1. Spirit Fanfics >
  2. Lost My Way - DahMo (Incesto) >
  3. Meu brinquedo mais valioso

História Lost My Way - DahMo (Incesto) - Meu brinquedo mais valioso


Escrita por: Mysih

Capítulo 80 - Meu brinquedo mais valioso


Eu fui até a cozinha tomar um copo d'água para tentar me acalmar um pouco. Meu coração batia tão rápido que era como se a qualquer momento fosse pular para fora de mim. Assim que terminei de beber a água, que estava bem gelada por sinal, botei o copo em cima da bancada e engoli seco. Eu estava temendo por algo que poderia ser apenas um trote. Para falar a verdade, eu não estava tão confiante assim disso ser "apenas" um trote.

Eu poderia sair de casa e andar um pouco para me distrair, mas havia algo dentro de mim que falava mais alto. Não era o medo de sair e sim o medo, o medo....de sair....É, por mais que eu tentasse enganar a mim mesma eu realmente estava com medo de sair de casa e algo de ruim acontecer comigo ou com Momo que estaria em casa a dormir juntamente de Somin.

Eu respirei fundo e fui até o quarto onde Momo dormia. Eu tranquei a porta e fechei as cortinas lentamente, logo a atmosfera do quarto mudou completamente. Deitei-me ao lado da mesma e sem pressa eu peguei no sono.

°Quebra de tempo°
°POV Naeun°


As coisas não estavam indo como planejei, mas logo eu tenho certeza que ficarão melhores. Yachi tentou nos dar uma vida de luxo com tudo o que eu sempre quis e palmas para ele, ele realmente conseguiu, porém agora nossos caminhos seguem diferentes, desta vez será apenas eu, Momo e...

—Naeun!—Eu ouvi alguém gritar meu nome de longe. Olhei para trás para certificar quem era e pude ver a figura de Yachi. 

Eu poderia correr, mas achei melhor não. Eu não queria dar a entender que faria algo que ele nunca imaginaria, a pouco. Eu diminui os passos e esperei-o se aproximar de mim.

—Me disseram que não passou a noite em casa. Onde você esteve? Por que não me mandou nenhuma mensagem? E ainda saiu com meu carro?

—Nosso carro.

—Este carro é meu. Quando eu disse que te daria uma vida boa nunca saiu da minha boca que eu dividiria meu dinheiro com você e, muito menos as minhas coisas. Eu pensei que havia deixado isso bem claro.—Ele diz e logo olha para o lado inclinando a cabeça um pouco mais para cima.—O que está fazendo aqui?—Ele diz logo me encarando franzindo o cenho.

—Estou dando uma volta pelo bairro.—Eu dei um sorriso falso.

—Podemos ir juntos.—Ele se disponibilizou.

—Não!—Eu aumentei o tom e claramente ele deve ter estranhado.—Acho melhor não...Eu preciso de um tempo para pensar.—Eu abaixei o tom juntamente com a cabeça.

Então ele não disse mais nada. Eu apenas pude ouvi-lo se afastando lentamente de mim. Ele era realmente tão ingênuo assim? Era o que parecia. E finalmente eu estava pronta para levar Hirai Momo comigo. Em um lugar onde ela nunca mais iria ver ninguém conhecido além de mim. 

Eu estava prestes a entrar ao condomínio de Momo, quando me lembrei que eu havia vendido seu apartamento. Eu realmente fiz um ato que está me prejudicando agora. Mas uma coisa eu prometo, eu NÃO irei sair deste país sem Hirai Momo. Não sairei daqui sem meu brinquedo mais valioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...