1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. Dissentimento Silencioso.

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - Dissentimento Silencioso.


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


10° capítulo.

Capítulo 11 - Dissentimento Silencioso.


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - Dissentimento Silencioso.

40° dia perdido (e pelo visto, sozinho novamente)

48 horas. Não acredito que se passaram dois dias e não nem conversamos um com o outro. Foi muito constrangedor aquela ceninha que fizemos dois dias atrás. Não posso culpa-lo, eu também dava corda pra ele, era certo que ele iria me beijar a qualquer momento. Mas não me perguntem POR FAVOR se eu gostei ou estava querendo isso. Eu já ando me perguntando isso muito, eu estou tão confuso, tudo parece tão complicado agora...

Na noite em que nós nos beijamos, estava um clima pesado no quarto, ele deitado bem longe de mim na cama, quase caindo dela e de costas também. Eu estava normal em relação a isso, quer dizer, não vou negar que eu estava mais próximo dele do que deveria depois d'eu ter arremessado ele na parede. Eu também não dormi de costas pra ele, primeiro que eu odeio a posição dormindo de lado esquerdo, e meio que eu queria ficar mais próximo dele ali, era como se fosse um imã. Nós dois com raiva um do outro, eu não queria ficar assim mas pelo visto não teria como mudar esse clima. 

No segundo dia (ontem), foi a mesma coisa, o gelo o dia inteiro. Ele, como sempre, perambulava pela casa descobrindo coisas novas e eu deitado ou no telhado de sempre.

 Na hora de dormir, eu estava no quarto com as velas acessas e percebi que ele não subia pro quarto, já que estava no primeiro andar. Me preocupei um pouco caso ele ter ido embora sem eu ver ou estivesse com algum problema. Tentei esquecer e dormir mas não conseguia nunca, tudo isso por causa de um beijo estúpido. 

Depois de minutos e minutos pensando, me levanto e tiro a sua mochila com os objetos estranhos dentro e pego um candelabro velho que estava ali perto. O usei pra iluminar e fui andando até chegar na escada. Desci devagar e pela pequena luz da vela vi que Robbie estava deitado no sofá com seu lençol, mas não sabia se ele havia dormido. 

Eu coloquei sua mochila perto do sofá e subi novamente. Depois disso fui pegando no sono. 

Robbie On: 

39° dia perdido. 

Eu não conseguia dormir por nada nesse mundo. O sofá não é confortável mas é melhor do que passar a noite naquele quarto infestado de vergonha e negatividade. Eu sentia a todo momento que se eu dormisse, iria acordar com uma facada no peito dada pelo Carl. Ele me jogou tão forte na parede que estou machucado nas costas. Só fiz força pra andar normalmente pra ele não perceber e se preocupar comigo. Quando eu toco nas minhas costas, elas doem, vi no espelho do banheiro que há uma parte mais roxa, deve ser aí que dói. 

Ouço passos chegando perto de mim e isso me assusta. E se for Carl com uma faca ou arma pra me matar? Sei lá, eu não tinha esse medo antes mas depois que ele reagiu mal pelo beijo, que pareceu tão nervoso, isso me assustou e me fez pensar se ele ficaria de novo e descontasse em mim. Por sorte ele não estava bravo, só deixou algo perto do sofá, não sei o que é porque está tudo muito escuro. Com o tempo ignoro e pego no sono.

Vocês devem estar pensando se eu gosto do Carl... Eu, não sei, ele é tão bonito e amigável quando quer. Eu sei que eu gosto de meninas e de meninos, eu já senti atração pelos dois várias e várias vezes, e agora infelizmente estou sentindo por ele, parecia que era recíproco mas me enganei ontem. 

Fico pensando no Carl antes de dormir e logo fecho os olhos e adormeço. 

☆ ☆ ☆

Acordei com dores nas costas, como se não bastasse o hematoma roxo que o Carl deixou em mim. Estava com muito torcicolo, e o pior, acho que não são nem 07:00 da manhã. Tudo que quero é subir pro quarto e me deitar na cama. 

Conforme as horas foram passando, parecia que nada mudava, a gente não tinha nenhum contato, não ficamos nem cinco metros perto um do outro por mais de três segundos. O pior é que eu sentia como se estivesse errado na história. E se eu estiver? Eu devo pedir desculpas?

Andando e andando pela casa, vejo minha mochila no chão, acho que foi isso que Carl jogou no chão ontem a noite. Vou até ela e a abro vendo meus objetos lá dentro. Além de lembrar somente dos zumbis que matei, lembro do meu grupo que perdi, meus amigos, espero que estejam bem. A manhã me fez refletir vários momentos legais que passamos juntos e isso me fez querer ir embora agora e caça-los. Era o que eu faria, não permaneceria na casa mais nem por mais uma noite dessas. Tudo bem que é mais provável do meu sofá duro ser melhor que os lugares que eu dormirei na floresta mas lá pelo menos não teria um clima ruim e tenso igual está agora.

Não pensem que estou fazendo drama. Eu já estava pensando em ir embora desde que cheguei, tudo pra procurar meus amigos, mas só não tinha muita coragem. Mas creio que depois daquele empurrão, isso me fez ver que é melhor eu acordar logo e ir, e é o que eu faria. Hoje.

☆ ☆ ☆

Carl On: 

Deixei ele ficar no seu próprio canto já que é o que ele queria. Mas me surpreendo quando observo que ele estava colocando algumas coisas na sua mochila como seu lençol, e umas poucas latinhas de comidas e garrafas d'água. Decido acabar com todo esse gelo de uma vez por todas e falo bravo com ele.

- O que ta fazendo?

Ele me olha surpreendido por ter dito algo.

- Eu vou embora, hoje. Procurar meus amigos. -diz fechando o zíper da mochila.

- Procurar? Eu procurei os meus por dias e não os encontrei. 

- Ta, mas eu não sou você. Você não é igual a mim, você deixou bem claro isso. -vira os olhos de mim e anda até a cozinha. 

- Qual é, vai se arriscar mesmo na floresta? Qual a chance de sobreviver? Deu sorte de ter chegado até aqui.

- Quero minha arma e minha faca de volta, não vou deixá-los pra trás. 

Respiro fundo e eu não podia impedi-lo de ir embora, talvez era pra acontecer isso mesmo. 

- Ok. 

- Ok? -ele pergunta.

- Ok, tudo bem, te devolvo. Pode pegar o que quiser também, tenho muita coisa aqui, não vou precisar me preocupar em comer bichos da mata e passar frio. 

- Obrigado. 

Essa foi nossa primeira e última conversa do dia. Depois sei que ele ficou revirando gavetas da casa atrás de alguma coisa. Mas não dou bola e vou cochilar.

Pelo visto vou ter que voltar a marcar "sozinho" na contagem dos dias.

"Voltar atrás dos amigos" me fez lembrar do meu grupo que estão aí fora sem saber da existência de outro. Será que cancelei a procura rápido demais? Devo voltar? Eu simplesmente não faço ideia do qure fazer. Atualmente não sei de nada. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...