1. Spirit Fanfics >
  2. Lost My Way - DahMo (Incesto) >
  3. Epílogo (Bônus)

História Lost My Way - DahMo (Incesto) - Epílogo (Bônus)


Escrita por: Mysih

Capítulo 94 - Epílogo (Bônus)


Depois daquela nossa cerimônia de casamento,  a escola havia vindo buscar Somin na praia, eu e Dahyun havíamos terminado de agradecer e nos despedir dos organizadores do casamento e subíamos até o quarto da pousada. O quarto parecia lindo pela manhã e agora pela noite, parecia mais lindo ainda. Ambas estávamos encantadas com aquele momento e eu espero e gostaria de ter certeza que aquele nosso juramento fosse para sempre.

—Sabe o que eu gostaria de fazer pela manhã?—Dahyun perguntou se jogando na cama

—O que?—Perguntei a ela me deitando ao seu lado.

—Quero ir a piscina, vi que ela é bem grande!—Ela disse animada.

—Mas podemos ir a praia, por que ir a piscina?

—Temos que aproveitar tudo querida Momo—Dahyun disse se aproximando de mim selando nossos lábios com um beijo quente.

Enquanto uma de suas mãos segurava as estruturas de seu corpo na cama, a outra ela levou até o meu ombro, enquanto a mim, botei minha mão em sua cintura dando pequenas apertadas durante o nosso beijo. Cessamos o beijo e pude senti-la sorrir em meus lábios enquanto ela puxava a alça do meu vestido para baixo. Eu sorri para ela e então direcionei meu olhar para a varanda. 

Ela se levantou da cama e fechou a porta da varanda fechando as cortinas cinzas cortinas translucidas do quarto. Eu respirei fundo enquanto retirava o meu vestido esperando a mais nova voltar, que parecia estar enrolando. Me sentei na cama com as pernas abertas e Dahyun veio em minha direção depositando um selinho em meus lábios, começando um novo beijo selvagem e malicioso. Ela brincava com as alças de meu sutiã até que decidiu retira-lo.

—Eu senti falta disso.—Ela sorria soltando as palavras enquanto encarava os meus seios.

Abocanhou um deles enquanto massageava o outro e estava me deixando louca com tudo aquilo. Eu respirava fundo tentando não gemer quando ela dava pequenas mordidinhas em meu peito. E quando ela terminou de chupar meus seios feito um picolé, eu a impedi de levar sua mão até minha intimidade, ficando em cima de Dahyun retirando o seu vestidinho curto florido e jogando-o no chão. Depositei chupões de seu pescoço até seu abdômen parando por ali mesmo, pude perceber sua respiração tensa enquanto ela encarava o teto.

Passei minha língua por sua intimidade ainda por cima de sua calcinha para provocar a mais nova senti ela contrair sua intimidade ainda no meu rosto. Com o meu dedão, a masturbei por cima do tecido e vi-a levar sua mão até a boca para conter seus gemidos, mas quanto mais rápido eu passava meus dedos por ali, mais ela não aguentava e soltava um gritinho. Puxei sua calcinha pro lado e sem pensar duas vezes penetrei minha língua na vulva da garota, que deu um gemido alto. Eu ri com a situação.

Ela se contraia de vez em quando mas se esforçava ao máximo para dar mais intensidade ao movimento que eu havia começado. Passei minha língua por toda a extensão de sua intimidade a beijando em seguida e penetrando um dedo e intensificando a velocidade da penetração. Ela respirava fundo enquanto dava alguns gemidinhos baixos. Por fim tirei meu dedo dentro dela e fiquei por cima dela novamente levando meu dedo até sua boca fazendo ela provar de seu próprio gosto.

Nos beijamos novamente enquanto suas mãos exploravam a parte de meu bumbum, então ainda sentada em cima dela, retirei minha calcinha e me sentei em seu rosto, ela também não hesitou e começou a chupar a minha intimidade igual ela havia feito com meus seios, eu gemia alto e dava alguns gritinhos altos, mas eu tentava me conter. Ela penetrou dois dedos em mim enquanto ainda me chupava, então senti meu orgasmo perto. Eu respirei fundo e saí de cima dela. Ambas sentaram na cama e colamos nossas intimidades, deste jeito, juntas chegamos ao nosso ápice e por fim, ambas sugaram o líquido da outra. 

Deitamos ofegantes na cama e vi Dahyun sorrir para mim satisfeita. Depois disso não trocamos mais nenhuma palavra, ela apenas se levantou para apagar a luz do quarto para dormirmos. No dia seguinte, eu havia acordado primeiro que Dahyun, após eu fazer minhas higienes matinais pela parte da manhã, eu a acordei para irmos a piscina como ela gostaria.

Não tomamos banho antes de irmos até a área da piscina, pois combinamos de tomarmos banho depois que voltássemos da piscina, pois seria mais pratico. Vestimos os biquínis que havíamos trazido em nossas malas e de mãos dadas, descemos até a área da piscina, que não tinha ninguém. Era um lugar bonito, coberto por deck de madeira escuro, uma grande porta de vidro e aquela piscina linda com algumas cadeiras para descanso já que não havia sol pois era um local fechado. Como não tinha ninguém, deixamos nossas toalhas em cima de uma das cadeiras e entramos na piscina de água quente.

—Não me lembro a última vez que entrei em uma piscina!—Dahyun disse animada já indo para o fundo da piscina.

—Acho que a última vez que eu entrei em uma piscina foi quando criança, eu fazia aulas de natação na escola. Era chato, mas era obrigatório.

Nós ficamos brincando de guerrinha de água dentro da piscina até que fomos para o canto da piscina conversar um pouco. Eu me sentei na beira de piscina enquanto Dahyun ainda estava dentro da piscina.

—Está quente aqui, não?—Ela disse se abanando.

—Não estou sentindo calor—Eu disse enquanto observava meus pés brincando com a água da piscina.

—Ei, você está molhando meu rosto, pare com isso!—Ela disse rindo.

Nós rimos, mas parei de balançar meus pés já que Dahyun não queria se molhar.

—Acho que precisamos de um banho.

—Eu também acho...—Ela me encarou maliciosa.

Ela levou as duas mãos para baixo da água e jogou um pouco de água em meu abdômen e riu logo em seguida se aproximando de mim pondo suas mãos em minhas coxas enquanto ela mordia seus lábios.

—Ei, no que você está pensando?! 

—Em nada.—Ela disse enquanto levou uma de suas mãos até minha intimidade e começou a me massagear ainda por cima do biquíni.

—D-Dahyun, aqui não!—Eu disse tentando para-la.

—Aqui sim, vai ser rapidinho vai, Momo—Ela me encarou enquanto ainda me massageava.

Eu não disse nada, apenas entrei na piscina novamente ficando ao seu lado. Ela apertou minha bunda e senti ela desamarrar um dos laços da calcinha de meu biquíni, então ela voltou a massagear minha intimidade, mas dessa vez a calcinha do biquíni não a empedia.

—Você....é louca!—Eu disse sentindo um pouco de prazer.

—Senta ai em cima de novo.—Ela disse rindo. 

Eu respirei fundo e a encarei séria mas a obedeci. Ela desamarrou o outro lado de minha calcinha e sem pensar duas vezes meteu sua língua em mim e eu comecei a gemer alto e sem preocupação alguma. Segurei sua cabeça a aproximando de minha intimidade e comecei a gemer mais alto e cada vez mais alto. Olhei para a porta da entrada da área da piscina e pude ver uma sombra vindo em direção a enorme porta de vidro que dava acesso a onde estávamos.

—Dahyun, tem alguém vindo.—Eu disse a afastando de mim e entrando na piscina para ajeitar a calcinha do meu biquíni discretamente. Dahyun limpou sua boca e foi em direção ao lado de fora da piscina, aonde havíamos posto nossas toalhas. Assim que consegui ajeitar meu biquíni, peguei minha toalha para me enxugar enquanto um grupo de pessoas entrava naquele local. Dahyun segurou minha mão após ambas terem se enxugado e voltamos para o quarto.

—Você é maluca, eu ainda disse que não era para termos feito aquilo. E se alguém tivesse visto, hm?

—Ninguém viu, pode ficar tranquila, mas acho que já que começamos, precisamos terminar.—Ela disse apontando para o banheiro.

Eu soltei a toalha que cobria o meu corpo e fui andando até o banheiro enquanto tirava o meu biquíni molhado e Dahyun deu um tapa em minha bunda após eu ter retirado a calcinha do biquíni e ter deixado em um canto do banheiro. 

—Você é muito safada, vamos viver de sexo para sempre?—Eu perguntei sacana.

—Você se casou comigo, o que esperava?—Ela riu enquanto trancava a porta do banheiro.

Após eu ter retirado meu biquíni, liguei o chuveiro e entrei no box para testar a temperatura da água, mas Dahyun não me deixava nem fazer isso. Me empurrou na parede quase me fazendo escorregar na água que corria pelo chão até o ralo. Abaixou-se debaixo do chuveiro enquanto sua língua brincava com meu clitóris e aquela água do chuveiro molhada completamente seus cabelos loiros. Eu respirei fundo contraindo algumas vezes até ela começar a me chupar, o que me fazia gemer mais e mais alto.

Então ela subiu, apertou meus seios e selou nossos lábios em um beijo longo e selvagem. Ela apertava minha bunda enquanto uma de minhas mãos estava em seu ombro e a outra a masturbava. Ela se sentou no chão e fez sinal para que eu pudesse chupa-la igual ela fez comigo. Curvei me enquanto sentia a água que caía do chuveiro escorrer de minha bunda até minhas costas. Masturbei Dahyun um pouco mais antes de dar prazer a ela com minha língua. Esfregava a palma de minha mão em sua vulva molhada e ela gemia enquanto rebolava em minha mão.

Tentei fazer um coque em meu cabelo para que ele não me atrapalhasse e, durou durante alguns minutos, mas logo se desfez por conta das mãos de Dahyun que puxava-me para mais perto de sua vulva. Introduzi seu clitóris com minha língua e em seguida a chupei feito um picolé. E após Dahyun começar a gritar mais alto que o normal, então invertemos as posições, onde agora ela brincava com minha intimidade. Ela se ajoelhou na água enquanto encarava me encarava acariciar minha intimidade para provoca-la, e tive meu orgasmo assim que ela botou sua boca em minha intimidade novamente. E enquanto ela sugava todo o líquido que havia escorrido de mim, eu continuava a me acariciar.

E logo após ela terminar comigo, cruzamos nossas pernas para fazer Dahyun ter seu orgasmo, o que havia funcionado e por fim eu havia-a masturbado e deixado meus dedos melados de seu líquido, que logo desapareceu quando levei meus dedos até a boca. E depois disso, tomamos o nosso banho corretamente e sem nenhuma safadeza.

—Eu te amo, Kim Dahyun.

—Eu também te amo, Hirai Momo.




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...