1. Spirit Fanfics >
  2. Lost >
  3. Signal

História Lost - Signal


Escrita por: natebarros

Notas do Autor


Pessoal.. eis que digo-vos uma coisa: Se segurem nas cadeiras porque a partir de agora vai vir BOMBAAAA AAAA

sério gente... vai dar uma espécie de UP na história agora... se preparem pro melhor e pro pior... e do fundo do core espero que gostem, que gritem, chorem, se alegrem... qualquer coisa... mas me deem um feedback de tudo o que está acontecendo... AMO MUITO TODOS VOCÊS..

que os jogos comecem hehehe

BOA LEITURAA ♥

OBS: (se der, vou postar dois caps na próxima semana.. se não.. no próximo fds estarei atualizando a fic.. mamãe ama vocês)

Capítulo 20 - Signal


 

 

O vento corria ao redor dela, era como se o tempo parasse e o ar faltasse em seus pulmões naquele momento, mas mesmo assim.. mesmo Chaerin estando pendurada naquele monte sentindo que não iria conseguir, ela fixou os olhos no Jiyong.. “p-por favor.. diz que ainda não é o momento, Deus”.. ela focou esse pensamento em sua mente e começou a tentar escalar, ela não podia morrer ali, não daquela forma.. sem poder ajudar ninguém e nem a si mesma.. era  difícil ela apoiar o pé em algum lugar, já que o corpo dela balançava fazendo tudo ficar pior.. a loira se sentia extremamente cansada, os seus braços queriam largar o seu próprio peso, mas Jiyong a segurava tão firmemente e gritava pra ela com tanta determinação que ela se via incapaz de desistir.

- CHAERIN VOCÊ CONSEGUE!!! – Bom gritou mais atrás mesmo não a vendo, pois segurava a perna direita do Jiyong enquanto Dara estava na esquerda.

- F-FORÇA CHAE... – Dara gritou sentindo o peso nas suas próprias mãos, aquilo estava muito perigoso, se Chaerin não conseguisse subir logo, as duas não iriam aguentar o peso do Jiyong e o da loira.

- AGARRA NO MEU BRAÇO COM FORÇA CHAE!! – Jiyong disse encarando a loira fixamente, e a mesma tentando afastar o desespero dentro de si balançou a cabeça concordando e começou a tentar subir, Jiyong grunhia sentindo o braço ser puxado enquanto ela tentava o escalar.. o homem cansado fez mais força  puxando ela em sua direção, ela colocava toda a sua força naquele momento, fazendo com que após segundos desesperadores, ela chegasse no seu ombro e em seguida no pescoço dele, quando ela chegou naquele ponto Jiyong com cuidado passou os braços por baixo dos braços dela como se a puxasse para um abraço.. no mesmo instante, as mulheres vendo que ela já estava praticamente com metade do corpo visível.. elas soltaram as pernas dele, permitindo que o mesmo pudesse jogar o seu corpo pra trás com a loira colada em si, ele grunhiu fazendo força a puxando em sua direção, fazendo ela cair por cima dele.. um de frente pro outro, como se ele fosse um colchão.. os dois se sentiam sem forças.. Chaerin estava com o seu corpo deitado por cima do dele e ambos respirando de maneira funda e com dificuldades.. a loira apoiando a mão naqueles pedregulhos levantou aos poucos a cabeça vendo que estava na curvatura do pescoço dele, a mesma ficou com o rosto poucos centímetros do rosto do Jiyong, ainda sentindo todo o seu calor pois estava debruçada nele.. Chaerin não conseguiu falar nada e nem ele.. eles só ficaram se olhando com as bocas entre aberta enquanto o peito de ambos inflava... por fim Jiyong deu um pequeno riso de canto como se estivesse plenamente satisfeito.. mostrando uma felicidade sincera, enquanto Chaerin lhe olhava não sabendo como agradecer... ela se sentia exausta até mesmo para falar e se mexer mais que aquilo.

- Chaerin!!! – Bom correu até ela e Dara a puxou a virando de lado e a mesma tombou de barriga pra cima ainda ofegante.. ficando do lado do Jiyong... – v-você se feriu?

- Gd!!! – Dara foi até ele o ajudando  a sentar, eles ainda estavam perto da ponta.. – vamos mais pra trás... – ela disse ajudando Jiyong a se afastar e Bom ajudou Chaerin a arrastando aos poucos pra longe daquele abismo.. – você está bem Chaerin? – Dara se virou pra ela ainda com o Jiyong apoiado em si.. Chaerin ouviu aquelas coisas, mas ainda se sentia aérea, como se não tivesse se recuperado do susto, ao passar o olhar sobre eles, ela viu que a camisa que ele havia colocado logo em seguida após “usar como sinalizador”, agora estava rasgada.. Chaerin tinha o olhar meio perdido.. mas de alguma forma se focava quando ela olhava para Jiyong perto de si.

- ... o-obrigada.. – ela disse devagar olhando pra ele, ainda se recuperando do susto, o ar entrava devagar para os seus pulmões... a mesma desceu o olhar em seguida para a blusa rasgada dele, notando aquilo só naquele momento... – se.. machucou? – ela disse engolindo a seco.

- não.. – ele disse arrastado suspirando em seguida a olhando.

- M-mas... – a voz da ruiva ecoou chamando a atenção deles - acho que você se machucou Chaelin.. – Bom a chamou assim meio preocupada com a mesma, a olhando.. – seu ombro está sangrando..

A loira virou a cabeça aos poucos olhando na direção apontada e realmente viu uma mancha de sangue na sua blusa, o susto foi tão grande que ela até mesmo se esqueceu da dor por alguns momentos, provavelmente foi na hora em que ela caiu pra trás.. a mesma sentiu algo pontiagudo furar o seu ombro naquele momento.. talvez tivesse sido uma pedra, de qualquer forma parecia um corte fundo.

- Sinceramente.. – disse Dara pensativa fazendo todos a olhá-la – acho que é melhor voltarmos.. talvez o outro grupo tenha mais sorte que nós..

 

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

Jisoo e Shinhye chegaram ao acampamento após alguns minutos e foram até o local aonde estavam as coisas da médica.. ainda com Rosé nos braços, a mesma continuava desacordada, fazendo o seu peso aparentar ainda mais que o normal, as duas mulheres se esforçavam carregando a ruiva, até finalmente entrar naquela espécie de tenda e poderem coloca-la no chão.

- a-aqui.. – disse Shin apontando e Jisoo foi com cuidado para o local apontado onde havia um tecido forrado, ambas abaixaram devagar e deitaram a garota ali, mesmo desacordada o seu corpo ainda parecia gritar por ajuda... ela suava muito e a sua feição era de dor, ela parecia sofrer... Rosé tentava se mexer mesmo com os olhos fechados, sua perna esquerda era contraída com a direita, como se quisesse abafar a dor, Shinhye ainda ofegante a olhou atentamente e encarou Jisoo imaginando o que tinha acontecido.. – e-ela deve estar machucada.. ou foi picada por alguma coisa...

- M-mas ela não parece machucada.. – Jisoo disse olhando Rosé como se fizesse um checape na amiga.

- Deve estar em algum lugar escondido.. – a médica olhando ao redor como se procurasse algo

- e agora?? – Jisoo disse a olhando preocupada, vendo Rosé que parecia murmurar mesmo desacordada.

- Vamos ter que despi-la... – ela disse e Jisoo arqueou o olhar pra outra morena meio receosa..

- não sei se parece certo unni.. – ela disse pondo uma mão na boca , como se realmente não achasse uma boa ideia, a mesma se sentia nervosa... ao mesmo tempo Shinhye  a encarou pensativa... mas era como se soubesse o que estava fazendo..

- acho que já sei onde é! – ela disse respirando fundo e se virando indo mexer nas suas coisas.. havia ‘aquela mala’ fora outros potes e recipientes espalhados por cima de uma bancada improvisada... era como se ela acampasse num consultório meio precário – tire o short dela enquanto isso..

Jisoo suspirou meio apreensiva e começou a desabotoar o short da amiga, seguindo o conselho da sua unni.. assim que o fez começou a abaixa-lo.. “não leve a mal Rosé..” a morena pensou vendo que não tinha outra forma de ajudar, a não ser se fosse daquele jeito...

- M-minha nossa.. – Jisoo parou no mesmo instante engolindo a seco vendo a coxa da amiga.. e-ela realmente não esperava por aquilo.. havia um grande corte que estava inflamado.. havia muito puis ali.. realmente parecia não ser muito fácil de resolver... e-estava feia aquela ferida e não parecia ser recente.. ela devia ter se machucado a alguns dias já.. – u-unni você tava certa..

- ah é? – Shinhye disse concentrada pegando os seus medicamentos antibióticos.. – e o que é? Corte, picada?

- a-acho que é corte.. m-mas está meio estranho.. – ela disse e Shinhye se virou a encarando com o cenho franzido, “o que seria meio estranho?”.. – a coloração.. ta meio verde.. não sei..

A morena pegou alguns curativos e um pouco de água se aproximando pra olhar... no mesmo instante ela parou encarando aquela ferida respirando fundo, a mesma não esperava por aquilo, Jisoo a olhou meio angustiada pois Shinhye parecia surpresa de mais por já saber do que se tratava..

- nossa.. – a médica voltou pegando os medicamentos e levantou a cabeça da Rosé fazendo ela beber aquele líquido... Jisoo se apressou em ajuda-la, e ao ver que ela engoliu.. Shinhye voltou para os curativos e água indo ver aquela ferida de perto..

- “nossa” o que Shinhye??? – Jisoo estava apreensiva, já que a doutora não falava nada e só olhava com atenção. A médica parou analisando de perto vendo o quanto aquilo não era uma ferida normal.. havia algumas pequenas veias se formando em volta..

- i-isso está se espalhando.. – Shinhye trouxe todas as suas coisas para perto e voltou a encarar Jisoo.. – preciso que segure as pernas dela assim... – Jisoo entreolhou Rosé e a médica sentindo o medo tomar conta de si..

- m-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO UNNI??? – ela disse de uma vez, não se aguentando de nervoso e Shinhye a encarou de forma séria.. ela queria entender o que estava acontecendo..

- seja lá o que fez este corte... – ela disse respirando fundo... jogando um produto transparente em cima da ferida fazendo Rosé grunhi de dor, tentando mexer as pernas.. – tinha veneno... e está se espelhando... – Jisoo segurou com força as pernas da Rosé não acreditando no que ouvia.. os lábios da ruiva estavam praticamente sem cor... como se realmente aquele veneno estivesse a matando de dentro pra fora... – precisamos tirar antes... – Shinhye parecia assustada da mesma forma, ela provavelmente adquiriu aquela ferida nos dias em que esteve desaparecida... o seu comportamento realmente estava estranho, mas ela não sabia que a mesma tinha uma toxina em seu corpo, toxina perigosa que podia estar mexendo com a cabeça dela.. e por fim com a vida... Shinhye engoliu a seco fechando os olhos por um momento tentando se concentrar.. no mesmo instante ela se lembrou do Jongsuk, a morena abriu os olhos devagar... ela não podia deixar Rosé morrer... e-ela iria salvá-la de qualquer jeito, precisava salvá-la..

- antes do que? – Jisoo perguntou com medo da resposta.

- antes que isso se espalhe mais.. e que eu não.. p-possa fazer mais nada pra salva-la!

 

 

 

 

 

 

 

[...]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Taehyung, Jongsuk e Irene ficaram em desespero do outro lado vendo toda a cena acontecer sem poder ajudar.. assim que eles conseguiram, o três respiraram aliviados se sentando, por um momento todos pensaram que iria acontecer uma tragédia com aquele grupo, aquilo foi extremamente perigoso, e se os três também não prestassem atenção, o mesmo poderia acontecer com eles.

- Acho que podemos tentar de novo! – disse Jongsuk se levantando pegando o aparelho em mãos o encarando, ele era o mais alto do local.. consequentemente ele foi escalado para aquela missão.

- Só precisamos que o sinal se estabilize.. – disse Irene se levantando também por fim indo em direção a Jongsuk, enquanto Taehyung pegou os demais aparelhos no chão, afinal tudo o que o sinal fez foi piscar sem parar -  esse pico é mais alto do que o deles... é a melhor opção que temos.. – a morena respirou fundo apertando alguma coisa naqueles botões da qual Jongsuk não entendia muito.

- Aqui está um gravador... – Taehyung se aproximou dos outros dois entregando o aparelho pra Irene que o encarou por um momento com quase um sorriso no rosto e depois voltou a encarar o objeto.. Taehyung queria saber exatamente o que ela estava pensando.

- Você vai gravar o que? – Jongsuk a olhou sem entender...

- Talvez não dê pra gente ficar acampando aqui.. – ela disse com os dois aparelhos em mão.. voltando o olhar para o médico.. – e de qualquer forma, este aparelho pra sincronizar não tem como gravar ao mesmo tempo... – ela encarou os dois mais altos – não podemos perder um único ruído.. e além de entrarmos na rede de algum lugar... precisamos saber o que vamos contatar, não é? – ela disse de maneira calma, em seguida olhando para Taehyung e depois para o médico.. como se esperasse uma resposta óbvia.

- V-você trabalha com o que mesmo? – Jongsuk indagou Irene e a mesma ficou meio sem reação, arregalando um pouco os olhos.. não esperava ter que tocar naquele assunto de novo, fazendo a mesma engolir a seco, ela olhou rapidamente para Taehyung e olhou pra baixo tentando disfarçar..

- a-advogada.. – ela deu um pequeno riso sem graça.. “que profissão mais sem graça eu escolhi..” – ... é que eu fiz um curso de mecatrônica uma vez..

Taehyung manteve os braços cruzados a encarando e em seguida suspirou andando mais para perto do pico... “porque ela continua mentindo?” Taehyung não sabia a verdade, mas a cada tempo a mais que ele tinha com ela, ele tinha certeza de que boa parte do que ela contava sobre si era uma mentira.. ele passou a mão nos cabelos jogando-os pra trás suspirando e se voltou para os dois novamente... aquilo não viria ao caso naquele momento.. mas depois do que aconteceu minutos antes entre eles, ele não conseguia mais evitar a ansiedade de conhece-la, e de saber tudo dela.. seria mais fácil se ele não se sentisse daquela forma, talvez ele realmente estivesse apaixonado... provavelmente.. ele estava apaixonado por uma ‘desconhecida’, ele quis soltar um riso fraco ao pensar nisso... mas de qualquer forma.. assim que estivessem os dois a sós ele iria descobrir, tinha certeza disso.

- Se fosse mais alto.. – Taehyung disse voltando pra próximo deles.

- Só se for esta árvore que está atrapalhando.. – Jongsuk disse se encostando no tronco, Irene passou a encarar a árvore.. ela tinha galhos grossos que pareciam ser bem resistentes..

- E.. – ela parecia pensativa.. - e se eu subir? – Irene disse se aproximando, entregando os aparelhos para Jongsuk e encostando as mãos no tronco.. Taehyung se aproximou olhando com o cenho franzido para ela e para a árvore... a planta parecia estar bem firme ali.. mesmo assim parte de seus galhos e folhagem estavam perto da beirada, se não fosse daquele lado talvez até pudesse dar certo, mas mesmo assim parecia arriscado..

- Vai querer que aconteça o mesmo que no outro grupo? – Taehyung perguntou como se deixasse a preocupação falar mais alto.. se aproximando da morena que encarava a árvore como se pensasse a respeito.. aquela não parecia ser uma boa ideia, não depois do que aconteceu no outro pico, na verdade ela parecia até mesmo irritado por tal cogitação.

- Eu fico deste lado.. – ela disse se referindo ao lado em que eles estavam.. enquanto ainda olhava pra cima – qualquer coisa  vocês me seguram.. – Irene disse e olhou rapidamente pra eles e começou a subir, Taehyung bufou para si mesmo e ela já estava escalando o tronco.. sem ter muito o que fazer ele acabou a ajudando lhe dando apoio até ela se sentar no primeiro galho.. ela realmente era aquele tipo de pessoa teimosa que dificilmente tirava uma ideia da cabeça..

- Mas a árvore em si não pode atrapalhar o sinal? – Jongsuk disse se aproximando, parando ao lado do Taehyung, olhando pra cima.

- T-talvez sim.. – ela se virou novamente subindo em outro galho um pouco mais pra cima, enquanto os dois olhavam a agilidade dela.. – mas não custa nada tentar..

Ela continuou a se movimentar nos galhos enquanto os dois a encarava.. Taehyung meio emburrado ainda..

- ... sua namorada é sempre assim? – Jongsuk disse baixo sussurrando só pro Taehyung ouvir.. o rapaz estava meio preocupado e concentrado na morena... mas no instante em que Jongsuk soltou aquilo, Taehyung levantou uma mão na boca como se tentasse tampar um sorriso e vontade de rir que apareceu do nada... “ta tentando me devolver o que eu disse?” “Irene minha namorada?” ele respirou fundo pensando a respeito... realmente o sentimento que ele sentia por ela estava ficando cada vez mais difícil de esconder..  mesmo assim pra eles chegarem a “tal nível”.. ele ao menos tinha que conhecer quem era ela de verdade.

- essa é uma boa pergunta.. – ele disse mais descontraído e Jongsuk soltou uma pequena risada também.. por fim se aproximando do tronco.

- Consegue pegar? – o médico estendeu os aparelhos entregando pra Irene que esticou as mãos pra alcançar, Irene se sentou no tronco com uma perna de cada lado começando a mexer no aparelho, olhando debaixo a mesma até parecia uma criança aventureira, seu olhar estava concentrado e sua feição fechada, Taehyung e Jongsuk olhavam pra ela de forma séria, tentando de alguma forma entender o que estava acontecendo.. passado alguns segundos o semblante da morena tranquilizou, como se fosse dar um pequeno sorriso.. tanto Jongsuk quanto Taehyung a olhavam meio apreensivos.

- Consegui dois pontos! – ela ficou olhando atentamente para a tela com um ar vitorioso no rosto, e consequentemente aumentou o volume do aparelho tentando ouvir qualquer coisa que pudesse ressoar..

- alguma coisa? – Taehyung a questionou e a mesma negou com a cabeça.. colocando o aparelho mais perto do ouvido.. ela ficou parada por alguns segundos como se estivesse concentrada até que deu um ruído estranho no aparelho, fazendo ela afastar um pouco e olhar o objeto meio surpreendida .. – o que foi?

-e-está detectando algo! – Irene se apressou pegando o gravador e ligando.. ao mexer nos botões ela se certificou de estar no máximo, Jongsuk e Taehyung que estavam colados a árvore começaram a ouvir um barulho de interferência da mesma forma.

- O que será isso? – disse Jongsuk de maneira baixa tentando se aproximar do som, era estranho.. parecia que alguém estava tentando se conectar na rede deles.

- Escutem!!! – Irene arregalou os olhos e se virou ficando de frente pra eles abaixando os dois aparelhos na direção deles... os mesmos se aproximaram pra ouvir mais de perto enquanto Irene os encarava meio assustada.. – é um homem..

“- to-torre..-d-e con-trole...f-alha el-etrica”

Os olhos de todos se arregalaram.. eles não eram especialistas, mas aquilo parecia obvio.. era um pedido de socorro!

- t-tenta falar com eles! – disse Jongsuk apreensivo e Irene começou a tentar chamar pelo sinal.. como se hackeasse a transmissão.. conforme ela mexia no aparelho e tentava sincronizar a mesma só parecia falhar, enquanto os ruídos continuavam..

- e-eu não to conseguindo..

“o ra-dar.. d-de s-inal ... s.. per-deu”

- A-ALO??? – Irene pois o aparelho no ouvido se sentindo extremamente nervosa... – ESTÃO NOS OUVINDO??? – O coração da Irene se apertou com aquela angustia, eles só ouviam chiados e meias palavras, os gritos do homem pareciam ser de desespero... – ESTAMOS NUMA ILHA PRÓXIMA!!! – Irene gritava mas sentia que ninguém ouvia do outro lado da linha.

- e-esse barulho.. – Taehyung disse olhando pra cima.. era um zumbido distante, mas no mesmo instante todos entenderam do que podia se tratar.. – É UM AVIÃO! – o rapaz ainda olhando pra cima correu se afastando um pouco da árvore olhando pro céu.. Jongsuk da mesma forma correu para mais afastado da árvore olhando pra cima.. procurando a origem do som.

- MAS QUE DROGA! – Irene gritou não ouvindo mais nada, o barulho se interrompeu ficando apenas um grande silêncio.. sendo que o sinal continuava igual.. – EU PERDI ELE! – Irene gritou para os dois que estavam mais afastados olhando pra cima.. Irene no mesmo instante começou a prestar atenção no ruído que ficava cada vez mais forte, ainda em cima da árvore ela se levantou olhando pra cima.. tentando ver através das folhas que distorciam a visão..

- ... VOCÊ NÃO PERDEU ELE IRENE!!! – a morena ouviu a voz do Taehyung se aproximar, juntamente com um barulho de avião que se intensificava, ficando cada vez mais alto.. o rapaz foi até ela ofegante, entreolhando Irene e o céu.. – PULA AGORA!!!

- m-mas o que está..

- PULE LOGO PRECISAMOS IR!!!... – Taehyung a olhava seriamente com cara de assustado, enquanto Irene franzia o olhar..

- E-ESTÁ VINDO MUITO RÁPIDO!!! – Jongsuk se aproximou correndo e o coração da Irene começou a disparar, o barulho estava se aproximando, então sem pensar duas vezes a morena pulou e Taehyung a pegou no ar, a puxando pelo braço logo em seguida, eles começaram a correr e em meio a agitação Irene virou o rosto pra trás, na direção do barulho... o corpo dela se estremeceu.. parecia até uma mentira..  havia um boing vindo praticamente na direção deles, estava se aproximando rápido, cada vez mais rápido.. o barulho das turbinas parecia que iria engoli-los... – POR AQUI!!! – Jongsuk gritou indo para a direita continuando a correr enquanto Taehyung puxava Irene junto com ele... o coração de ambos iria sair pela boca..

- AQUI!!! – Taehyung gritou após ver uma espécie de caverna, era um buraco que talvez pudesse os salvar naquele momento impensável... Irene ainda não conseguia digerir o que estava acontecendo... “é este o avião?”... “o pedido veio deste avião?”... primeiro Jongsuk passou pelo lugar e em seguida Taehyung, puxando a Irene que insistia em olhar pra trás..  pra junto de si de maneira rápida.... o estrondo.. por um momento eles pensaram que iriam morrer... parecia que tudo estava acabado.. era como se um terremoto tivesse atingido a ilha em cheio, fazendo eles se abaixarem de uma vez naquela gruta, Irene ficou escondida praticamente dentro dos braços do Taehyung... alguns pedaços de terra e pedra caíram sobre eles, mas nada grave aparentemente.. eles começaram a tossir de forma assustada.. ambos não conseguiam falar nada, estavam os três perplexos demais pra qualquer coisa... Irene levantou a cabeça olhando para o rosto assustado do Taehyung a sua frente... havia fumaça, e a poeira cobria tudo a volta deles... Jongsuk engolia a seco não acreditando no que via... um avião.. m-mais um avião tinha caído!

 

 

[...]


Notas Finais


aAAAH gentee??? o que acharammm??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...