1. Spirit Fanfics >
  2. Lost My Way - DahMo (Incesto) >
  3. Especulações confusas

História Lost My Way - DahMo (Incesto) - Especulações confusas


Escrita por: Mysih

Capítulo 60 - Especulações confusas


Dahyun esteve passando essas últimas semanas cuidado de mim. Eu não sei o que ela faz da vida, mas uma pessoa nova como Dahyun deve ter muitos afazeres. E ela tinha largado tudo isso para ficar comigo. 

E eu achava estranho, nessas últimas semanas, eu não havia visto Somin nenhuma vez, e pelo o que eu saiba, quem estava cuidando dela era Dahyun. Eu estava com medo de perguntar, porém Somin também fazia parte da minha família, adotamos ela juntas.

Dahyun estava encolhida no sofá enquanto seus braços passavam por trás da minha cabeça. Ela estava dividindo um sorvete de creme comigo enquanto assistíamos algum filme na televisão. Eu  olhei para a janela que ficava ao lado do sofá e notei a neve caindo e se fazendo presente ao lado daquele espaço que estávamos. Era estranho.

—Dahyun...—Eu disse hesitante. 

—Sim?—Ela disse e logo colocou uma colher de sorvete em sua boca.

—Onde está Somin?.—Eu perguntei hesitante, logo engolindo seco.

E logo em seguida ela parecia ter feito o mesmo. Ela se calou por alguns segundos e pareceu querer mudar de assunto rapidamente.

Retirou os braços de trás de minha cabeça e colocou o pote de sorvete com as duas colheres em cima da mesinha de apoio que ficava em frente ao sofá, logo caminhando até a mesa de jantar.

—O que acha de darmos uma volta?—Ela disse pegando seu casaco que estava pendurado na cadeira da mesa de jantar.

Eu sorri fraco, mas eu sabia que ela estava me escondendo algo. Me levantei do sofá meio hesitante e fiquei parada em sua frente.

Eu não queria forçar Dahyun a dizer onde estava Somin, mas eu também era mãe dela, eu tinha direito de saber onde ela estava. Eu respirei fundo, e percebi que a mais nova estava me encarando.

—Algum problema Momo?—Ela disse enquanto procurava as chaves em cima da mesa.

—Sim.—Eu disse, e logo pude ver ela voltando sua atenção totalmente a mim. Ela me encarava confusa, e sem dizer nada eu já sabia que ela estava pedindo para mim dizer o que estava me incomodando.

—Por favor, me diga, onde está Somin.—Eu disse baixo.—Eu não quero brigar com você, mas eu também tenho direito de saber para onde você levou Somin.—Eu disse confiante. 

—Se você não quer brigar comigo, é melhor esquecer isso, logo ela está ai.—Dahyun sorriu sem graça.

Eu não queria insistir, mas sabe, era como se fosse uma necessidade de saber onde estava a pequena. Afinal, é uma criança, uma criança que eu e Dahyun adotamos. Eu cocei a cabeça, confusa, em busca de respostas, mas nada parecia vir em minha mente.

—Você...Ainda quer ir dar uma volta?—A mais nova disse hesitante. 

Eu assenti meio desanimada. Logo a mais nova retirou a chave de minha casa de baixo de um livro velho que estava em cima da mesa, e abriu a porta com a mesma.

Eu estava tímida, e parcialmente desconfortável. Não era uma situação muito legal. Eu realmente não sei como reagir a tudo isso, e muito menos, lidar com isso. Eu chamei o elevador e enquanto o mesmo não chegava, o silêncio se fez presente ali naquele corredor. Eu só conseguia escutar a respiração pesada de Dahyun, ela parecia estar apressada para alguma coisa.

Eu especulava mil coisas em minha cabeça. As minhas ideias estavam todas em conflito. Eu realmente não sabia como ajeitar tudo aquilo, ainda mais sabendo que Somin não estava conosco. Era...Tão confuso.

Mas logo as portas do elevador se abriram, e ele estava vazio. Eu e Dahyun entramos ao mesmo, e logo me virei para o espelho para ajeitar minha franja. E logo pensei como era estranho estar com Dahyun novamente. Eu não sabia se podia chamar aquilo de amizade, namoro ou realmente amor. Mas era estranho saber que ela estava ali novamente, e mesmo sendo estranho, esse fato me deixava calma.

Assim que chegamos ao térreo eu percebi ela se aproximar mais de mim e quando menos percebi, ela entrelaçou a sua mão com a minha. Eu estava me sentindo como uma adolescente idiota em paixonites bestas. Até parece que eu nunca tinha provado disso antes. Mas mesmo assim, era vergonhoso. E até chegarmos na rua, evitei ao máximo o contato visual com ela.

Nós continuamos andando de mãos dadas até chegarmos em uma cafeteria que ficava ali perto. Eu e ela nos sentamos em uma mesa perto do caixa e logo ela começou a olhar o cardápio enquanto eu passei a fitar seus olhos. Logo a mesma também passou a me encarar, eu sorri fraco e olhei para baixo envergonhada. Logo a atendente veio até nós perguntando o que queríamos. 

Dahyun por sua vez pediu um café expresso, e eu pedi o mesmo.

Ela deixou o cardápio em sua mesa e passou a me encarar.

—E o seu relacionamento com Mina, como vai?

Eu respirei fundo. —Não estamos mais juntas.—Disse breve.

Ela parecia surpresa com a minha resposta. E eu também estava surpresa comigo mesmo.

—Mas e você, o que tem feito nesse tempo?—Eu perguntei encarando a mesa.

—Nada de mais...—Ela disse hesitante, logo me fazendo olhar para ela.

°FlashBack On°
Quando chegamos, a única coisa que eu sabia fazer era admirar a beleza do lugar, era um lugar realmente muito bonito. E pareceu ficar mais bonito ainda com toda essa decoração de natal. Fomos até a mesa que estava reservada para nós e nos sentamos.

Tudo parecia estar indo tão bem. Eu me sentia uma princesa de contos de fadas dentro daquele lugar. Mas...

—Momo!

Eu arfei ao ouvir aquela voz que eu não ouvia fazia dois anos.

Mina olhou para mim com uma expressão de confusa e logo olhei para trás, onde pude ver Somin que estava ali parada atrás de mim esperando que eu reagisse. Olhei para trás da garota onde pude ver duas pessoas que eu não acreditava que eu estava vendo. Ela parecia estar assustada e parecia não saber o que fazer.

Eu levantei da cadeira e fui em direção a Somin e dei um abraço na mais nova.

—Por onde você esteve todo esse tempo, você sumiu, você não gosta mais de mim?—Ela perguntou manhosa.

—Não é isso querida, eu só não estou tendo mais tempo de ver você.—Disse olhando para Dahyun.

Eu não conseguia nem mesmo olhar para a cara da pessoa que estava acompanhando Dahyun na mesa, mesmo que ela me fitasse, eu não podia fazer o mesmo.

—Acho melhor você voltar para a mesa.—Disse segurando os ombros de Somin.


°FlashBack off°

—Sana....—Eu pensei alto.

—O que disse?!—Dahyun me olhou incrédula.

As coisas finalmente pareciam fazer sentido. Dahyun provavelmente deveria ter se relacionado com Sana nesse tempo de dois anos, e talvez esse seja o motivo de Somin não estar conosco agora. Pensar nisso, me fazia ficar mais preocupada ainda. O meu corpo arrepiava quando eu pensava na ideia de que ela poderia estar com um monstro como Sana.

Logo a moça que nos atendeu anteriormente voltou com o nosso pedido, e se retirou logo em seguida.

Nos calamos por alguns minutos. Assim que tomei um gole de minha bebida, me atrevi a dizer alguma coisa a mais nova.

—Como vai você e a Sana?—Eu perguntei logo pondo a xícara de café na boca novamente.

—Do que você está falando?.—Ela perguntou.

—Eu me lembro de ter visto você com Sana e Somin aquele dia no restaurante, talvez seja por isso que você não quer me dizer onde Somin está não é? Por que talvez ela esteja com Sana.

Eu pude ver a mais nova engolir seco. —Eu posso explicar.—Ela disse hesitante. 

Eu a encarei com um olhar de decepção. 

—Acho que devemos conversar sobre isso em minha casa.—Eu disse empurrando a xícara de café para frente.

Me levantei da cadeira e segui em direção ao caixa, que não ficava muito afastado da mesa onde sentamos. Paguei por aquilo que tínhamos bebido e logo segui em frente até em casa, e Dahyun seguia comigo um pouco mais atrás.


 


Notas Finais


Bom gente, eu prometo que serei mais presente em relação aos capítulos, pois sei que estou demorando para postar mas estou tendo uma série de problemas pessoais que tenho que resolver antes de fazer qualquer coisa virtualmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...