1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Together, Daylight, forever!

História Lost - Together, Daylight, forever!


Escrita por: DjuliaBryz

Notas do Autor


GENTEEEEEN OI TUDO BOM , UEHEUEHUH SAUDADES UEHEUH BOM, MAIS UM CAP PRUCES :D BEJUS E LEIAM A MEDIADORA PLEASE !

Capítulo 65 - Together, Daylight, forever!


Fanfic / Fanfiction Lost - Together, Daylight, forever!

Giulia  POV

 

Se você achou que era Jofrey, que sobreviveu com suas macumbas? Errou meu jovem.

Se achou que era por acaso o nasty teacher Joafran? Errou feio.

Achou que era Logan? Até podia ser, mas não.

Achou que era o Bulgad que sobreviveu com suas macumbas? Bom agora você também errou, todos que morreram, morreram mesmo.

 

Recapitulando:

- Sentiu minha falta docinho? – Johnny pergunta com um sorriso malicioso nos lábios, onde se encontra aquela perfeita cicatriz, ele nem deu um passo antes de Demi fechar a porta acertando em cheio seu nariz. Ela chamou Justin.

- Daylight, quem era?

- Johnny. – Ela deu de ombros.

- COMO?!

- Johnny.

- E você está calma por?

- Porque eu não tenho medo dele uai. – Disse ela e ele bufou.

- Tem certeza que eu sou o policial e você é a civil? – Ele disse e eu ri, ela segurou o rosto de Justin com as duas mãos e distribuiu selinhos por todo ele, inclusive os lábios.

- Eu te amo. – Ela disse.

- Eu te amo mais. – Ele disse, a agarrando pela cintura.

- Não, eu te amo mais.

- Cala boca, eu que te amo mais, mulher.

- Não me manda calar a boca porra!

- Cala a boca porra!

- Vem calar, viado!

- Viado é  o seu namorado... digo...ah você entendeu porra!

- Alem de tudo é burro. – Demi riu.

- Cala a boca!

- Vem calar.

- Com prazer.

 

E Justin a puxou, grudando seus lábios nos dela desesperadamente, eu até diria que era um beijo apaixonado, se eu não estivesse tão perto, achando extremamente nojento  eles  se agarrando daquele jeito.

Eles se separaram ao ouvir a campainha tocar. Demi revirou os olhos e abriu a porta, Johnny ainda estava parado lá.

*

Depois de entrar ele se dirigiu ao quarto de Demi sozinho e começou a chorar. sim, chorar.

Demi POV

– Fiquei tão preocupado com o caralho do Bulgad que esqueci o maldito do Johnny. – Justin me disse e eu ri pelo nariz.

- Tudo bem, eu vou lá resolver.

- Ta maluca, eu resolvo. – Ele disse e eu ri, o ignorando e subindo com até o quarto.

Escutei barulhos de choro e caminhei até o meu quarto.

- Johnny, o que deu? – Perguntei.

- Eu...eu...te  odeio porra! – Ele disse e eu ri. – Não ria, você matou meu pai, matou meu avô...

-Cara, você interrompeu meu beijo, isso me irritou bem mais então estamos quites... – Disse cruzando os braços e ele se levantou.

- Você não me leva a sério não é ? – Ele disse e eu juro, tentei não rir.

- Eu não levo psicopatas a sério, você puxou seu pai, Johnny.

- Eu te amo, e te odeio por isso. – Ele disse revoltado.

- Eu sei que me ama, todos me amam. – Me gabei.

- Vai se foder. – Ele disse e eu ri.

- Não, to de boa. – Disse. – E então, você veio aqui pra desabafar ou o que, porque eu pretendo ter uma noite muito boa com o meu noivo.

- Noivo? Ele te pediu em casamento? – Ele preguntou.

- Não, mas ele vai, senão eu atiro nele.

- Que seja. Eu vim aqui para me desculpar, quero sua amizade.

- Ta.

- Ta?

- Ta. – Ele sorriu e me abraçou.

- Que porra é essa, eu largo você 5 minutos e você já vai pros braços de outro? – Justin disse e eu me soltei de Johnny.

- Eu e Johnny somos amigos agora.

-  Que?

- É isso mesmo. – Johnny disse contente.

- Bom tudo bem. – Justin disse, depois caminhou até Johnny e rapidamente o algemou.

- Ei, o que pensa que está fazendo?

- Te prendendo cara, você continua sendo foragido. – Justin disse e eu ri.

- Eu disse que seria sua amiga, não que te livraria da cadeia, meu querido.

*

- Justin . – O chamei, estávamos deitados na cama.

- O que foi amor.

- Como vamos chamar os nossos filhos?

- Seilá, tem que ser com J todos eles.

- Nada disso.

- Tudo disso.

- Que nome você daria com J para uma menina?

- Jenna ou Julia. – Ele respondeu.

- Gostei de Júlia. – Ele sorriu. –Mas como eu amo te contrariar vai ser Giulia e não Júlia.

- Não vai.

- Vai sim.

- Não vai.

- Quer apostar? – Ele riu negando com a cabeça e me selou.

- Eu te amo tanto Daylight.

- Eu também te amo Dream. – Eu sorri para ele. – Sabe eu quero morrer primeiro que você. – Disse e ele me encarou bravo.

- Não fala bosta.

- Não, sério, tomara que eu morra em um acidente de carro ou seilá.

- Cala a boca Demétria. Se for pra morrer nós vamos morrer juntos de mãos dadas.

- Você consegue ser romântico até falando de morte. – Disse rindo e ele me acompanhou.

- Juntos, Daylight, sempre.

- Pela eternidade.

- Pela eternidade.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...