sorri, e quando eu continuaria a falar ele me beijou, e Jesus misericordioso, que beijo foi aquele, foi tão selvagem, tão urgente, eu não sabia direito o que eu sentia por ele, mas eu sabia que era algo tão forte, que eu morreria por ele, eu morreria sem ele, eu talvez o amasse, mas não queria isso, e se tudo fosse um sonho, eu não queria meu coração partido, podia ser egoísta da minha parte, mas eu sabia como dóia, a partir do momento em que eu entrasse nisso, eu teria que correr o risco. A questão era, valia a pena?

Já comentei o quanto o ar é filho da puta? Não? Então, ele é, porra! Eu to no maior beijo e ai ele resolve faltar! Paramos o beijo e ficamos sorrindo um para o outro.

- Canta pra mim, Daylight? – Jus me pediu.

- Se você rir eu vou te dar um soco. – Eu avisei e ele assentiu, deitou a cabeça em cima das minhas pernas e eu comecei.

- When i look into your eyes

Quando olho nos seus olhos

I feel better, and I need it sometimes

Eu me sinto bem e preciso disso, as vezes

I can even look strong outside

Eu posso até parecer forte por fora

But not when I get home and cry

Mas não quando eu chego em casa e choro

You can think i’m stuped

Pode pensar que sou idiota

For need you around

Por precisar de você por perto

When my world goes down

Quando meu mundo vai abaixo

When my world goes down

Quando meu mundo vai abaixo

When you protect me i’ll smile

Quando você me proteger eu vou sorrir

When you forget me i’ll fall

Quando me esquecer eu vou cair

And when you endless Love me

E quando você finalmente me amar

My heart Will rest for now

Meu coração vai descansar

 

Ele sorriu para mim e me selou, ele entendeu que aquela música era para ele, eu sorri junto porque seu sorriso me faz sorrir.

- I Just protect you for see you smile, i’ll never forget you or let you fall, i already Love you and always i’ll be around, your heart can rest for now.

Eu só te protejo pra ate ver sorrir, eu nunca vou te esquecer out e deixar cair, eu já te amo e sempre estarei por perto, seu coração pode descansar agora. – Ele me respondeu cantando no mesmo ritmo da minha música.

- Eu te amo. – Ele disse e eu sou tão filha da puta, tão ordinária, tão vadia, tão aaargh! Que só consegui responder:

- Legal.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MINHAS GATONAS DO CORIZÃO, ATÉ O PROXIMO E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA OLHADINHA NA MINHA NOVA FIC TAH MEUS AMORES,
BJUS PRA VCS MINHA G. LOVER CATS <3
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-undercover-1392208


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...