1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Boy >
  3. I don't care

História Lost Boy - I don't care


Escrita por: lashtondaddy

Notas do Autor


Olá voltei para vcs. Então né estou aqui para mais um capítulo e gostaria que vocês comentassem. Boa leitura.

Capítulo 2 - I don't care


Fanfic / Fanfiction Lost Boy - I don't care

Uma semana se passou e Luke fica cada vez mais me irritando,já sai se sala por causa dele,conheci os outros garotos Michael e Ashton(nomes estranhos né?) e Gabriela não para de falar neles.

-Kriss o que você acha?- ela perguntou- Está prestando atenção?

- Desculpe o que você falou?- realmente estava dispersa da nossa conversa

-De chamar Luke para sair- ela sorriu sarcástica

-VOCÊ ESTÁ LOUCA?PORQUE CHAMARIA ELE?- gritei e acabou causando atenção de todos na sala inclusive dele.

- Quer me chamar para sair?- ele perguntou com aquele sorriso idiota 

- C-claro q-que n-não - guaguejei porque fiz isto?

Ele me olhou de cima a baixo e deu uma risadinha.

-Quem sabe se crescesse- ele falou rindo

Nossa como eu odeio esse garoto, como ele tem amigos?

-Eu amei esse menino- Gabriela disse rindo fino

-Você tem certeza que é minha amiga mesmo?- disse zangada

-Calma garota, é que eu só acho que vocês combinam 

Era só o que me faltava, eu combinar com Luke? Nem sonhando. O que Gabriela tem na cabeça? Tocou para a aula de literatura com o professor Elson.

-Bom dia classe, nessa aula teremos um trabalho em dupla-  todo mundo começou a se juntar em pares- Mas vocês não vão escolher, quem irá escolhe-las serei eu - a turma ficou em silêncio- As duplas serão Dylan e Carla, Michael e Ashton, Gabriela e Calum, Kriss e Luke...

Eu quase cai no chão, isso só pode ser brincadeira, depois de escolher as duplas o processo se pôs a explicar como será o trabalho e Luke me encarava com o olhar de " acho que seremos uma boa dupla " e sorriu de jeito sarcástico. O sinal tocou , levantei da minha cadeira e fui falar com o professor que estava apagando o que estava no quadro .

- Com licença professor?- ele virou para mim- Será que o senhor poderia trocar minha dupla?

- Sinto muito mas sem trocas  se você e sua dupla não se dão bem essa será uma bela chance de se aceitarem e virarem ótimos  amigos.

Respirei fundo,assenti e sai de sala. Luke estava encostado no armário, olhando para algum ponto fixo.

-Aqui está minha dupla-ele disse envolvendo o braço no meu pescoço,mas tratei de  tira-lo rapidamente.

-Vou ser bem direta: iremos fazer esse trabalho o mais rápido possível para que eu não tenha de olhar sua cara fora da escola -ao dizer isso ele riu

-Porque tanto ódio de mim?-perguntou 

-Quer uma lista?- perguntei irônica 

-Até com raiva fica bonitinha- apertou minha bochecha esquerda 

-Você está de brincadeira comigo não é?Na minha casa ou na sua?-não consigo imaginar ele em minha casa com Amanda me irritando fazendo suas perguntas bobas , mas também  não consigo me imaginar na casa dele. Como será o quarto dele?

-Na minha casa -ele disse me encarando com aqueles olhos azuis- Hoje mesmo às 15:00

Largamos cedo pois um dos professores faltou, o sinal para irmos embora tocou ,então cheguei em casa eram 12:00, almocei junto com meus pais e Amanda, falei do trabalho  na casa do Luke, mas havia um problema  não sabia o endereço.  Então o telefone tocou, minha mãe se levantou e foi atender.

-É para você Kriss- minha mãe disse passando o telefone para mim 

-Alô  Kriss?- era a voz de Calum

-Como você conseguiu o meu número?- perguntei

-Sua amiga Gabriela que me passou- ele riu- Eu liguei para te convidar pra sair comigo hoje - disse com um pé atras

Eu não sabia o que  deveria responder.

- Me desculpe Calum, eu marquei de fazer o trabalho de literatura com o Luke hoje. Você pode me dizer onde ele mora? É que o mesmo não me disse

-Eu posso te levar até lá -ele disse animado - Que horas eu passo na sua casa?

-14:00 já estarei te esperando , tchau preciso desligar , até mais tarde - nem esperei o mesmo responder e desliguei

Subi as escadas até meu quarto, abri o meu armário e escolhi a roupa mais apresentável que vi pela minha frente , não que eu queira impressionar,mas eu tenho que parecer uma pessoa descente e não quero chegar de qualquer jeito na casa dele , eu pus um macacão e blusa bege por dentro e coloquei meu tênis velho de guerra , fui até o banheiro dar os últimos retoques e tentei prender meu cabelo em um rabo de cavalo mas a tentativa falhou e acabei desistindo , desci as escadas e me olhei pela última vez no espelho, meus cabelos negros e ondulados estavam em seu devido lugar , olhei para os meus olhos verdes para checar se o rímel não havia borrado e me assustei como quanto que eu era branca , preciso  realmente tomar banho de sol .

Olhei para o relógio já eram 13:59 quando eu ia me sentar no sofá escuto batidas na porta , o Calum havia chegado , me levantei e foi atender , ele esta com uma calça preta como sempre e uma regata do Nirvana

- Vamos?- perguntou e eu assenti, fechei a porta e seguimos de minha casa em direção a do Hemmings, depois de uns 15 minutos caminhando pelas ruas do bairro e conversando sobre tudo chegamos

- Aqui estamos- paramos em frente a uma casa antiga muito bonita e conservada- Acho que vou indo- falou e me deu um beijo na bochecha e então a porta se abriu e um luke com uma cara nada boa apareceu.

-Então - falou emburrado - Pode entrar

-Sua casa é bonita Luke! - falei e o mesmo me olhou e suspirou

-Obrigado - falou revirando os olhos- Vem vamos subir - pegou minha bolsa e subimos as escadas, o quarto dele era em um tom de azul escuro muito bonito e havia posters de algumas bandas de rock colados nas paredes e uma cama bem arrumada, prateleira de livros.

-Você pode pesquisar no computardor enquanto que eu escrevo as anotações no caderno- disse e sentou na cama. Se passaram meia hora e estava o maior silêncio no quarto , nenhuma piada ou provocação. 

-Luke? - o chamei - Está com uma cara chateada

-Não tive um dia bom- suspirou , levantei me e sentei na cama ao lado dele

-Quer conversar ? -perguntei e ele me olhou e suspirou- Eu sei que nós brigamos sempre mas pode conversar comigo a vontade

Então ele se virou para mim e começou a se aproximar , eu não sabia o que estava acontecendo , e ele chegava cada vez mais perto, ele vai me beijar ? Então me levantei rápido da cama , meu coração estava a mil quase saindo pela garganta.

- Acho melhor eu ir embora - apontei para a porta e o Luke se levantou 

- Por que ?- perguntou chateado , o que está acontecendo ?

-Quando você estiver melhor me ligue - então desci as escadas e passei pela porta a fora de sua casa , no caminho para casa fiquei pensando , o Luke ia me beijar ? Mas ele me odeia , não devia me preocupar com isso, mas agora eu estou sentindo algo estranho no meu estômago , tomara que seja apenas fome .


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...