1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Lovers - NamJin >
  3. Amigos

História Lost Lovers - NamJin - Amigos


Escrita por: Makita_Kiyo

Notas do Autor


Voltei com mais um caítulo marotão o//

*LEIAM AS NOTAS FINAIS*

Capítulo 5 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Lost Lovers - NamJin - Amigos

Cheguei em casa exausto depois de caminhar doze quarteirões! Estava suando que nem um porco ou pior. Subi as escadas correndo antes que minha mãe me visse naquele estado e desse chilique por eu estar ensopado.

Olhei meu celular e vi umas mensagens de Yoongi perguntando se eu iria para o boliche ou não. Respondi que sim e ele disse que todos iriam às oito e meia. Olhei as horas e vi que eram sete e quarenta e arregalei os olhos.

Fui direto para o banheiro e tomei um banho refrescante. Assim que sai do banheiro fui até meu armário e comecei a escolher minha roupa. Separei minha roupa em cima da cama para ver se estava bacana. Dizem que eu sou fresco, e sou mesmo! Ainda mais quando se trata de moda! Se for pra sair pra night é melhor sair com estilo.

Sem perder muito mais tempo na roupa comecei a me vestir. Poucos minutos depois já estava arrumado e fui checar minha aparência no espelho. Vestia uma calça branca com um cinto preto, uma camisa social verde água e um sapa tênis preto. Aprovei o que vi e segui para o banheiro arrumar o cabelo, o que foi bem rápido.

- Droga! Esqueci de lembrar Jin para ir ao boliche também!

No mesmo instante fui até meu celular e mandei uma mensagem para Jin dizendo que iríamos todos ao boliche às oito e meia, e pedi desculpas por não ter mandado mensagem antes. Uns minutos depois ele me respondeu dizendo que estava com visita em casa e que iria numa próxima vez.

Visita? Ah! Aposto que deve ser o tal 'Kidoh'... Puta nominho feio, hein?! Ah, quer saber? Foda-se esse Kidoh ai! Eu tenho mais o que fazer!

Fui até a sala e avisei minha mãe que iria sair e que voltaria mais tarde. Ela apenas deu de ombros e voltou a ver televisão. Olhei triste para o chão por ela não se importar - de novo - e saí de casa.

O boliche também é uma pizzaria, e por sorte não é tão longe daqui. Andei alguns quarteirões até a escola e depois virei à esquerda subindo a rua. Andei mais três quarteirões e cheguei ao lugar marcado, encontrando Yoongi, Taehyung e Jungkook em uma das mesas.

- Aleluia você chegou! - exclamou Yoongi com sua típica cara de bunda. - Pensei que teria que ficar segurando vela à noite toda! 

- Que que é, candelabro? Nem demorei tanto!

- Ah não... - disse sarcástico. - Imagina se tivesse demorado, né?! Esses dois tavam quase se comendo aqui! 

- Ei! Isso não é verdade! - disse Kookie envergonhado, enquanto parava de beijar o namorado.

- Mas é chato, hein!? Puta que pariu... - disse Taehyung.

- Puta que pariu? Puta que pariu digo eu, que estava aqui quase in fires por conta do fogo de vocês!

- "In fires"? - disse indignado. - Isso nem existe, Min Yoongi! Está matando as aulas de inglês de novo, é? - ri.

- Tô. - falou na cara dura. - Eu moro na Coréia, não preciso de inglês.

- Ok, Yoongi... Ok... - disse isso para evitar uma discussão boba. 

- Namjoon, cadê o Seokjin? - perguntou Kookie.

- Ele não pode vir.

- Hmmmm... O que você fez com ele pra ele não estar conseguindo nem andar direito? - Taehyung comentou com uma de suas fabulosas caras 4D.

- Eu não fiz nada, imbecil! Ele está com visita em casa. 

- Sei... Finjo que acredito, tá? 

- TaeTae, para de implicar! - advertiu Kookie.

- "TaeTae"? - Yoongi comentou com um sorriso no rosto e me encarou. Nós dois começamos a rir na hora, mas riamos de doer a barriga.

- Tá rindo do que, Monstrão? - fiquei sério. - E você, Açúcar? - Yoongi fez o mesmo. Fuzilamos Taehyung com o olhar de um jeito que parecia que ele viraria um queijo furado a qualquer momento.

- "Monstrão"? "Açúcar"? - Jungkook comentou e não tardou a rir também.

- Qual é a graça, Biscoito? - comentei e ele ficou sério.

 

E ficamos lá nos olhando sem esboçar nenhuma expressão até que começamos à rir todos juntos. Depois disso fomos jogar uma partida de boliche, eu e Taehyung contra Jungkook e Yoongi, mas no final das contas eu e Taehyung perdemos de lavada.

Voltamos para a mesa e pedimos as pizzas e os refrigerantes. Yoongi não parou de se gabar um minuto por ter vencido o jogo, enquanto Jungkook tentava mimar o namorado - que estava emburrado por ter perdido. Quando deram dez horas da noite nós quatro já estávamos de saída, afinal tínhamos aula no dia seguinte.

Chamei um táxi, porque não estava nem um pouco a fim de andar até minha casa nesse breu. Cerca de dez minutos depois o carro chegou e logo cheguei em casa. Paguei o taxista, entrei na minha casa, e fui direto para o meu quarto, tirei as roupas e pus um pijama confortável.

Logo após eu escovar os dentes, resolvi checar meu celular e vi uma mensagem de Jin. Abri um sorriso vendo que ele teve a iniciativa de me mandar uma mensagem. Nos conhecemos ontem, mas sinto que o conheço há anos... Não sei explicar, eu só... Me sinto muito à vontade com ele - e ele parece ser assim também. Quando estamos em grupo ele é todo tímido, mas quando estamos sozinhos conversamos como se fôssemos melhores amigos de infância.

 

~ Mensagens on ~

 

Jin: Oi! Me desculpe de novo por não poder ter ido... Espero poder sair com vocês na próxima vez! 

 

Eu: Claro! Vamos marcar um dia desses... Vai ser bom, porque ai você vai poder conhecer melhor o pessoal!

 

Jin: Eles parecem super gente boa!


Eu: E são!


Jin: Como foi lá no boliche?


Eu: Foi divertido... Quando eu cheguei achei que Yoongi tacaria a cadeira em mim.


Jin: Oooxe... Por quê?


Eu: Porque ele estava segurando vela fazia vinte minutos haha!


Jin: Hahaha! Imagino a cara dele!


Eu: Depois ele e Kookie derrotaram eu e Taehyung no jogo. Foi humilhante.


Jin: Queria ter visto tua cara! Deve ter sido impagável!

.
.
.

 

~ Mensagens "off" ~

 

Eu e Jin ficamos conversando por horas a fio, mas tivemos que desligar pois já era uma e meia da manhã e tínhamos que levantar cedo no dia seguinte por causa da escola. Fechei os olhos para dormir e sorri involuntariamente pensando em Seokjin.

 

~

 

Cheguei à escola cansado e com olheiras por ter dormido tarde noite passada. Só sei que nem passei em meu armário, apenas fui direto para a sala de história, me surpreendendo ao encontrar Jin lá dentro.

- Namjoon? Faz história agora também? 

- Faço! Que coincidência, né? - sentei-me ao seu lado.

- Muita!

Pude notar olheiras no rosto de Jin também e ele aparentava estar com sono - péssimo momento para ter aula de história. Batemos papo por mais uns minutos antes do professor chegar dando bronca gratuita na classe.

A aula passou tão rápida quanto um jabuti. Eu tentei prestar atenção na aula, juro que tentei! Mas tinha hora que eu simplesmente dava umas pescadas que quase se comparavam à um mergulho. Mas não foi só por isso que eu não prestei atenção. É que por destino Jin está na mesma turma que eu e está sentado bem do meu lado! E... Eu confesso ter dado umas olhadas para ele quando ele dava umas cochiladas automáticas.

Fomos juntos para o refeitório conversando. Assim que pus o pé no lugar eu avistei Hoseok, Jimin e os outros na "nossa" mesa. Chamei Jin apressado e fomos até eles.

- Jimin! Onde estava com a cabeça, seu idiota? Por acaso sabe o quanto ficamos preocupados com você?! - parei em sua frente e vi-o desviar o olhar triste.

- Não fala assim com ele, Namjoon! O que ele fez nos deixou preocupados sim, mas não é motivo para ficar bravo com ele! - Hoseok defendeu o namorado ficando entre nós dois.

- Gente... Tá todo mundo olhando pra cá... - Jungkook falou baixo e olhamos em volta.

- O que foi? Perderam alguma coisa aqui? Querem o que? Uma foto? Vão arrumar o que fazer. - disse irritado.

- Calma, Namjoon... - Jin disse pondo a mão em meu ombro.

- Calma o caralho! - falei grosso e ele se afastou indo em direção à saída. - Jin... Espera! - estiquei o braço. - Aish... - esfreguei a mão no rosto fortemente.

- Tá esperando o quê, seu retardado? Um convite formal? Vai atrás dele! - ordenou Hoseok.

Sem pensar apenas corri para fora da cantina procurando por Jin, mas não o achei em lugar nenhum. Então resolvi lhe mandar uma mensagem perguntando onde ele estava, mas não fui respondido. Como o corredor estava muito cheio, foi fácil pra ele me despistar. Fui lá fora pra pegar um ar e encontrei-o sentado de baixo de uma árvore no pátio.

- Jin... E-Eu... Me desculpe... - me sentei ao seu lado. - Eu não queria ter falado aquilo pra você, é que eu estava alterado.

- Ah... - suspirou após uns minutos agonizantes de silêncio. - O problema não foi 'o que' você falou, mas sim 'como' falou. Você foi tão rude comigo que nem parecia você. Eu sei que eu mal te conheço, mas eu sinto como se nos conhecêssemos desde muito tempo, e eu realmente quero ser seu amigo.

- Eu tenho a mesma sensação sobre você. Sinto que eu posso confiar em você mais do que em qualquer um. - vi seu rosto corar. - Me desculpe de novo.

- Tudo bem. - sorriu sem mostrar os dentes. - Eu te perdoo.

- Quer me perguntar alguma coisa?

- Na verdade eu quero... Sei que eu entrei pra turma de vocês seis anteontem, mas o que aconteceu com aquele Jimin?

Fiz uma breve pausa e contei-lhe tudo. Contei sobre os pais de Jimin, contei sobre sua mãe, contei que nesse último mês ele tentou se matar três vezes e essa última vez foi a mais grava de todas as tentativas, contei sobre sua depressão, contei sobre tudo. No final Jin estava boquiaberto e chocado com toda a história.

- Isso é terrível... Eu queria poder ajudá-lo... Eu sei como ele se sente... - uma lágrima escorreu de seus olhos, mas fora limpa rapidamente.

- Sabe? - o olhei confuso.

- Aham... Mas eu conto isso depois, tudo bem? Agora temos que voltar para a aula. - disse se levantando.

- Jin.

- Hm? 

- As aulas acabam em vinte minutos.

- O que?! 

- Estamos aqui há horas! - ri. - Não notou?

- Não! - ri mais ainda. - Pare de rir! Não tem graça... - falou baixo a última parte.

- Claro que tem! - falei limpando uma lágrima do meu olho depois de ter rido tanto.

- Aish... - se sentou novamente. - Namjoon?

- Fala.

- Quando eles saírem você vai pedir desculpas para o Jimin.

- Mas por que eu? Ele quem tentou se matar e EU tenho que pedir desculpas?

- Sim, você! Você sabe que o menino tem depressão, problemas de autoestima e que ele tentou se matar não tem nem três dias, e você ainda fala bravo daquele jeito com ele como se ele tivesse culpa do que aconteceu na vida dele e ainda por cima chama o garoto de idiota? Peça desculpas!

- ... - fiz silêncio enquanto pensava em suas palavras, concordando com elas. - Tudo bem...

- Ótimo.

O sinal tocou e os alunos começaram a sair uns minutos depois. Ajudei Jin a se levantar e esperei avistar Jimin saindo do prédio. Não muito tempo depois, vi Jimin e Hoseok saindo da escola juntos, e fui até eles.

- O que quer, Namjoon? - Hoseok já chegou se pondo na frente no namorado.

- Falar com o Jimin.

- Se é pra falar que eu sou um merda inútil não precisa... Eu já sei disso... - disse baixo a última parte.

- Não é isso, Jimin. - esfreguei a nuca me sentindo sem graça. - Eu queria me desculpar por ter falado aquilo daquele jeito com você... Me perdoa? - tanto ele quanto Hoseok me encararam surpresos, afinal eu não era o tipo de pessoa que se desculpava facilmente.

- Eu te perdoo sim. - sorriu e olhou curioso para Jin, que estava poucos passos atrás de mim.

- Ah! Jimin, esse é Kim Seokjin.

- É um prazer! - disse Jin sorridente estendendo a mão para Jimin.

- Igualmente! - sorriu com um eye smile.

Conversamos um pouco na saída antes de cada um ir para seu canto. Fiquei o caminho de casa pensando que minha relação com Jin deu um grande passo hoje, e saber que ele também sente que me conhece há tempos é tão bom!

"Eu realmente quero ser seu amigo".

Amigo.

Por que essa palavra me incomoda tanto?


Notas Finais


Eu e minha amiga Lukisa estamos escrevendo uma fic sensacional de boa, galerão!

Vale a pena dar uma lida!!

link: https://spiritfanfics.com/historia/a-carga-6795949

Até semana que vem com o próximo cap o//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...