1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. Bambi

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - Bambi


Escrita por: anonimous100

Capítulo 29 - Bambi


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - Bambi

Talvez foi uma má ideia ter saído assim no meio da noite, andamos por uns 50 metros e o olhar preocupado e arrependido no rosto do Rob não saíra nunca do rosto.  

Eu tenho meus truques pra sair à noite, ele também, mas percebi que eu tenho mais agilidade nessa questão. Não encontramos nenhum andarilho no nosso caminho até então, isso é sorte. Eu poderia andar muito mais, até ficar na madrugada se preciso mas a insegurança do menor tomava conta no nosso ar e aliás, tenho que deixá-lo ficar mais confortável com essa ideia, tudo que não preciso agora é me separar dele.

22:56.

Parecia que já era madrugada, o silêncio absoluto, o frio e o som fraco das folhas caindo... tinha me esquecido como era isso. Já era a 3° vez que Jones bocejava, coçava os olhos e "pescava" querendo dormir. Com certeza essa noite será difícil pra ele, que mesmo com nossos mais de 12 dias juntos, ele parecia ter se acostumado com o banho todo dia, mesa de jantar e principalmente uma cama quente e confortável pra dormir. Não vou me desfazer, eu que estou vivendo isso por 50 dias também me acostumei mas ver aquele mapa "Terminus" com o nome do Glenn (que é um amigo) me fez ter a esperança que tive nos primeiros dias perdidos (estava em falta a muito tempo).

Ele não conversava comigo, preferia ajudar do que bater papo. Pois é, ele se arrependeu de ter concordado com a ideia de ir embora. Não sei o que fazer pra anima-lo, nem vou contraria-lo também, sem brigas aqui. 

Mudei nossa rota, viramos pela floresta até um pequeno túnel (como o de Bob no ep. 13 da 4°) era ali que passaríamos a noite e pra falar a verdade é melhor do que eu havia imaginado. 

Paramos, ele abriu a mochila e pegou uma jaqueta preta que havia encontrado na casa, veste para se aquecer. Checo o local e vejo que é sem perigo, também havia uma cerca caída que eu iria levantar. 

--Ta com frio? -puxo assunto. 

- Pouco... -fica em silêncio. Quer que eu arrume uma "cama" pra dormimos melhor? 

- Seria bom. -sorrio amigavelmente para tentar parecer positivo. Olha, vai dar tudo certo, lembra da promessa, né? 

-  Que vai cuidar de mim? 

- Isso, você está seguro comigo. 

Robbie ri do jeito que eu falava. 

- Se você diz... -sorri.

Acabo de levantar a cerca, nós entramos e eu a prendo novamente. Ele estava ajeitando um cobertorzinho no chão para servir de cama e umas roupas pra usar de traseiro. 

- Vai ser difícil acostumar mesmo.. -olho pra cena. 

- Não é que eu esqueci de morar nas florestas, e sim que agora temos mais oportunidades e pretendo usá-las.

- Tudo bem, está ótimo... 

Pego duas latinhas de comida e o abridor. Nos sentamos um ao lado do outro, ele ainda "pescando" e quase dormindo e eu sem sono, talvez por ansiedade.

- Já tô com saudade do banho. 

- Eu também... - preciso mostrar positividade! Digo, assim é legal também, né? A floresta é bonita...

- Mas zumbis não e eles são nossa ameaça. 

Nos ajeitamos bem e deitamos um ao lado do outro. 

- A gente supera... Valerá a pena. 

- As vezes eu também penso assim, mas as vezes não. Não sei não. -se vira. 

- Da pelo menos uma chance pra essa experiência, Rob.

Ele respira fundo. 

- Darei mas não sei até quanto tempo vou resistir isso sendo que temos um bairro cheio de casas. 

- Estamos perdidos... mas não sozinhos! Vamos ficar bem, agora durma que sei que está cansada... Vai, dorme.  

Acaricio seus cabelos, o encoxo, e faço movimentos com o corpo pra aquecê-lo. Minha cintura fazia movimentos de vai e vem em suas costas e isso estava me deixando excitado, e ele percebeu. Pela sua expressão isso não o incomodava, na verdade ele parecia gostar.

-Você é uma máquina de sexo. -sussurra no meu ouvido. 

- Você que é muito sexy... -falo baixo. 

Vou abaixando sua calça até deixá-lo de cueca. Continuo a sarra-lo com os mesmos movimentos. O deito no meu colo e vou descendo as roupas. Nada que uma rapidinha não resolva. 

As vezes acho que Robbie quer voltar, ele parece incomodado em estar comigo e estava farto disso. Espero que ele tome vontade de continuar nossa busca por Terminus invés de voltar pro nosso bairro. 

Tudo que me importa é encontrar minha família, estou cheio das esperanças e cada vez mais vai aumentando essa esperança. Creio que os encontrarei, em breve...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...