1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Love? >
  3. Lista de desejos.

História Lost Love? - Lista de desejos.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo ^-^ demorei um pouco mas estou de volta, espero que gostem do capitulo
Boa leitura

Capítulo 9 - Lista de desejos.


A partir daquele dia decidi tirar umas "férias" do trabalho digamos assim, deixei o vice-diretor no comando enquanto eu estivesse fora, Inuyasha fez o mesmo, disse que não desperdiçaria um segundo sequer ao lado de sua mãe.
Já se passou uma semana desde que recebemos a péssima notícia, durante esse tempo Izayoi apresentou para nós uma pequena lista a qual chamamos de lista de desejos, lá ela escreveu algumas coisas que gostaria de fazer antes de..bom todos já sabem.
Hoje é sábado e estou terminando de arrumar umas malas, um dos itens da lista de desejos de Izayoi é passar os últimos dias na ilha particular do senhor Taisho, eu tive a oportunidade de conhecê-la a alguns anos, na minha lua de mel.
-Toc toc. -Rin disse adentrando o quarto. -Já arrumou tudo?
-Estou quase acabando. -disse enquanto fechava mais uma mala.
-Não esqueça de levar muito protetor solar e biquínis. -disse se sentando na minha cama.
-Rin..essa viagem não é um passeio...foi o último pedido de Izayoi e.. -ela me interrompeu.
-Sim, mas lembre oque ela disse, quer ver a família se divertindo.
-Tem razão. -suspirei, Izayoi nos disse que queria passar por momentos felizes e queria nos ver felizes apesar de tudo.
-Melhora essa cara, tenta esquecer dos problemas pelo menos um pouco Kah. -Rin se levantou e foi até a porta. -Vou levar as coisas de Ichiro pro carro. -após dizer isso saiu.
(...)
Depois que arrumei tudo desci com as malas, três grandes e uma pequena, Inuyasha estava na sala e assim que me viu toda atrapalhada ofereceu ajuda, agradeci e ele levou as malas para o carro.
-Vamos logo, acho que vai cair uma chuva! -Rin falou no banco de trás do carro.
-Ah chuva não, eu quero tomar banho de mar! -Ichiro disse fazendo um bico, estava ao lado dela.
-Espero que não atrapalhe a viagem. -entrei no carrp e sentei no banco da frente.
-Qualquer coisa voltamos para casa dos meus pais. -Inuyasha disse entrando no carro, em seguida ligou o veículo e colocou o mesmo em movimento.
(...)
Depois de alguns minutos chegamos ao porto, o barco estava pronto e só faltavamos nós, Sesshoumaru e o senhor Taisho vieram ajudar com as malas, levaram todas para o barco enquanto eu , Rin e Ichiro estavamos com Izayoi.
-Faz muito tempo que não vou a ilha. -disse sorrindo, estava com uma aparência mais abatida doque antes, seus cabelos estavam mais curtos por conta das quimioterapias e agora ela precisa ficar em uma cadeira de rodas para não gastar muitas energias.
-Tudo pronto. -o senhor Taisho disse.
-Vamos mãe. -Inuyasha disse empurrando a cadeira com cuidado, Sesshoumaru foi ajudá-lo e os dois a levaram para o barco.
-Ela pode viajar? -perguntei ao senhor Taisho.
-Sim, nós fomos ao médico antes de vir pra cá e ele disse que ela podia, só precisamos ter cuidado e não deixar ela se esforçar. -disse observando o mar, assim como Inuyasha , Inu no Taisho estava com um olhar vazio e distante.
-Entendi..
-Vamos mãe, vovô, vamos logo! -Ichiro disse animado, ele é o único que vê essa viagem como um passeio em família.
Embarcamos com os outros e o comandante disse que estava tudo bem, estava um pouco nublado mas ele disse que daria tempo de chagar a ilha antes da tempestade.
(...)
Em menos de duas horas chegamos na ilha, o tempo parece ter dado uma trégua já que percebemos um tímido sol entre as nuvens, desembarcamos e levamos nossas coisas para a casa de praia, esse lugar me trás recordações, colocamos todas as malas na sala e ficamos aguardando o senhor Taisho que conversava com o comandante.
-Esse lugar é realmente lindo. -Rin falou sorrindo para Izayoi, entre os que estão aqui, Rin e Ichiro são os unicos que não conhecem a ilha.
-Ok, agora vamos dividir os quartos. -o senhor Taisho sentou em uma poltrona e continuou. -Temos quatro quartos na casa, um deles é para mim e Izayoi.
-Rin fica comigo em outro. -Sesshoumaru disse.
-Eu fico em um com meu filho.
-Ah não mãe, eu quero um quarto só pra mim, igual lá em casa! -disse fazendo bico.
-Ichiro, não estamos em casa! -o repreendi.
-Porque a senhora não fica com o papai? Igual a tia Rin e o tio Sesshy? -perguntou olhando para mim, tenho certeza que corei.
-N-não é a m-mesma coisa. -disse com o rosto vermelho.
-Porque não? Antes vocês não dormiam no mesmo quarto? -perguntou confuso.
-Por mim não tem problema. -Inuyasha disse de braços cruzados.
-Vai mãe por favor por favor! -disse com os olhos suplicantes, ele sabe que não resisto a isso.
-Ok. -revirei os olhos. -Você venceu Ichiro, eu divido o quarto com seu pai. -ele começou a pular no sofá.
-Vamos guardar nossas coisas Sesshy. -Rin falou ao noivo, ele assentiu e os dois saíram.
-Pai me ajuda aqui. -Ichiro disse tentando levar uma mala que estava pesada.
-Calma , essa tá pesada demais pra você. -disse pegando a mala. -Pega aquela outra que é menor.
-Essa? -Ichiro perguntou mostrando a mala.
-Essa mesma, vamos ver quem chega primeiro, valendo! -Inuyasha correu até o quarto.
-Ei, assim não vale! -Ichiro protestou.
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...