1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Alone - Perdido e sozinho. >
  3. S4 - Poder e Liderança.

História Lost Alone - Perdido e sozinho. - S4 - Poder e Liderança.


Escrita por: anonimous100

Notas do Autor


estamos na metade da temporada,o final se aproxima :)
boa leitura ❤

Capítulo 96 - S4 - Poder e Liderança.


Fanfic / Fanfiction Lost Alone - Perdido e sozinho. - S4 - Poder e Liderança.

Carl

Levantei cedo, como sempre, me arrumei mais do que o normal e até usei um perfume que achamos numa loja abandonada semanas atrás. Peguei uma sacola com alguns ingredientes e saí de casa. 

Rob ainda está na casa do Jacob, respeito isso. Ele está traumatizado e abalado pelo que houve, decidimos voltar devagar, até que ele esteja melhor. Vou fazer de tudo pra ele se sentir bem, tudo que ele quiser.

09:00 - Higger 

Bati na porta com um certo nervosismo, como se eu conhecesse Rob há pouco tempo. Confesso que corei um pouco esperando ele abrir, estava com tanta saudades dele.

Ele finalmente abriu. Estava com sua camisa branca de sempre e uma calça moletom, parece que acordou há pouco tempo.

- Se arrumou todo? - me analisada supreso.

- Claro que não, acordei agora. - sorri.

- Conheço você, Carl. Está mais do que o normal. - riu.

- Quer dizer que geralmente eu sou dessarrumado? - cruzei os braços. 

- Rústico...

Revirei os olhos enquanto ele se divertia com isso.

- Te acordei?

- Levantei agora a pouco. - coçou os olhos. Preparou o que?

- Café da manhã. - sorri mostrando a sacola.

Entramos na casa indo direto à cozinha.

- Vai passar a manhã aqui? - ele disse animado.

- Vou ficar pouco mas volto depois. Disse que ajudaria o pessoal...

- Com o que? - se sentou.

- Escolher o novo líder. 

Ele ficou surpreso, acho que não contei isso a ele antes.

- Vamos ter um líder? - arregalou os olhos.

- Vamos ver... - sentei ao lado dele voltando meu braço em seu ombro.

- Obrigado, por estar aqui. - disse de cabeça baixa.

- Te conheço há meses, sempre estarei aqui. Como namorado ou amigo, se for assim... - virei o rosto pro lado.

- Eu não quero ser seu amigo...

Entendi o que ele quis dizer e logo abri um sorriso. Eu também não queria ser amigo dele. Casaria com esse cara hoje mesmo.

- Agora vamos, levanta, vamos preparar o quê? - fiquei olhando ele com um sorriso que não saía do rosto.

Estou gostando dessa ideia de ir devagar...


*

Depois de um tempo flertando e flertando com Rob tentando preparar algo comível, tive que sair pra cumprir um compromisso. Ele não queria que eu fosse, muito menos eu, mas Charlie me mataria se eu não aparecesse.

Fui até a sala de reuniões - atrás do palco - e ele estava sentado tomando café. 

- Até que enfim. - bufou.

- Foi mal, foi mal... cheguei, isso que importa. - me sentei ao lado dele.

Eu e ele ficamos responsáveis por considerar opções para líder da comunidade.

- Vamos ser rápidos... então. Ambos concordamos que o líder tem que ser do Conselho, né? - disse o olhando.

- É o melhor, vamos ver... - tomou um gole. Bishop?

- Bishop não... Ele está bem abalada com a morte de Matt ainda, e acho que ela como líder... - fiz uma expressão desconfortável. Então, Chrissy?

- Chrissy é a única na clínica, Teddy ainda está sendo treinado e acho que apenas um não é suficiente, os dois estão ótimos lá. Assim desconsideramos três... 

- K-Mart? Talvez pode ser uma boa...

- Vamos considerar... Bom, Rob... - ele disse inseguro, percebi que ele não achou uma opção. 

- Sua cara já diz a opinião. - bufei. Mas não da mesmo... Ele entra em pânico com situações pesadas, age por emocional demais... não da. Sabe quem seria um bom líder? Wes. 

Ele riu como se fosse uma piada.

- Tá brincando? Ele nem aparece, e nem é do Conselho mais.

- O Wes que eu conheci antes de Higger seria um líder perfeito... - digo decepcionado. Pelo menos agora ele é feliz. - me levantei. E você? 

- Hum... não. - Foi andando. 

- Como assim "não"?

- Não quero ser líder, estou bem. E você? Carl... você é o líder ideal! Nem pensamos nisso!

- Eu não quero... sei la, acho que não.

- Pensa nisso, de todos é a melhor opção. 

Talvez eu seja uma boa opção...


Teddy

Estava na Clinica com um sono de matar, eu e Jacob ficamos jogando uma espécie de jogo tabuleiro horrível, na foi engraçado. Carl e Rob ficaram falando até tarde na casa dele e o Jay não aguentava mais ficar entre os dois. Quando Carl chegou, ele foi embora, e deu graças por isso porque estava caindo de sono. É legal ter um amigo novo, pra variar.

Ninguém apareceu aqui e eu quase pedi a Chrissy pra me mandar embora pra dormir mais mas receberia um belo "não". Ela quer que eu aprenda tudo.

Quando achei que não atenderia ninguém hoje, grita Chris dizendo que alguém havia machucado o braço. 

- Precisa de quê? - gritei da outra sala.

Levei as coisas que ela queria e quando chego lá, pela minha surpresa era Dawn Guinevere.

- Ah, oi, e aí? - tentei parecer naturalmente bem mas não sei se deu certo.

- Oi. - respondeu simpática mesmo com uma dor chata no antebraço. 

Eu me sentia desconfortável e quando pensei que não podia piorar... Doni chega também, é claro...

- Oi... - cumprimentou a gente, eu dei o sorriso mais forçado da minha vida.

- Como isso aconteceu? - Chrissy examinava. 

- Os meninos estavam com as armas, e a bateram com força em mim. - Dawn parecia brava.

- Pelo menos não disparou. - Doni disse.

Na hora, Jacob apareceu mancando dizendo que caiu.

- Eu posso dar uma olhada pra você, está bem? - disse indo até ele.

Não sei porque mas Doni fechou a cara por isso. Chrissy veio até mim.

- Enfaixar e dar uma compressa de água, só isso. Eu vou com ele. 

Ela parecia animada demais, será que é afim dele? Pois pareceu. Eu não queria de jeito nenhum estar junto de Dawn e Doni, seria constrangedor demais.

... - Faça isso, ele vai cuidar de você. - ela sorriu saindo.

Merda...

Doni parecia mais aliviado por eu ficar, mesmo assim não vou fazer questão de olhar pra ele.

- Então... você é do Conselho... legal. - Dawn tentava puxar assunto, Doni permanecia plantado ali.

Percebi que Dawn adora falar e tem alergia de ficar calada, mas é legal.

- É... sou sim. 

Doni bocejou, isso me deu raiva, qualquer coisa que ele faça me da raiva.

- Vocês namoram? - perguntei a ela.

- Não. - riu. Uma amizade colorida... Eu acho. Sei lá. - continuou rindo.

Ela se levantou indo até o espelho próximo.

- Por que? - Doni me olha.

O olhei mas não respondi. Fingi que nem escutei.

- Deixei a compressa aí, vou ver como meu amigo está. Se precisar pode voltar. - sorri pra ela.


Carl

- Como assim não?? - fiquei inconformado com a resposta de K-Mart. Achei que ia gostar de ser líder, você é ótima!

Ela carregava sacos e continuava andando.

- Organizo aqui, não vou ser líder. 

- Achei que ia querer algo assim...

- Não temos um Finn, sem organização este lugar acaba de vez, eu não sou a líder e não posso ser. Porque você não é? 

- Eu não posso... 

- porque? 

- Porque... Porque não sei ue, não vou ser líder. 

- Então estamos quites. - ela me ignorou saindo dali.

Fiquei parado pensando numa ideia pra resolver isso tudo. Hayden veio até mim 

- Carl... Fiquei sabendo da Busca Líder, quero ser uma opção.

É claro, ela sabe de tudo.

- O quê? Hayden, queremos alguém do Conselho.

- Eu faço tudo que vocês fazem, quero ser uma opção, a não ser que isso não seja uma democracia... 

- Ta bom, vou ver com Charlie! - Não tive argumentos.

Até agora temos Hayden, mas ela como líder... com certeza não é uma boa ideia.

- Também quero. - David estava atrás de mim.

Eu nem sabia que isso espalhou tanto.

- Nada está certo ainda, parem de espalhar. - bufei saindo.

Talvez eu possa ser um líder...


Voltei pra casa do Jacob, está quase na hora do almoço, atrasei muito com o Rob.

- Foi mal... temos um problema. - fui logo me sentando no banco da cozinha.

- Que houve? - disse enquanto mastigava nossa espécie de comida.

- Não temos um líder...

- Você podia ser... 

- Porque todos dizem isso?

- Você conhece todos, sabe de tudo, é bom em tudo.

Sorri pra ele ficando em sua frente.

- Você acha que sou bom? - levei minha mão até sua orelha.

Ele deu um sorriso novo e me encarou.

- Acho... - suspirou. Me sinto melhor, com tudo. Cada dia é uma surra diferente que o mundo dá na gente e isso não é fácil. - o abracei. Mas serve pra aprender, e não errar de novo. E me sinto feliz por vocês todos estarem aqui... Obrigado por tudo. - sorriu me beijando no rosto.

- Você ta mais fofo que o normal...

- Tô nada. - me empurrou de leve.

- Quero tanto te beijar. - sussurrei pra ele. Entendo que estamos indo devagar de novo...

Ele me interrompeu com um beijo na boca que me fez ficar de olhos arregalados enquanto o mesmo passava a língua em minha boca. Sorri com a visão dele me beijando e fechei os olhos retribuindo o carinho.


Teddy

Avisei Chrissy que iria pra casa e fui caminhando devagar até ela.

Fiquei na cozinha bebendo água e subi pro quarto em busca de um livro que Jacob me emprestou. Levei o maior susto quando vi alguém deitado em minha cama que quando me viu, levantou.

- Doni??? Que faz aqui?

Ele ficou sem jeito, com a mão na nuca e gaguejando sem falar nada, nem ele sabia porque estava aqui.

... - Vai embora logo. - suspirei deitando na cama.

- Porque? - disse sereno.

Sorri pela pergunta, revirando os olhos.

- Você é uma piada, cara, sabe o que fez.

- É que...

- Não tem explicação, você era legal, falava todo dia comigo e depois daquilo agiu como um babaca. 

- Eu nunca fiquei com cara, não...

- E quer uma surpresa? Nem eu. Agora sai, por favor.

- Você não ta entendendo... 

- Sai, Doni, qual é! 

Ele virou as costas saindo bravo, eu é quem devo estar bravo. Mesmo assim fiquei é triste, com curiosidade no que ele falaria. Estou cheio de problemas e Dominic DeLuca não vai ser um deles.


Carl

Quando percebi ele estava sentado na Ilha da cozinha e eu com a mão em suas costas trazendo-o pra mim. Seu beijo me enlouquecia, ele sabe bem disso. 

A história de ir devagar foi por água abaixo quando eu fui tirando meu cinto. Eu não queria isso mas o tesão foi mais forte. Rob beijava meu pescoço enquanto eu enfiava os dedos em sua calça sentindo sua bunda pela cueca.

Abaixei minha calça mostrando-o minha cueca vermelha. Rob me encarou e desabotoou sua calça também. Veio até mim me beijando novamente, um beijo sincero e com amor, ele queria isso mais do que tudo. 

Suas mãos apertaram meu membro pela cueca e isso me arrancou um suspiro em sua boca. Fiz o mesmo com ele, apertando forte sua bunda, eu também quero isso mais do que tudo. Rob se virou de costas apoiando suas mãos na Ilha, esperando uma reação minha. 

Desci a minha e a sua cueca. Me aproximei  do seu corpo fazendo movimentos de vai e vem ainda sem a penetração, aquilo arrancou gemidos do loiro e se ele estava bem, eu estava em dobro. Cheguei perto do seu ouvido, isso fez ele se arrepiar. Cochichei baixinho algo que mexeu com ele, em seguida iniciei a penetração. 

A todo momento pensava que Jacob podia aparecer mas essa parte que dava mais vontade de continuar. 

Rob gemia alto enquanto eu segurava em sua cintura e a apertava. Ele só podia pensar naquelas palavras que eu disse antes de começar. Aquelas palavras verdadeiras, uma curta frase que significava todos meus sentimentos.

Estava difícil de aguentar, eu iria me desfazer todo em alguns segundos, e tudo que eu pensava era nas palavras.









Elas...







"eu te amo"














Notas Finais


comentem, e favoritem pra me motivar ✌❤
obrigado por acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...