1. Spirit Fanfics >
  2. Lost (Editando 20.03.21) >
  3. Capítulo 06

História Lost (Editando 20.03.21) - Capítulo 06


Escrita por: Ibelongmyself

Notas do Autor


Oieee margaridas!!!!Por favor digam o que estão achando da Fic porque as vezes eu preciso de opiniões,pra saber se não estou fazendo nada de errado.Amo vocês!!!Xoxo Sloan.

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Lost (Editando 20.03.21) - Capítulo 06

...

-Oi. - Digo indo abraço cada um. - Porque estão aqui?

-Queria poder dizer que é saudade, mas... - Coulson diz e deixa a frase no ar.

-O que? O que foi? - Pergunto e capitão, Sam e Bucky se juntam a nós.

-É o Ward.

 Flashback On

-Checando saídas, números de homens, quantidades de armas. Estou impressionado, como está sua pontaria? - Ward pergunta me conduzindo pelo braço, enquanto eu tentava pensar em um plano inteligente.

-Eu não sei me empresta sua arma pra gente ver. - Respondo.

-Fria sobre pressão. A May anda te ensinando a ter controle. - Ward diz.

-É uma das nossas diferenças, na Shield eles te ensinam a se controlar já a Hydra quer controlar todos.

-Eu não sou leal a Hydra. Minhas ordens eram buscar a Raina, trazer você foi ideia minha.

-Acho que não se lembra, mas já jogamos esse jogo de vamos sequestrar a Evy e não acabou muito bem pra você. - Digo. Chegamos a uma porta e ficamos nos encarando.

-Não é com isso que eu estou preocupado. - Ele diz e solta às cordas da minha mão.

-Jura? É com o que então? - Pergunto

-Uma vez eu fiz uma promessa a você, e eu pretendo cumpri-la. - Ele diz passando a frente e abrindo a porta. Vejo então, meu pai, entro no quarto e fico sem expressão.

-Tenho certeza que vocês têm assunto para por em dia. - Ward diz e sai do quarto fechando a porta. Continuo parada num misto de surpresa e medo.

-... Olha só, o jeito que inclina a cabeça, é igualzinho a sua... Será que isso é genético?- Ele começa a andar - Eu prometi a mim mesmo que eu não ficaria emocionado... É só que eu esperei tanto tempo por esse momento. Vamos tentar de novo. - Ele diz e se senta num sofá que estava no canto do cômodo. - Oi. Eu sou Cal. Eu sou seu pai. Você gostaria de se sentar? - Ele pergunta e eu nego com a cabeça de leve. - Certo nem eu. - Ele se levanta. - Obrigado por vir.

-Obrigado por... Está falando serio? Fui sequestrada de um avião com uma arma na cabeça e é só isso que me diz? - Questiono.

-Tem razão. Desculpe-me. Não vamos perder a cabeça. Eu só estou um pouco nervoso. Não é problema eu admitir isso pra você. - Ele me olha - Esse é um grande momento. Pai, filha, reunião de família. Eu queria que fosse perfeito sabe, eu tinha planos. Aqueles biscoitinhos de amêndoas sabe? Talvez flores, mas não assim. Não aqui. Você é linda... Não sei o que sabe sobre mim mas...

-Você é um monstro, um assassino  que deixa um rastro de morte por onde passa. - Digo com dificuldade lembrando das fotos das pessoas que ele matou.

-Isso tudo é verdade, mas você precisa entender a minha filhinha foi... Você foi tirada de mim e meu mundo desabou, foi o pior dia da minha vida quando perdi você. - Ele lamenta. - Mas eu não perdi, eu não fui descuidado, eu não esqueci. - Ele se aproxima. - Você foi roubada de mim! - Ele grita e eu me afasto. - Eu não fui sempre assim. Eu não fui sempre um mons... Você nasceu na Alemanha, eu participei de um programa medico para ajudar as crianças carentes, sua mãe era uma enfermeira, quando você nasceu nós ficamos tão felizes, eu trabalhava numa clinica, gostavam de mim,  eu gostava de mim.

-Então o que aconteceu? - Pergunto.

-Essa é a coisa que eu quero lhe dizer. - Ele se levanta de novo. - Desculpa por não ter ficado ao seu lado, não ter protegido você, por não ter conseguido lhe ensinar sobre as estrelas, nem cantar pra dormir. - Meus olhos se enchem de lagrimas e eu respiro fundo. - Eu sei que eu sou uma decepção terrível, mas eu estou aqui agora, e tudo que está acontecendo tinha de acontecer, eu vou cuidar de você.

-Então me tira daqui. - Digo.

-O que? Oh, acho que não fui bem claro, você está onde deveria estar esse é o seu destino.

-Não pode dizer que está arrependido, ou que me perder arruinou sua vida, e depois me sequestrar e dizer que o meu destino é ficar trancada com você e a equipe da hydra, é loucura, é assustador e eu quero sair daqui. - Eu vou até a porta e a abro dando de cara com dois agentes da hydra, Cal se adianta e sussurra um “desculpe” e fecha a porta.

-Eles não tem importância depois de hoje. Nenhum deles tem importância.

-É claro que tem. Você trabalha pro Whitehall, e pra hydra, eles são os vilões, e isso faz de você um vilão também.

-Não faz não, eu não trabalho pro whitehall! Eu nunca poderia. Eu precisava dele para encontrar você, para juntar as peças, não é culpa sua. - Me sento no sofá e fico encarando o chão - Você perguntou o que aconteceu com a sua mãe. - Ele se abaixa ficando no meu campo de visão. - Sua mãe era especial, eu sei que pessoas usam muito essa palavra pra descrever alguém que amam não foi isso que eu fiz, a sua mãe era especial porque tinha um dom. Ela vem de uma linhagem de pessoas que tem dons, você tem um dom, foi por isso que eu a trouxe aqui, para você poder recebê-lo, é seu direito de nascença, uma transformação, uma mudança que tem que acontecer.

-Me conta o que aconteceu com a minha mãe. - Peço.

-Ela foi... Não tem um jeito fácil de falar isso, ela trabalhava comigo na clínica, eu não me adaptei muito a língua do país então ela me ajudava traduzindo. Um dia um grupo de homens armados entrou lá, eles estavam procurando a sua mãe, nós tentamos lutar, eu tentei...

-Hydra? - Pergunto.

-Disseram ser a Shield. Levaram ela, e disseram que ela era perigosa, mas eu já sabia que  dom dela não era assim. Eu deixei você com pessoas de confiança e rastreei sua mãe até a Russia, mas quando  consegui encontrá-los  - Ele se senta ao meu lado. - Era tarde de mais. Whitehall já havia cortado ela em pedaços, tirou os órgãos dela, o sangue e quando terminou de estripá-la ele jogou o que tinha sobrado ma lixeira, como se ela fosse lixo. Eu sinto muito... – Ele termina de dizer e eu seco as lagrimas. Alguns segundos de silencio até que ele  começa a cantarolar uma melodia; Familiar.

-Eu conheci isso? - Pergunto.

-Ela cantava isso quanto você era um bebe.  - Ele responde.

...

Tento achar Raina nos túneis, uma mão ocupada com a lanterna e a outra com uma arma. Preciso terminar isso. Não posso deixar mais ninguém se ferir por minha culpa. Ela pegou o Obelisco, todos que encostarem naquilo viram pedra, a não ser ela e eu, por algum motivo raro.

-Evy! - Ouço a voz de Coulson, mas eu não posso parar. Passo por grandes colunas e vejo Raina perto de uma espécie de altar, ela coloca o Obelisco no meio e me olha. Deixo a lanterna cair já que tem luz no altar, seguro a arma com as duas mãos.

-Sabia que viria.

-Alguém tem que parar você Raina. -Digo.

-A sua vida toda, nossas vidas todas, nos levou até esse momento.

-Desculpe, mas eu não compro essa conversa de esse é seu destino. Vamos pegar o Obelisco e ir embora, tem muitas vidas em jogo.

-Você entendeu tudo errado, whitehall, todos entenderam errado. Isso não destrói isso da vida. - Ela passa a mão em seu vestido florido. - Nova vida e finalmente nós vamos descobrir o que nós nos tornamos... - Um brilho estranho começa a envolver os desenhos do obelisco.

-Faz isso parar! - Digo.

-Não consigo. Nenhuma de nos consegue agora. - As colunas começam a se mexer. - Se você quiser ir embora agora é a sua chance. - Ela diz e eu fico parada, eu não posso ir embora. - Tenho de admitir eu estou um pouquinho nervosa. - Ela diz rindo. Os pilares estão formando um grande circulo em torno de nós.

-Não Trip! - Digo vendo meu parceiro entrando antes dos pilares se fecharem completamente.

-O que você faz aqui? - Perguntei.

-Vim buscar você. - Ele responde. - Os pilares param de mexer, o obelisco se abre e muitos cristais azuis e cinza são revelados.

-Como o paramos? - Trip pergunta.

-Acho que não dá. - Digo. Um brilho começa a envolver os metais.

-O que vai acontecer? - Trip pergunta.

-Uma coisa linda. - Raina responde. Trip tenta golpear os cristais e faz com que uma névoa saia do obelisco e uma mais forte começa a sair do obelisco. Em poucos segundos sinto meu corpo começar a virar pedra e eu largo a minha arma.

-Não. - Digo. Olho Trip e Raina e o mesmo está acontecendo com eles. - Trip. - O chamo tentando alcançá-lo, começo a sentir meu rosto virando pedra e então em milésimos de segundos meu corpo estava  completamente envolto de pedras... Uma sensação estranha percorria meu corpo, eu não estava morta, meu coração estava acelerado e minha respiração euforica, era possível ter ar ali? Sinto as pedras uma à uma começarem a cair e em seguida uma explosão de dentro de mim as tirar por completo do meu corpo. Vejo Trip petrificado no chão e não vejo Raina. Me sinto diferente, alguma coisa mudou, eu sinto isso. O templo começa a desmoronar e eu vejo o corpo do Trip virar cinzas...

Flashback off

-O que tem o Ward? - Pergunto. Coulson pega seu tablet e imagens em hologramas perfeitos são transmitidos para gente.

-Ele foi visto quarta na França. Então mandei Bobby, Hunter e May atrás dele.

-Está era a missão. - Digo.

-Na sexta ele foi visto na suiça, no sábado no Havaí e hoje em Seattle. – Lincoln termina de dizer.

-Isso é possível? - Pergunto.

-Desculpe quem é Ward? - Capitão pergunta.

-Olá Capitão, já faz um tempo. - Coulson diz sorridente por encontrar seu herói de infância.

-Muito tempo... - Capitão responde olhando Coulson de um jeito surpreso e quase assustado.

-Então quem é Ward? - Sam pergunta e todos olham pra mim como se esperassem que eu respondesse a pergunta.

-Ward é um ex-agente da Shield, ele trabalhou na equipe, até a hydra cair e descobrimos que ele era um agente da Hydra. - Sky diz e eu agradeço. - Ele foi o GS (Gerente Supervisor) da Evy. - Todos ficam em silêncio.

-Acha que ele está tentando despistar? - Sam pergunta.

-Chequei com alguns agentes e só essa é verdadeira. – Sky mostra a foto de Ward em Seattle.

-Ele foi descuidado. - Simmons diz.

-Sabem que é uma armadilha certo? Nenhum agente da Shield é descuidado, principalmente o Ward. - Eles olham pra mim. - Ele conhcece o software de reconhecimento facial. - Digo.

-Ele pode ter errado. - Mack diz.

-Ward não erra. – Eu digo. – Mas você sabe disse Coulson.

-Sim, mas ele sequestrou Inumanos. - Coulson diz

-O que? – Pergunto surpresa.

-Não sabemos o que quer com eles, mas precisamos salva-los. Então mesmo que seja uma armadilha estamos indo. – Coulson diz.

-Não podemos simplesmente entrar lá, se ele sequestrou inumanos quem garante que não os está controlando? – Mack pergunta

-Vocês querem a nossa ajuda. - Capitão diz.

-Sim.

-Só temos de ficar longe do Stark. -Capitão diz.

-Eu vou montar uma estratégia. – Coulson diz indo para o escritório.

-Estamos sem trajes. – Sam lembra a Capitão.

-Em relação a isso, aqui. – Simmons pega uma caixa e a abre. – Seus trajes. – Ela tira para fora a roupa do capitão e Sam.

-Simmons, minhas luvas, eles pegaram de mim. – Digo. – Estão ai?

-Não. Não conseguimos encontrar. – Ela diz vindo até mim. – Mas, o Fitz e eu vamos pensar em alguma coisa. Ok? – Ela pergunta colocando a mão em meu ombro.

-Ok. – Digo. Ela me deixa ali e vai para o laboratório. Vou até o escritório para falar com Coulson.

-Oi, posso? – Pergunto entrando.

-Sim, claro. Ainda estou surpresa com a nova aparência do Zephyr. – Coulson diz.

-Novinho em folha. Só falta a sua decoração. - Digo.

-Tudo bem?

-Sim. Eu só queria falar uma coisa... – Digo

-Pode dizer.

-Eu quero que você saiba que, o que eu fiz não foi...  – Ele me olha preocupado. – Ok. O soldado Invernal, o Bucky, estava na minha casa, na casa da Simmons. Ele ficou escondido lá. Desde que me mandou procurar ele. – Digo e ele continua com a mesma cara de preocupado de antes.

-Porque?

-Eu tive medo, do que iriam fazer com ele. – Digo.

-Ok. – Ele balança a cabeça.

-Ok?

-Eu desconfiava. – Ele diz. – Evy, Ward treinou você, e eu treinei ele. Você é uma das melhores, eu sabia que você iria encontra-lo. – Coulson diz. – Eu só não sabia o que iria fazer a seguir.

-Eu me sinto muito melhor, contando isso pra você. – Digo.

-Vem aqui. – Ele diz abrindo os braços e me abraçando. – Tem certeza que quer ir nessa missão?

-Sim. Ward, o que ele fez, não posso deixar que mate mais ninguém. – Digo e ele afirma.

-Partimos antes do amanhecer.


Notas Finais


Xoxo Evy:Amo vcs!O Bucky é meu!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...