1. Spirit Fanfics >
  2. Lost and blind >
  3. The distance

História Lost and blind - The distance


Escrita por: reesponsavel

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - The distance


Querido diário e se eu te contar que 'dava para saber se era dia ou noite só pela cantoria dos pássaros, e pelos "bom dias" que ouço na rua através da janela. 

Me chamo Midoriya Izuku, tenho 15 anos e moro na Inglaterra, hoje é o dia onde meu querido Shoto vinha me visitar e me contar suas experiências pela cidade a fora. 

Me sinto tão bem perto dele que chega 'parecer que eu estou enxergando as coisa que ele me conta. 

Assim que terminei de me vestir com a ajuda de uma empregada irei descer e o espera na sala.

Assim que terminei de escrever desço para a sala onde iria espera pelo Shoto, não demoro para o mesmo chegar. O bicolor se senta do meu lado e deposita um beijo na minha testa.


Shoto - Radiante como sempre, Izuku. – Disse ele.


Izuku - obrigado, o que você tanto queria me contar. Meu amor? – Por um simples segundo pensei em ter ouvido um suspiro. Seguro uma das mãos frias do Shoto e a aperto para conforta-lo.


Shoto irei para um intercâmbio para fora do país.. e não queria ir sem você. – O sonho de Shoto sempre foi estudar medicina fora do país, e quando esse sonho está prestes a ser realizado eu entro no caminho...


Izuku - não se preocupe comigo, esse é o seu sonho, de poder conhecer o mundo... Seria triste para mim, mas, se ele tiver feliz eu também estarei feliz.


Shoto acharei um modo de te trazer a visão, meu amor! – Fala Shoto antes de me beijar e me deitar no sofá da sala. 

Shoto já havia ido embora quando meu tio chegou em casa, Yagi como sempre, me trouxe alguma coisa de suas viagens. E dessa vez era uma camisa da seleção brasileira. E que estava assinada pelos jogadores do time.


Como eu sabia? O Yagi me contou. Assim que ele me deu eu a coloquei em meu corpo. Logo sinto a Miley ronronar no meu ouvido. Miley é uma gata que temos desde que eu nasci.


A gata tem pelo branco com cinza e algumas listras pretas, seus olhos são azuis, suas orelhas são erguidas e pontutas, Momo diz que ela é cega assim como eu, e que de vez ou outra ela está batendo o rosto nas coisas o que faz ela rir muito.


Momo é uma das empregadas que me ajuda em casa e na rua. Momo fica mais tempo comigo pois diz que tem medo que eu me perca por esses cantos da casa e que eu seja sequestrado. 


Momo diz que Yagi agora estava namorando uma professora da universidade onde a mesma estuda e que logo Yagi iria apresentá-la para mim

Já era de tardezinha e Yagi e a Momo havia saído, disseram-me que iriam comprar algumas coisas, provável que apenas eu e a Miley estejamos sozinhos. E falando nela, aonde ela se enfiou?


Comecei a andar pela casa até me trombar com alguém que mais parecia uma parede - pensei que estava sozinho! - Esse alguém coloco suas mãos quentes e grandes no meu ombro. 


Não tive medo pois o calor que saia do corpo dele era acolhedora. Sinto o rosto dele chegar em meu pescoço e o chupa-lo, aquilo poderia deixar marcar.


 Se eu falasse que não estava gostando estaria mentindo para mim mesmo, ele me puxa para mais perto de seu peito nu, como eu sabia, pelo fato dali estar quente. 


Essa pessoa pega na minha mão e me puxa para algum lugar longe de onde eu estava. E, logo ele parou e abriu uma porta e me puxou para dentro do quarto.


 - achei que nunca mais iria vê-lo... Disse ele passando sua mão em meus cabelos, sinto algo molhado em meus lábios. " E-ele está me beijando " meu corpo não respondia, então apenas o correspondi.


Izuku - quem é você? É como me conhece? Falo saindo de perto dele.


Katsuki - acho que você não iria se lembrar de mim. Meu nome é Bakugou Katsuki. Mesmo que eu queira, não consigo lembrar desse nome. Se fosse pela aparência podia me lembrar facilmente.


the distance


Notas Finais


Até mais, e desculpem os erros e por o texto ser pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...