1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Candies >
  3. Where is my candy?

História Lost Candies - Where is my candy?


Escrita por: cyberpuwunk

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fluffyzinha de oneus <33

Capítulo 1 - Where is my candy?


Fanfic / Fanfiction Lost Candies - Where is my candy?

Dongju adentrava o quarto bravo, irritado, alguém havia tocado em seus doces novamente e seu principal suspeito estava dormindo por ali. Ele vai pagar, pensava olhando o mais velho, acharia fofo o mesmo descansando, se não estivesse a ponto de matar alguém com os olhos. 

 

— KIM GUNHAK ACORDA! – Balançava e estapeava o corpo do outro – FOI VOCÊ QUEM COMEU MEUS DOCES, NÃO É? 

— O que? – Teria acordado assustado, mas estava tão sonolento que seu cérebro ignorara o alerta.  

— Os meus doces, o que fez com eles?  

— Eu não comi doce nenhum. 

— Então, quem foi? Você é o único que está dormindo, significa que comeu eles e veio dormir.  

— Que argumentos são esses Xion?  – Estava confuso e sendo acusado injustamente, se perguntava o que seria correto responder sem que o menor lhe agredisse.  

 

O Son estava praticamente em cima de si, e não demorou muito para que segurasse o braço de Leedo e aproximasse os dentes.  

Do outro lado do dormitório foi ouvido um grito, isso fez com que todos se dirigissem até o local de origem do som para ver o que ocorreu.  

Chegando lá, apenas encontraram Xion com cara brava, porém fofa, em cima de Leedo, que possuía uma expressão de dor, e em seu braço havia marcas de dentes. 

— O que aconteceu aqui? – Ravn não sabia se ficava bravo com o maknae ou preocupado com o outro rapper.   

— Ele comeu meus doces e não quer admitir! – Exclamava com um tom manhoso e triste, poxa, só queria seus doces de volta.  

— Mas não fui eu. 

— Fui eu, Xion. – Hwanwoong confessara, escondido atrás de Ravn. – Desculpa ter comido seus doces.  

 

Num piscar de olhos, Dongju levantou e se pôs a correr atrás do confessado.


Notas Finais


Talvez saía uma pequena continuação indireta depois, hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...