1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. S4 - Círculo de Fogo (Parte 1)

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - S4 - Círculo de Fogo (Parte 1)


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


as coisas vão ficar bem chocantes...
boa leitura a todos :3

Capítulo 102 - S4 - Círculo de Fogo (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - S4 - Círculo de Fogo (Parte 1)

Carl

Não é a primeira, e nem será a última. A respiração fica forte, os pés doem de tanto correr, o coração fica tão disparado que parece que vai explodir a qualquer momento, o medo toma conta mas a coragem é maior. Na maioria das vezes...

Não é a primeira, não é a última, sempre ficaremos assim, presos num círculo de fogo. 

[...]

 2 horas antes - Depósito:

 Estava nas nuvens, eu sonhava sabendo que estava dormindo mas ainda sim era uma sensação maravilhosa. Eu adoro ter sonhos assim, eles com certeza fazem meu dia bom...

- Carl, Carl... - alguém dizia enquanto me remexia. 

Abri os olhos enquanto assustei, não sabia que horas eram, como estava e o que tinha acontecido.

- O que foi? O que aconteceu? - fiquei coçando os olhos.

- Ia te acordar mas você parecia cansado, temos notícias... - Teddy dizia calmo.

Levantei olhando pra Aaron que parecia curioso e assustado.

- Tudo bem? - pergunto ainda sério pra ele.

- Acho que sim, por agora... 

Não respondi, apenas fui pra onde o pessoal estava, no andar de cima.

- Eles não foram embora, parece até que tem mais. Precisamos bolar um plano pra sair daqui e rápido. - Bishop me encarava.

- Poderiam ter derrubado tudo de madrugada, por sorte não conseguiram. - Hayden completa.

- Vocês ficaram de olho, né? Quanto tempo dão pra isso acontecer? - encarei os meninos.

Eles se olharam, suspirarsm suspiraram e disseram:

- Duas horas, se tivermos sorte.

Respirei fundo, olhei pra Wes que balançou a cabeça concordando com o meu olhar que deu a entender o que tinhamos que fazer.

- Vamos sair juntos, tentam manter contato com Higger avisando e jutem tudo, agora.

Estava próximo...


*

Dobrava os cobertores que eu usei pra dormir, enquanto isso Aaron me encarava já que estava na minha frente.

- Não sei o que vai acontecer. - Ele diz.

Não respondi, apenas continuei.

... - Você nunca esteve interessado em Alexandria, vejo no seu olhar que não precisa, ou na verdade... não quer. Estou errado?

- Tá certo, é os dois. Temos tudo que precisamos, outra comunidade não seria preciso.

- Está errado, e sabe disso. Há muitas coisas pra fazer com aliados. Meu papel é convencer pessoas a irem, se me desse a chance, tenho certeza que se interessaria.

- Eu acho que não... - virei as costas. Sabe que estamos ferrados, e precisamos sair daqui. 

- Então é melhor correr.

É, é melhor mesmo.


*

Fui até os meninos que empilhavam coisas na frente do portão que parecia cair.

- Não me digam que isso vai cair agora... - cheguei assustado.

- Agora não mas já, Carl, vamos sair daqui logo.  - Doni diz preocupado.

- Onde está o Wes? - pergunta  a Teddy que responde no mesmo segundo.

- Andar de cima. 

Saio dali, subindo rapidamente as escadas.

- Ontem ele teve uma conversa estranha comigo. Falou pra ele de nós? - Doni cochicha com Teddy.

O menor estava desconfortável com a conversa.

- Não falei nada de você, relaxa...

- Bom, ele sabe. 

- Eu converso com ele depois, não preocupa. Aliás, é só um rolo, né? 

Doni não parecia nada preocupado.

- O que quer dizer? Acho que precisamos conversar também.

- Não, não precisamos. - Teddy sai indo até Aaron perguntando se ele precisava de algo.

- Preciso que faça seu amigo ter uma conversa séria comigo,  consegue? 

O menor suspirou mas sem esperanças. 

- Infelizmente acho que não vai ter muito sucesso... 

- Qual é, qual seu nome, Teddy, né? Acho que é...

- Eu não posso ajudar... Nada pode convencer Carl a mudar as coisas agora. Ele "tem tudo". 


Encontro Wes que carregava a sua arma.

- Falou com Alisson até tarde? - chego.

- A madrugada toda, mal dormi. Mas vamos falar de algo mais sério agora. O seu plano.

- Não tenho um plano, ta legal? - digo frustrado.

- Tem mais saídas, mas planejar tudo seria bom. Carl, não temos tempo...

- Eu sei, eu sei! Eu não quero ser líder, se eu não fosse provavelmente estaria fazendo algo agora mas essa responsabilidade toda está me frustrando.

- Não está na hora de ter uma crise de poder, ou seja lá o que for isso. Tem sete pessoas aqui, oito com Aaron. Ele está ferido, vai ser difícil sair com ele, pode nos atrasar, prejudicar, e arriscar nossas vidas mas se der certo, podemos ter uma comunidade aliada, isso é bom... 

- Acha mesmo que Alexandria é um lugar bom?

- Acho... acho mesmo. Então, o que vai ser? Você quem sabe.

Eu sei o que eu quero, sou o líder, preciso pensar no melhor pro meu pessoal, o mais seguro... Minha decisão é certa.


*

Descemos, todos me encaravam. Passei pelo pessoal indo até Aaron, respirando fundo pensando em quais palavras usar pelo que iria dizer.

- seu lugar parece bom, juro que em outra situação menos arriscada e mais segura, pensaria em algo melhor pra todo mundo mas nas nossas condições não ha como...

- Carl, rápido... - os meninos tentavam segurar o portão  

- Não temos tempo, então vai ser o seguinte. Vou te levar pra cima, procurar algum lugar fechado e seguro, te deixar lá e daqui uns dois ou três dias voltar pra te ajudar.

- O quê? Não pode fazer isso, sabe que não vai funcionar. Precisam me levar, eu não estou mentindo no que digo... - o interrompo.

- Não há o que conversar, optei por não arriscar a vida do meu pessoal, vai ser assim.

- Não, você nunca deu chance pra eu explicar sobre nós, não pode me deixar aqui ferido, não vou sobreviver e sabe! Não somos uma farsa, somos bons, temos pessoas...

O portão fazia muito barulho, mas era como se ninguém prestasse atenção.

- Carl, vamos... - Bishop me pressionava.

- Vai ser assim... vamos gente, peguem ele. - ordeno.

Aaron estava assustado e inconformado, não parava de falar. Doni e Wes estava o levantando.

- Somos reais! Um grupo, grande, acredite! Jessie, Erik, Olivia, Mason, Mary, Oliver, Joseph, Preston... são algumas das pessoas... tem mais, eu posso falar mais! - parecia desesperado.

Os nomes não me fizeram mudar de ideia, aliás achei que ele estava inventando.

- Carl, vamos sair! - Hayden pressionava.

- Morgan, Tara... eu posso falar mais, Rosita...

- Não sei quem são... - virei de costas.

- Eles existem! Abraham, Rick, Carol, Maggie, Glenn... Tem muitos! Por favor!

Congelei ao ouvir os últimos nomes, senti arrepios por todo o corpo. Ninguém entendia mas Teddy me encarou com os olhos arrelgados, ele sabia quem eram.

O portão fazia mais barulho e quando menos percebi, ele caiu. Já dava pra ver os zumbis de longe.

- Corram!! Pra cima, tentem achar uma saída! - Wes gritou vendo que eu estava paralisado.

Teddy e David estavam mais perto do portão. Ao ver os zumbis vindo, Doni soltou Aaron e correu até os dois os ajudando a correr. Doni puxou Teddy pela mão e começou a subir as escadas com ele. Bishop e Hayden já haviam subido e procurando uma saída. 

David vendo que estávamos ainda parados, tirou sua arma e começou a disparar contra os mortos vivos pra que nos desse tempo.

- O que faremos? olha pra mim! - Wes me encarou.

- M-meu grupo... Eu acho. Sobreviveram? - voltei a ficar congelado.

E Se realmente for meu grupo??

Wes pegou Aaron, voltou seu braço em seu ombro e começou a subir as escadas junto a mim. David que nos dava cobertura, começou a subir também, até que foi impedido por um deles que segurou seu braço e sem hesitar, o mordeu.

Tirei minha arma desesperadamente atirando no andarilho. Outros se aproximaram, já tocando o David. Não tinha o que fazer, mirei nele e acabei com sua dor. 

- Pra onde vamos?? - Wes me pergunta.

Eu realmente não sei, não sei mais de nada.


Todos nós nos separamos por este depósito, em busca de uma saída, e agora, eu quero como nunca descobrir se aqueles tais nomes, são de quem estou pensando.

Eu quero isso mais que tudo.


[...]


Não é a primeira, não é a última, sempre ficaremos assim, presos num círculo de fogo, e pode queimar...



Continua...


Notas Finais


o que será que vai acontecer?? esperem o próximo, em breve!
comentem e favoritem.
beijo do anonimous


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...