1. Spirit Fanfics >
  2. Lost by fate - Imagine EXO >
  3. Capítulo 7

História Lost by fate - Imagine EXO - Capítulo 7


Escrita por: I_am_bia

Notas do Autor


Boa Leitura !
Florezinhas lindas do meu jardim !😍😍

Capítulo 7 - Capítulo 7


A aula acaba e as meninas vão até a saída.

Psy:Oi Aninha... Oi meninas!

A: então tio será que... Que eu...

M: Ela pode ir na casa do pijama da Lari?

Psy: É claro que pode! A noite eu te levo lá!

QDT

Chega a noite e tio Psy deixa Ana na porta do Prédio.

Psy: te cuida Aninha!

A: Pode deixar tio!-diz acenando para o tio indo até o elevador.

Ana sobe o elevador indo até o apartamento de Lari, e quando estava indo em direção do apartamento já tendo saído do elevador, Kai sai de um apartamento ao lado sem camisa indo até o elevador, no mesmo momento Ana começa a ficar vermelha como um tomate sem saber oque fazer direito e ficou parecendo uma barata tonta tentando disfarçar , mas logo ele chega perto da mesma e a cumprimenta.

K: Oi Ana!

A: O-oi Kai!

K: Tudo bem? Você esta meio vermelha!

A: T-tudo , ótimo... É normal eu ficar vermelha... E você esta bem?

K: Melhor agora!- Diz dando aquela olhada (aquela olhada do Kai que mata qualquer um), deixando Ana ainda mais vermelha.

A: B-bom deixa e-eu ir as meninas devem estar me esperando!

K: O apartamento da Lari é ali!- Diz apontando.

A: Obrigado!... Tchau!

K: Tchau!-Diz sorrindo.

Ana da uma leve corridinha até o apartamento de Lari enquanto Kai observava Ana que estava morrendo de vergonha. Ana bate na porta, Manu abre e Ana logo entra.

Ad: Por que você esta vermelha?

A: Acabei de dar de cara com o Kai sem camisa ali fora!

Lr: Eu esqueci de avisar que ele mora aqui!

P: Mais pra que ficar verme... Hum Você gosta dele!

V: Ti fofineo !

A: Não sei de nada disso!

M: Até já imagino os dois juntos!-Diz rindo.

Ana coloca seu pijama e todas as meninas se reúnem na sala sozinhas pois os pais de Lari tinham ido viajar. Cada pijama das meninas era de um bichinho diferente pois elas tinham combinado de fazer assim ,a Andrea estava vestida de ratinho, a Vitória de urso, a Priscila de sapo, a Manu de coala e a Ana de panda.

A: A Manu ficou tão fofa de coala!

V: Vish!

M: Fofa não!

A: Mas é verdade ué!

Do nada voa um travesseiro em Ana vindo de Manu fazendo a mesma iniciar uma guerra de travesseiros(típico de festas de pijama), logos as meninas se cansam e se jogam no sofá para assistir um filme que Manu escolheu (Logo quem), e adivinhem qual tipo de filme que ela escolheu? Isso mesmo de terror! Ana e Manu estavam de boa assistindo, mas já Vitória , Andrea, Lari e Priscila estavam morrendo de medo, logo as meninas dormem e Manu fica acordada por ultimo ( vai da merda....vai da merda.... vai da merda vaiiiiiiiii).

No outro dia Ana acorda bem cedo e vai fazer sua higiene matinal quando olha no espelho seu rosto está todo laranja, ela volta para a sala e vê que todas as meninas menos Manu estava com o roto pintado de cores diferentes, logo as outras acordam e focam bem bravas(Lê-se furiosas).

V: Véi por que estou com o rosto verde?

Ad: E eu rosa?!

Todas olham para Manu.

M: Vocês tem que ver a cara de vocês !- Diz rindo.

Todas jogam varios travesseiro em cima de Manu .

Lr: Se não sair eu vou te matar Manu!

Depois disso todas vão fazer sua higiene matinal e tentar tirar a tinta do rosto, se trocam e vão rumo ao colégio.

P: Sorte a sua que saiu!

M: Oque você iria fazer se não tivesse ?

P: Nada- Diz rindo.

QDT

Passam-se dois meses, e todas se tornam melhores amigas. Em um dia normal de aula a diretora vai até a sala fazer um convite aos alunos:

Sr H: Alunos, venho os convidar para nossa viagem...

B: Pra onde?!-Diz animado.

Sr H: Calma Baekhyun... é um cruzeiro que iremos fazer para ****** , passaremos 1 mês por lá depois voltaremos!

M: Isso é meio lógico!

Sr H: O que mocinha?

M: Nada não!

Sr H: A viagem será de um mês e meio contando a ida e e volta no navio... Iremos na próxima semana... Tragam essas autorizações assinadas - Diz entregando as autorizações.

Continua...

 

 


Notas Finais


Que comecem os jogos hehehe...
Obrigado por ler!
Até o próximo Capítulo!
Florezinhas do meu jardim!💟❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...