1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. Capítulo Alternativo - Dias de cães.

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - Capítulo Alternativo - Dias de cães.


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


:3

Capítulo 112 - Capítulo Alternativo - Dias de cães.


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - Capítulo Alternativo - Dias de cães.

Rob on

08h25 - Alexandria

O Teddy é um moleza. Já estou rouco de manda-lo me ajudar a carregar e puxar a Poppy pelo quarteirão. Aliás, Poppy é o nome que dei à cadela que acabamos de encontrar perto da comunidade, seria mais fácil se ele fizesse o mínimo de força pra me ajudar.

Teddy: Você vai levar bronca.

- Só eu não, você tá me ajudando.

Teddy: Isso ajuda, obrigado. - em um tom irônico. Faz seis dias que pegamos um cachorro na última busca.

O Max é um cão peludinho e grande, eu o salvei, e dei o lugar do Carl da cama pra ele, qual é? ele também merece.

 A cadela estava deitada sobre um pano que eu carregava uma ponta e ele a outra. Faço um sinal pra abrirem os portões quando chegamos em frente à comunidade, o olhar dos vigias era de espanto mas nada de novo, todas as vezes que eu e Ted saímos voltamos com algo "novo".

- Pare de resmungar, ela nao consegue andar, ia deixa-la lá?

Teddy: As patinhas estão ótimas, ela que não precisa fazer isso já que tem nós dois de transporte. - faz um bico e abaixa as sobrancelhas. 

Entramos de fininho aos redores dos muros indo em direção a minha casa, felizmente o pessoal não está do lado de fora agora.

- Você poderia cuidar dela, sabe... como eu já estou com um.

Teddy: Você me obriga a pegar um cão e agora tenho que cuidar também?

- O que você tem contra cães?

Teddy: Eu amo cães, o Doni tem alergia.

- Ele mal está ficando aqui mais, voltou pra Higger.

Teddy continua com a cara fechada, ainda não tinha certeza da relação deles.

...- Estão bem?

Teddy: Sim, só estou ajudando o Wes com tudo ultimamente, e se ele não entende esse gesto, dou o espaço que quer.

- Você tá se tornando um médico mesmo, um medico pessoal pelo visto, pois só atende o Wes.

Teddy: Não enche...

Rio e ignoro o assunto em seguida, muitas coisas andam acontecendo com todo mundo que fica difícil acompanhar.

- Ta legal, abre a porta que eu carrego a Poppy.

Ela murmurava baixo, parecia tremer de vez em quando, não sabia se estava bem pois além de não ter andado, estava com a barriga meio inchada.

Ted destranca e entramos pela porta, fechamos e fomos até a cozinha, a deitando e pegando agua e um pouco da comida de Max, bufando por ela nao querer comer.

Teddy: Cadê o Carl?

- Boa pergunta... - olho aos redores. Puxa, que bagunça... ele não vai ficar muito contente de saber que eu peguei uma outra pra cá, o Max arrastou tudo...

Teddy: Estou falando isso a meia hora.

- Ta legal, vamos enviar a Poppy pra Higger pela tarde quando a van sair pra lá, justo, fica um aqui e um lá.

Ouço uma conversa atrás da porta da cozinha, e o barulho da chave destrancando. Nos deparamos com Carl e Wes de olhos arregalados vendo a Poppy, enquanto Max abanava o rabo, ele vem em minha direção mas desvia, ficando ao lado da cadelinha que gemia mais alto, parecendo ser de dor.

Carl: O que é isso? - me encarou meio confuso, me mostrando toda a bagunça da casa como se fosse óbvio que um já era demais.

- É... eu falei pro Teddy que não era boa ideia mas ele insistiu... mas tudo bem, eu disse pra levar pra Higger.

Teddy: ROBERT

Wes: Você que lute, irmão. - bate no ombro de Carl.

Carl ignorou a conversa e foi pro meu lado, de olho nos cães.

Teddy: Ela está doente?

Carl: Não, está dando a luz. 

Coloco uma mão na boca e Wes achava graça das nossas reações. Ela está dando a luz???

Wes: Esse lugar vai ficar interessante...

- Calado. Nao temos uma ex veterinária aqui? Teddy, chama ela!

Ele saiu assustado e irritado com as risadas de Wes, puxando o moreno junto dele pra fora da casa.

Carl: Amor, não sei o que fazer. - se abaixou pra ver direito a situação.

- Olha só pra eles, acha que Max é o pai? Eles estavam perdidos, abanaram o rabo quando se viram, estão colados...

Carl: Eles crescem tão rápido...

Dei um soquinho nele e corri pra pegar toalha limpa enquanto Carl pegava água.

- Nós nos tornamos pais e avós em uma semana...

Carl: Isso é bizarro.

Toco na barriga de Poppy mas Max rosna pra "protege-la", querendo que a gente fique longe dela.

Carl: Max! Vamos ajuda-la!

- Ele não entende a gente, Carl...

Ele torce o pano e se aproxima, ela parecia estar dando a luz, mas Max rosna novamente latindo e fazendo força na patinha como se fosse avançar na gente.

Abrimos a boca pra gritar e corremos dali subindo no sofá enquanto eu ia pra trás dele.

Carl: Tá se protegendo mas me deixando na frente né??

- Meu deus, o mundo acabou cheio de zumbis e a gente com medo de um gold retriever. -dizia ofegante.

Carl: Culpa do casamento...

Ele pisa por engano na pilha de almofadas bagunçadas e me puxa, fazendo nós dois cairmos de lado.

- Isso que é um bom jeito de começar o dia... Eu amo você, medroso.

Carl: Eu não sou gay, em.

Ele se levanta e ri, me puxando pra ajudar. Carl passa a ponta da língua em meu rosto e eu o empurro, seguindo de novo até a cozinha onde os cães ainda estão, e dessa vez com metade dos filhotes já nascidos.

- Meu deus...

Carl: Meu pai vai nos matar... ele falou de usar proteção.

- Já chega de piadas, né?

Os meninos voltam com a Helen, a ex veterinária.

Wes: Uau, foi rápido. A Alisson diz ter quase morrido pra dar a luz.

Teddy: Você não está comparando ela com uma cadela não, né?

Wes: Finjam que nunca escutaram.

Dei uma risadinha, ainda mais vendo que tudo parecia bem e estável, Max até se aproximou querendo carinho. Bipolar...

Helen: Tudo está bem, com eles... sabem que estão enrrascados né?

Os rapazes me olham com cara fechada e eu forço um sorriso.

- Quem vai querer um?



No fim do dia toda a comunidade veio pra ver de perto, a maioria deles não via esses bichinhos desde o começo do apocalipse, de certa forma é bom, lembra e trás de volta a sensação de normalidade, que as coisas parecem bem.

Carl estabeleceu regras: no nosso quarto só dorme nós dois, eu devo treinar Max antes dele dormir dentro de casa e que eu não posso trazer mais nada vivo - ou quase - pra cá, e meio que eu e Teddy estamos suspensos de sairmos sozinhos de novo.

No final das contas não há nada novo, mais um dia em nossa pseudo vida feliz.


- Robbie



Notas Finais


GENTE (25/11/21)

sempre me choco quando aparecem novos comentários, faz tanto tempo mas sempre aparece alguém, eu adoro :)

Aliás, fun fact: eu detesto esse final da história, feliz porém tão cliche, desculpem eu tinha 14/15 na época...
maaaas só to passando pra agradecer aos novos leitores (que acabaram de ler, né? então são o que, velhos?) enfim, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...