1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. S2 - Tudo de mim

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - S2 - Tudo de mim


Escrita por: anonimous100

Capítulo 38 - S2 - Tudo de mim


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - S2 - Tudo de mim

Narrador:

Por mais que não não fosse tarde da noite, um vento frio já rondava por todos os lugares, como aqueles ventos da madrugada, de quando a janela está aberta. 

Carl passou pela porta do quarto e Teddy dormia feito uma pedra, com certeza ele acordaria bem cedo no dia seguinte. 

Em seguida foi até a porta, estava usando apenas uma camiseta branca, daquelas que molhadas ficam transparentes, e uma bermuda estilo shorts pra dormir. Por algum motivo Carl estava com o chapéu, sendo que não combinava nada com aquela roupa. Era o jeito dele. 

Carl saiu, fechou a porta e avistou uma escada que levava até o teto da cabana. Ele subiu madeira por madeira, quando faltava poucos para chegar já havia visto Robbie sentado pensando em Deus sabe lá o que. 

Grimes foi devagar, o menor já havia o visto, mas continuou observando a vasta floresta que estava longe. Num segundo Carl se sentou ao lado dele, não tão perto mas não muito longe, diria que uma distância normal. 

Carl: Isso lembra a casa. 

Robbie: Pois é. Lembra sim.-respondeu ainda fixado nas árvores.

Carl: Tá pensando nela? Na K-Mart, certo?

Robbie: Eu não sei no que tô pensando, eu só... sei lá, umas imagens vêm em minha cabeça e eu me lembro das coisas. 

Carl: Acho que todo mundo pensa assim... -sorriu de leve.

É, ele tava certo...

Robbie: Você me entendeu...

O silêncio vinha, ele não era incômodo pros dois, certamente não estavam bem um com o outro mas era gostoso aquela combinação do frio que vinha e o gelo um com o outro. Era como um um inverno "Carbie, ou " Cobbie".

Carl olhou pra Rob, nada discreto, ele queria que Rob o olhasse também, mas não olhou, só disfarçou como se não percebesse os olhares. Por fim, Carl tirou seu chapéu e colocou ao seu lado, e em seguida deitou sua cabeça nele, ficando deitado ao lado do garoto.

Robbie: Você tá com sono? É melhor ir dormir lá em baixo, assim vai pegar um resfriado.

Carl ignorou o comentário, só de estar perto dele já era bom.

Robbie: Teddy...

Carl: O que tem o Teddy?

Robbie: Ele é legal, digo, é um menino bom e falando assim até pareço ser anos mais velho mas não, temos a mesma idade e parece que ele foi criado por unicórnios fofos , mesmo com o fim do mundo.

Carl: Ele é sim, e vocês estão bem amigos... Eu gostei de ver isso. -sorriu de leve.

Rob: Ele gosta de você. 

Carl: Ele tem uma queda por mim, isto não importa.

Rob: Importa sim, ele é seu amigo.

Carl: Sim, ele é mas aquele fato não importa. Você age que importa mas não, a verdade é que você está tentando me jogar pra ele, claro, agora tudo tá fazendo sentido. -levanta a cabeça. Você quer me jogar pra outro porque não quer climão ou sei lá, não quer me ver triste, é? Porque não está mais interessado. 

Rob: Não viaja... 

Carl: Então você tá? Ta interessado?

Ele não respondeu.

Carl: É o que pensei. 

Isso deixava Rob desconfortavel. 

Rob: Você é difícil demais! Um mês separado me fez ver diversas coisas que mostravam que isso que nós temos talvez não seja bom.

Carl: Você tá certo, eu sou um idiota, eu sei que sou, perco tudo que ganho, não fico com nada. Porque eu sou difícil, eu sei. Por tudo que passei eu fiquei assim, talvez eu devesse ser como Teddy. Mas cai entre nós, isto não é motivo pelo seu desinteresse. 

Rob: Você cria coisas na cabeça...

Carl: Eu acho que sei, você disse que amava sem amar? Pode falar a verdade. 

Carl insistia pra que ele respondesse, ele só queria saber porque Rob tomara aquela decisão.

Rob: VOCÊ MATOU O JESSE! 

Ficaram em silêncio. Aquelas palavras tinham matado Carl por dentro, aquilo não era culpa dele, foi um reflexo, ele se arrepende tanto e ouvir aquilo era como levar um  tiro.

Rob: Não é só isso, tudo que houve entre nós, o quanto eu fiquei abalado achando que não te veria mais, as noites que me senti sozinho, eu não achava que você estava morto mesmo, não tinha uma ideia fixa sobre isso, e eu me perguntava "onde está ele agora"? E eu já estava com dois amigos, e eu te encontro e um morre, e a outra está sumida por aí, Deus sabe se está viva... Eu te vejo e você atira, o Jesse morreu.

Foi quando ele acabou de falar isso tudo que olha o rosto de Carl, estava vermelho, não de furia, mas queria chorar, e se continha ao máximo.

Carl: Você acha que sofreu mais que eu, talvez por eu ser um "robô" como você falava, me repreende por um reflexo que eu não escolhi ter. Mas uma coisa está certo... -falava pausadamente, se contando para guardar os sentimentos. nós passamos um mês separados, e enquanto você ficava furioso comigo, ou pelo nosso "relacionamento", eu chorava em silêncio nas noites. - nao se contei e comecou a chorar. Eu pensava que havia te perdido, mais uma pessoa, e eu só queria parar de perder quem amo, isso me persegue como uma maldição. Eu chorava e mordia uma blusa na boca pra não emitir barulho, não queria que Teddy me achasse fraco, e se isso é ser um "robô", se eu sou um robô com você, é porque eu tenho medo de me envolver demais e acabar perdendo mais alguém, por que de verdade, Robert, você é a pessoa que eu mais preciso agora e não vê isso. -Carl não se segurou dessa vez, fez barulho, chorou, seu rosto molhou de lágrimas, seu corpo tremia e ele soluçava.

Robbie também derramou uma lágrima e o abraçou. Colocou a cabeça dele em teu ombro e apalpava as costas do rapaz. Os dois choravam.

Carl: Desculpa... -derramava mais e mais lágrimas. Eu não queria que aquilo acontecesse, eu juro, não é culpa minha... Eu tô arrependido... Eu me odeio e não sei se vou aguentar viver assim, Rob...

Rob: Eu tô com medo disso tudo, até onde vai dar? -abraçava forte.

Acho que a rejeição de Rob era o medo que ele tinha, o medo de até onde iria, se tudo acabaria numa noite só, igual quase aconteceu. 

Rob: Me desculpa também...

Carl: Você não tem que pedir desculpas pra mim, não mesmo! A culpa é minha. Por favor, não briga mais comigo, nunca mais, por favor. -chorava feito bebê.

Rob: A gente supera, a gente passa por tudo isso. 

Rob levantou o rosto de Carl, molhado e envergonhado, e lhe deu um selinho. Isso o acalmou mais.

Carl: Eu fiquei traumatizado, achei que ia ficar sozinho de novo, que mais alguém legal iria morrer, e eu iria ficar, de novo...

Rob: Não se diminua, você é legal, Carl... Só não sabe disso. 

Carl: Você me faz ser legal... - parou se chorar. 

Eles ficaram mais um tempo juntos, Rob fazendo cafuné no Carl que estava deitado no colo dele. Rob sussurrou que deviam dormir, ele assentiu.

Os dois desceram, chegando no quarto, Teddy ainda estava na mesma posição, dormindo como pedra. 

Carl: Você vai pra cama agora? 

Rob: Não... -segurou a mão dele. 

Carl sentou-se de lado na pequena cama de solteiro, em seguida Rob também fez o mesmo, era como se Carl estivesse abraçando-o de costas, numa conxinha.

Rob: Você não faz ideia do quanto eu sinto falta disso, você não faz ideia...

Carl: Eu prometo que a partir se hoje eu vou dar tudo de mim... Você não merece 50% de mim, eu vou melhorar e fazer com que eu mereça sim.

Rob: Nâo seja bobo. -bocejou .

Carl: Fala das histórias que viveu neste último mês, fala dos seus amigos. -beijou sua nuca. 

Rob: Jura? 

Carl assentiu e foi ouvindo as histórias. Por mais doloroso cada vez que ouvisse o nome Jesse, ele estava feliz por tudo aquilo que Rob viveu com eles, Jesse devia ser um cara adoraval. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...