1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. I love you Dream, and this never gonna change!

História Lost - I love you Dream, and this never gonna change!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


HEY GENTE MAIS UM CAP PRA VCS ENJOYAREM, EU QUERIA 30 COMENTS NO CAP ANTERIOR MAS NÃO AGUENTEI ESPERAR HEHE ESPERO QUE GOSTEM :D
AMO VCS <3
- MA NOTICIA : PREVEJO NO MAXIMO 5 CAPITULOS PARA ACABAR A FIC.
- BOA NOTICIA: JA COMEÇEI A NOVA QUE FALEI PRUCES, "A MEDIADORA".

Capítulo 60 - I love you Dream, and this never gonna change!


Justin POV

Recapitulando:

Voltei para casa irado, mas minha ira sumiu quando escutei urros raivosos e quando vi Chaz correndo para cozinha com a mão cheia de sangue.

- O que houve?

- Er....anh...

- Fala agora Charles.

- É a Demi. – Ele voltou a correr enquanto eu tentava processar. - Vai ficar parado?! Sobe! – Eu sai do transe e subi, uma lagrima saiu de meus olhos ao ver a situação da minha pequena Daylight, Christian tinha razão, ela precisava de um herói, mas eu não era ele.

Demi POV

Assim que me colocaram dentro do carro andamos no máximo 5 minutos e paramos em um beco.

- Agora é sua hora. – Ele disse e um de seus homens me acertou um soco, eu cai no chão. O mesmo me puxou pelos cabelos rapidamente me levantando e grudou meus lábios nos dele, eu mordi sua língua.

- Vadia! – Ele me jogou novamente no chão e me segurou lá enquanto o outro vinha com uma faca e dava uma de Picasso no meu corpo.

***

10 minutos e eu estava com a boca seca,  tiraram minhas roupas me deixando de calcinha e sutiã, ele não parava de cortar cada centímetro dos meus braços, pernas e barriga.

***

20 minutos depois e minha visão estava embaçada. Eu ouvia risadas mas não conseguia identificar o dono delas.

***

30 minutos e eu só conseguia pensar em uma maneira de dizer a Justin que o amo antes de morrer, definitivamente, entre morrer queimada, afogada ou com cortes a pior ainda é queimada.

***

40 minutos...estava tudo escuro, sentia meu corpo sendo movido, conseguia sentir o gosto do sangue que, ora ou outra entrava em minha boca, alguém me pegou e logo depois senti meu corpo tendo contato novamente com o chão.

Não consegui abrir os olhos mas me tranquilizei após ouvir a voz de Crhistian.

- Vai ficar tudo bem. – Ele disse e pegou, eu já não conseguia ouvir mais nada.

Alguns instantes depois eu senti um cheiro, um que eu reconheceria sempre. Dream.

Milhares de flashbacks passaram em minha cabeça e eu me lembrei de cada instante, cada segundo, cada detalhe, inclusive o meu sonho, onde tive um passeio pelo século 19.

 

Chris POV

Eu passava as mãos pelo pescoço vendo a marca que havia sido feita por Justin, o pior é que ele tinha razão, eu mereci, eu era seu amigo e o trai, eu merecia morrer naquele maldito caixão.

Depois de uma meia hora talvez, escutei a campainha e fui abrir a porta, estranhei não haver ninguém, mas então olhei para baixo e o corpo de Demi estava jogado alí todo sujo de sangue, eu quase não conseguia enxerga-la. Cheguei perto e suspirei vendo que ela estava viva, a levei para dentro e Chaz  pirou, eu subi com ela e fiquei gritando bilhões de coisas para Charles ir buscar.

Ele voltou com ninguém menos que Justin, que arregalou os olhos e ficou pasmo.

Justin POV

Sabe quando você sente que não tem nem ao menos um resquício de vida em seu corpo, você se sente morto dos pés a cabeça, se sente inutil, impotente. Bom, eu me sentia assim, vê-la ferida daquela forma, partia-me em pedaços e eu fiquei por alguns segundos sem saber o que fazer, até a famosa adrenalina começar a bombear em minhas veias.

- Pensa que vai me deixar! – Eu gritei, Chris e Chaz me olharam. – Nem fodendo que você vai! – Peguei-a em meus braços e a levei pra cozinha.

- Christian! – Ele jogou todas as coisas da mesa no chão rapidamente e eu a deitei, peguei os panos que eles estavam usando para tirar o sangue dela e eles estavam quentes. – Porra vocês tem o que na cabeça...além de merda? – Com água quente nunca que estancaria o sangue, peguei todo o gelo da geladeira, colocando cubinhos nos cortes mais profundos enquanto Chaz lavou os panos sujos de sangue e os jogou no congelador. Ela ainda não havia acordado. Terminei de estancar o sangue com os panos gelados e fiz curativo em todos, coloquei-a na cama e agora sim molhei os panos em água quente.

Demi POV

- Ai porra! – Eu disse quando senti alguém me cutucar.

- Desculpa. – Chaz disse e eu o beslisquei. – Ai porra!

- Desculpa. – Sorri e ele bufou. – Está doendo ainda? – Ele assentiu esfregando o braço. – Viu, desculpa não faz parar de doer.

- Você é uma peça. – Ele riu.

- Eu sou um espetáculo Somers.

- Desmaiou e voltou toda convencida. – Ele disse  e eu ri.

- Eu me lembro...de tudo.

Me levantei, estava com dor mas continuei mesmo assim, me vesti e desci as escadas devagar para encontrar Justin e Christian discutindo.

- Babacas! – Disse e eles me olharam, Justin iria se aproximar mas eu fiz com a mão para que ele parasse ali mesmo. – Vamos esclarecer umas coisas.

 

1 – Eu sou linda, vocês são filhotes do capeta.

2 – Não sei porque Chris me beijou, quero explicações e agora.

3 – Justin, aquieta esse cu porque eu não fiz nada, e se você bater no Chris eu te dou um tiro.

4 -  Eu vou matar o desgraçado que fez isso comigo e vai ser hoje.

5  - Se eu morrer eu não quero ser cremada, deus me livre, ser queimada é a pior coisa do mundo.

6 – Chorem muito no meu velório porque eu sou importante, se eu não sou, chorem mesmo assim e finjam que eu sou, seus bastardos.

7 – Se eu estiver viva, bom, ai eu vou esperar até amanha para o Justin me pedir em casamento, porque aquele da aula foi só encenação, e tem que ser o pedido, porque senão eu nego mesmo.

8 – Eu me lembro de tudo.

9 –  Sei que não faz sentido, mas eu estive no século 19, em um sonho, meio que real, eu te conheci...antes de te conhecer, Justin.

10 – Eu te amo Dream e isso nunca vai mudar.


Notas Finais


E AI? GOSTARAM? UEHEUHEU ATÉ O PROXIMO E PLEASE VÃO LA LER A MEDIADORA :33
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-mediadora-1576183


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...