1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Hedgehog Tales >
  3. The Sun Festival

História Lost Hedgehog Tales - The Sun Festival


Escrita por: MahouTenshiko e Chaos-Agent

Notas do Autor


- therealsonicfan
Outra História perdida no Limbo que está de volta (Assim como As Crônicas Sombrias de Sonic The Hedgehog) e da mesma forma que foi com ela, não existiu razão para o desaparecimento, então, yeah pode me xingar a vontade, você tem razão para isso, e olha que eu ainda disse que nem ia demorar para sair...

Capítulo 4 - The Sun Festival


Episodio 9: A Morte de Sonic

(Os acontecimentos a seguir se passam em algum momento entre Sonic The Hedgehog 177 e 178)

Soleanna Forest - Reino de Soleanna

Sonic e Elise caminhavam pela floresta, após o ouriço resgatar a Princesa do Egg Carrier em Kingdom Valley, os dois retornariam para o castelo de Soleanna.

Repentinamente, os dois escutam um estranho ruído vindo de trás deles, Sonic e Elise se viram para trás vendo uma Esmeralda do Caos, causando um enorme brilho e um ruído doloroso para os ouvidos.

Até que a luz desaparece, nesse exato momento Sonic é atingido pelas costas, uma enorme Lâmina de Energia atravessava seu peito sem o perfurar, Elise dava um grito de desespero ao ver o ouriço ser atingido.

A lâmina de Energia se desfaz e Sonic cai de frente no chão, completamente inconsciente. A Princesa se aproximava do ouriço, o virando de lado e colocando a mão em seu pulso, não sentindo pulsação alguma.

Nesse momento o coração de Elise parou, Sonic havia sido morto diante de seus olhos e ela não pode fazer nada... Lentamente várias lágrimas caem de seus olhos.

''Elise... esse medalhão... não o tire de qualquer forma, se isso acontecer, o mundo vai depender de seu coração.''

Essas foram as palavras de seu pai há 12 anos atrás, quando Iblis foi selado em seu corpo.

''Você não vai precisar disso, Princesa!'' — E isso, foi o que Eggman disse antes de esmagar completamente o medalhão de Elise no Egg Carrier, minutos antes de Sonic a resgatar.

Esse medalhão era de extrema importância, era um anel prateado preso em um colar, seu objetivo era manter Iblis selado em Elise, até a sua morte e desde que ele foi destruído, Iblis seria libertado por qualquer gatilho que nesse caso, foram as lágrimas de desespero ao ver Sonic morto em sua frente.

''Não... Não... NÃO!'' — Gritava a Princesa, com seu rosto encharcado por lágrimas.

Uma enorme chama sai do corpo de Elise, fazendo um vórtice no céu, Mephiles começa a voar em direção ao vórtice, entrando em seu núcleo. As sete Esmeraldas do Caos aparecem, Mephiles conseguiu coletar todas elas de alguma forma e agora que Iblis está em sua primeira forma novamente, Mephiles e ele poderão se tornar um só!

''Finalmente, não há mais nenhuma parede entre eu e você! Não há nenhum selo ou parede temporal que possa impedir que eu me junte a você... IBLIS!!'' — Gritava Mephiles.

As Esmeraldas do Caos começavam a brilhar como nunca brilharam antes até que uma enorme luz vem do céu, atingindo cada canto do planeta.. cada canto do universo inteiro! Mephiles.. Não! Solaris, vai usar seus poderes para criar um novo mundo, um mundo ideal, que mundo é esse? Quem sabe...

Logo, todo ser vivente no universo se encontra em um único local.. o nada, onde vários pedaços de terra isolados estavam flutuando sobre absolutamente nada...

''Onde estamos?'' — Perguntava Amy, olhando a sua volta.

''O que está acontecendo? Onde estão as Esmeraldas do Caos?'' — Perguntava o ouriço prateado.

''Silver!'' — Diz Amy surpresa ao ver o ouriço do futuro.

''Eu acho que onde não funciona nesse caso... Isso se parece uma...'' — Respondia Tails, mas antes de terminar ele é interrompido.

''Distorção espacial... Uma fenda entre o Tempo-Espaço, não estamos em lugar algum, em tempo algum.'' — Explica o Dr. Eggman.

''Eggman! Eu sabia que isso era culpa sua! Eu não posso acreditar que o Sonic falhou!'' — Dizia Knuckles, o Equidna furioso.

''Pare agora!'' — Dizia uma voz sombria, vinda de um ouriço negro.

''Shadow?'' — Knuckles olha para trás vendo Shadow e Rouge.

''Não foi Eggman quem nos trouxe pra cá, de fato eu acho que ele nem mesmo poderia fazer isso se quisesse...'' — Dizia Shadow olhando para cima.

''Parece que tem relação com AQUELA luz ali em cima.'' — Rouge aponta para cima, onde havia uma espécie de fenda onde saia uma enorme luz.

Todos lá presentes estavam pasmos.

''Mephiles queria o tempo todo se unir com Iblis para fazer isso, e parece que ele conseguiu liberar as chamas do desastre...'' — Eggman olha para Elise, vendo Sonic deitado em sua frente, inconsciente... Não, Morto!

''Sonic!'' — Surpresa, Amy se aproxima de Sonic.

''É por isso que Mephiles queria que eu matasse o Sonic?'' — Silver se sentia arrependido de ter seguido Mephiles por um tempo.

''Mephiles sabia que você iria falhar, enquanto nós estávamos perdendo tempo, ele juntou as Esmeraldas do Caos e fez uma unificação com elas, não é mesmo Doutor?'' — Dizia Shadow.

''Exatamente.'' — Confirmava Eggman.

''Eu não posso acreditar que ele foi morto... E dessa vez é pra valer! Eu é quem deveria ter ido no lugar dele.'' — Dizia Knuckles, triste pela morte do ouriço.

''Não pode ser... Ele vai voltar, não vai? Ele sempre dá um jeito, não é a primeira vez que nós pensamos que ele morreu e ele voltou! Ninguém pode fazer nada?'' — Dizia Tails desesperado.

''Eu posso ser otimista, mas eu também sou realista, Tails... O Sonic e mesmo se ele voltasse... Nós ainda teríamos que sair daqui!'' — Dizia Silver, com um olhar sério.

''Na teoria, nós podemos sair daqui se alguém conseguir vencer Solaris...'' — Explicava Eggman.

''Então.. Eu vou.'' — Dizia Silver, determinado.

''Não, ele é uma forma de vida transcendente, que existe no passado, presente e futuro. Não há como deter ele a não ser que você use o Controle do Caos para anular isso.'' — Explicava Eggman.

‘’Então, se ele existe no passado, presente e futuro. Nós temos que destruir ele de uma vez por todas!’’ — Dizia Silver confiante.

‘’Sem todas as Esmeraldas do Caos, o meu Controle do Caos não tem poder o suficiente pra ficar de frente com o Solaris, e pelo que parece as esmeraldas foram absorvidas por esse monstro.’’ — Dizia Shadow sem esperança.

‘’Se Solaris tem más intenções, isso significa que apenas a energia negativa das Esmeraldas poderia ser absorvida, pela minha experiência. Eu diria que a parte positiva ainda se mantém de alguma forma! Shadow, tente sentir!’’ — Tails tenta levantar as esperanças do povo

O ouriço negro então fecha seus olhos, sentindo um pouco da energia do caos, espalhada por todo o lugar...

‘’Olhe para todas essas pessoas Shadow, elas não sabem o que está acontecendo, estão assustadas com tudo isso! Nós temos que salvar todas elas!’’ — Amy se referia ao povo que estava de pé em todos os pedaços de terra, suspensos sobre o nada.

‘’Eu sinto por isso, mas eu não sei se as Esmeraldas sequer existem mais. A energia delas está espalhada por todo lugar, de forma que eu não posso absorver ela, mas tem uma concentração… Ali!’’ — Shadow apontava para a fenda no topo de tudo.

Mas, por alguns momentos, a Princesa Elise olha para cima, sentindo uma estranha brisa nesse enorme vácuo.

‘’O que foi?’’ — Pergunta Knuckles, notando o comportamento diferente de Elise.

‘’Eu sinto... a presença do Sonic! Não é tarde demais!’’ — Afirma a Princesa, esperançosa.

Todos começam a olhar para cima, vendo um brilho na fenda. Desse brilho, saia Super Sonic, junto com as sete Esmeraldas do Caos.

‘’Oi! Sentiram minha falta?’’ — O ouriço dourado piscava para seus amigos com o olho esquerdo, sendo abraçado por Amy.

A ouriço rosa chorava de emoção agarrada ao azulão, Tails se mostrava bem feliz de ver seu amigo de volta, enquanto Knuckles tinha um sorriso amigável, mas parecia esperar por algo assim.

‘’Então, te deixaram passar também!?’’ — Dizia Knuckles.

‘’É isso aí! Mas não foi nada fácil... Na verdade, eu só consegui passar por causa dessa fenda enorme que Solaris criou na realidade, eu não sei bem o que está acontecendo... Mas isso cruza até mesmo as barreiras entre esse mundo e o mundo dos mortos.’’ — Explica Sonic, fechando os olhos por alguns segundos e virando seu rosto para Eggman. — Antes de chegar aqui... Nesse mundo... Eu escutei alguma coisa sobre esse ser existir no passado, presente e futuro, não é? Eu posso usar o Controle do Caos para anular isso, mas vou precisar me concentrar! — Afirma o ouriço, com uma luz de esperança em seus olhos.

‘’Eu vou te ajudar! Eu posso usar o Controle do Caos também, mas não acho que vou ter energia o suficiente pra conseguir anular os poderes dele.’’ — Silver dava um passo para frente.

‘’Eu não vou deixar vocês irem sozinhos, eu e Silver vamos manter o Solaris ocupado, enquanto você dá um jeito de concentrar a maior quantidade possível de energia para usar o Controle do Caos da forma mais efetiva possível, sem que Solaris consiga reverter isso!’’ — Shadow também se aproximava.

‘’Knuckles, posso contar você nisso também?’’ — Sonic olha para o Equidna, que suspira ao receber seu olhar.

‘’Eu não tenho muito o que fazer com vocês, a sua equipe já tem o necessário.’’ — Knuckles parecia mais sério do que nunca.

‘’Knuckles... Nós estamos contra um deus atemporal ou alguma coisa assim... Precisamos de toda ajuda que pudermos ter!’’ — Sonic parecia tão sério quanto.

‘’Não. Vocês tem um plano, não tem? O que eu posso oferecer nessa batalha, que nenhum de vocês já não pode? Eu acho que o Tails pensa da mesma maneira, certo?’’ — Knuckles olha para o menino raposa, que assenti em resposta, cabisbaixo e logo, fechando seus olhos.

‘’Certo...’’ — Sonic olha para Shadow e Silver, que estavam em sua frente — ‘’Estendam as mãos.’’ — Os dois fazem o que Sonic pede, uma aura dourada percorria por eles, das mãos do Sonic... Até os outros dois ouriços, até eles adquirirem a cor dourada... A Super Forma!

Agora, Super Sonic, Super Shadow e Super Silver teriam que enfrentar Solaris cara a cara em um duelo.

Episódio 10: A Primeira Onda Genesis

O plano de Sonic, Shadow e Silver funcionou afinal. Solaris foi vencido com sucesso... Mas isso não deveria levar todos para casa? Não é o que parece, Sonic se encontrava no vazio... Não existia estrutura alguma, pessoa alguma... Nada!

‘’Pessoal?’’ — Sonic começa a caminhar, olhando a sua volta, era estranho como ele sentia algo abaixo de seus pés... Mas não havia realmente nada! — ‘’Shadow? Silver?’’ — Cada vez mais rápido... Até chegar ao ponto de estar correndo sem um rumo.

‘’Não parece ter ajudado muito, não é?’’ — Era uma voz familiar, Sonic olha para trás, vendo Zonic. Sem o seu capacete, ele tinha um olhar sério.

‘’Zonic...  Você tem um jeito de me tirar dessa Zona, não tem? Ei, me leve até onde os meus amigos estão, eu quero que isso tudo volte ao normal.’’ — Pergunta o ouriço desesperado.

‘’Zona... Você diz...’’ — Zonic suspira antes de continuar falando. — ‘’Isso não é uma Zona... De fato, isso não é lugar nenhum, todo o multiverso agora é um monte de nada, é difícil você encontrar alguém aqui e se encontrar, garanto que não deve ser um aliado... Nós podemos encontrar até aquele gêmeo do mal.’’

‘’Tá me dizendo que... Acabou? Solaris destruiu tudo mesmo? Me diz que eu estou viajando cara!’’ — Sonic ficava mais desesperado a cada segundo que passa.

‘’Olhe para si mesmo, ainda tem um jeito de resolver isso tudo.’’ — Zonic diz isso enquanto aponta para o ouriço.

Sonic olha para ele mesmo, vendo uma aura dourada ao redor de seu corpo, apesar disso, ele não se sentia diferente e ainda estava azul...

‘’Depois de voltar a vida, você conseguiu de alguma forma dominar a Energia do Caos por completo... Talvez essa seja sua função, ser o Controlador do Caos... Mas com isso, você pode recuperar tudo!’’ — O olhar sério se Zonic, muda para um olhar de confiança, seus olhos brilhavam mostrando sua esperança e ele tinha um sorriso no rosto.

‘’Eu não entendo, mas... O que eu tenho que fazer?’’ — Pergunta o ouriço.

‘’Você vai usar o Controle do Caos! Concentre a energia que você tem em um único ponto, pense no seu mundo, como ele era antes disso acontecer. Mas mais importante, certifique-se de garantir que você não vai criar um novo Solaris nem nada assim.’’ — Diz Zonic.

O ouriço, fecha seus olhos e começa a concentrar a maior quantidade possível de energia. Logo uma esfera era formada em sua frente, ele já sabia o que fazer. Com o Controle do Caos, tudo acaba ali!

Depois disso, o ouriço se via em Mobius novamente... Como se nada disso tivesse acontecido

Off Pannel 4: Delete This!!!

‘’Como é bom voltar a vida!’’ — Sonic tinha um sorriso estampado em seu rosto, agora em sua forma Super. Mas, ele olha em sua volta, vendo todo o desastre causado por Solaris.

‘’Alguém aí sabe como eu faço pra apertar Ctrl+Z na vida real?’’ — Pergunta Sonic, logo recebendo a resposta.

‘’Eu sei como resolver o seu problema!’’ — Era Zonic! O Policial de Zonas! — ‘’Eu vou te ensinar a Super Onda Genesis, ou como eu gosto de chamar… O CTRL+Z SUPREMO!’’ — Os olhos de Zonic pareciam pegar fogo nesse momento .

‘’Muito interessante, eu vou usar isso na próxima vez que um dos meus planos falhar.’’ — Eggman anotava tudo em um bloco de notas que ele tira de seu bolso.

‘’Nem pense nisso! Eu é quem brinco com a realidade aqui! Da próxima vez que eu deixar um Chili Dog cair, eu vou usar isso!’’ — Sonic aumenta seu tom de voz.

Quando menos perceberam, todos já estavam discutindo.

‘’Acho melhor desfazer isso, a lição de hoje é… Não conte aos seus amigos como usar o CTRL+Z? Eu não sei, mas mais importante que isso… Hora de apertar o botão de Enviar Capítulo antes que algo dê errado.’’ — Zonic tomava uma xícara de chá.. Seja lá de onde ele tirou ela.

CONTINUA

 


Notas Finais


- therealsonicfan
Sobre o Off Pannel aí, bem eu poderia ter feito alguma piada com apagar Sonic 06 da existência ou qualquer coisa assim, mas sei lá. Eu literalmente não sei a razão de não ter feito isso, mas apenas imagine algum personagem citando isso que você basicamente terá a cena que eu pensei em escrever.

Escrito por: therealsonicfan

Revisado e Editado por: umleitor123


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...