1. Spirit Fanfics >
  2. Lost My Way - YoonMin (Revisando) >
  3. E se...

História Lost My Way - YoonMin (Revisando) - E se...


Escrita por: Venusshierke

Notas do Autor


Hey, Babies! Bão!


NÃO ME ODEIEM! MINHA MENTE É CONFUSA

Boa leitura 😘

Capítulo 48 - E se...


Após voltarem do hospital e explicarem para C.L e G.D o motivo de terem fugido da escola, Suga e Lisa foram para seus respectivos quartos sem coragem de falar sobre a mudança de Jimin. Ele iria mesmo embora, e nada poderia ser feito sobre isso.
Algumas horas depois, um homem alto bate a porta dos Min e é recepcionado pela professora que fica sem entender nada até ver Suga descer com as malas do, agora, ex namorado.
Sem falar nada, ele entrega os pertences do mais novo, e sobe se trancando no quarto em seguida. C.L e o futuro marido ficaram por vários minutos batendo na porta trancada do filho para obter respostas e consola-lo, mas só receberam o silêncio. Suga estava deitado em sua cama, com fones ouvindo as últimas demos que Jimin gravou para as músicas novas. Lágrimas silenciosas desciam de seus olhos enquanto ele pensava na loucura que foram as últimas 48hrs de sua vida... melhor falando, a loucura que foi a sua vida desde que Jimin apareceu aquela tarde na sala dos professores para roubar uma prova.
E se Jimin não tivesse entrado naquela sala? E se Suga não tivesse falado com ele no dia seguinte com ameaças? E se eles não tivessem se apaixonado?
E se...?

Suga
Meses antes (num universo paralelo)

- Onde pensa que vai, senhor Min Yoongi? - pergunta o professor Park Chanyeol ao me ver levantar da carteira. Não respondi. Simplesmente sai da sala sem me importar com as represálias e sermões que viriam. Há uma semana roubei a chave da sala dos professores da bolsa da Chaelin, não deve ter ninguém lá agora então... olhei ao redor, entrei e tranquei me ajoelhado em seguida em frente à minha mais nova paixão: o sofá de veludo macio o suficiente para uma boa soneca. Beijei o mesmo e me joguei sobre ele completamente entregue ao amor e desejo que havia entre nós. Tá... Eu exagero as vezes.
The Monia: Onde você está? - Lisa me manda mensagem. Chanyeol foi rápido hoje.
Não respondo. Depois me entendo com ela.
Repousei o braço esquerdo que ainda segurava o celular sobre a barriga e fechei os olhos. Segundos depois ouço alguém tentar forçar a porta e não conseguir abrir. Ainda era horário de aula e todos os professores tem chave. Terá sido algum aluno? Foda-se! Não é da minha conta.
Uma segunda mensagem.

My Sin: O hyung pode ver uma música que escrevi?

- Jungkook... - sussurro olhando a imagem de contato dele. - Faço qualquer coisa por você, não?

Eu: manda.

My sin: áudio. 0:45seg.
"É difícil sim... sufocar o que sinto. Fingir que não te amo. Que é só meu amigo... Te queria aqui comigo pra te fazer feliz...

JIMIN (também do universo paralelo)
- Merda! - resmungo ao perceber que a sala dos professores está trancada. - Jimin, você é um grandessíssimo idiota!
Me viro e volto pra sala a tempo de o sinal bater e eu pegar minhas coisas.
Lisa estava sentada em sua cadeira enviando mensagens, suponho que para o namorado dançarino.
- Problemas de casal? - pergunto ao notar a aflição em seu rosto.
- Antes fosse. - ela responde fria. - O babaca do meu irmão fugiu da aula... C.L vai matar ele!
- Duvido... C.L não parece esse tipo de mãe. E quando ele voltou que você não me contou?
- No início das aulas. - ela fala se levantando e pegando suas coisas - Mas na boa... você não vai gostar de conhecê-lo.
Saímos da Big Hit High conversando sobre coisas aleatórias até que eu esquecesse da maldita prova e encontrasse Jin hyung já me esperando... me despedi de Lisa e entrei no carro...

.
.
.
Nesse momento Suga sai da escola e encontra a irmã na escada de entrada acenando para alguém. Ele coloca seu braço ao redor do ombro dela e olha na mesma direção, encontrando olhos castanhos e lindos. Olhos que ele só havia visto por foto até então... Olhos que ele não conseguiria mais esquecer.

...
- Merda! - ele reclama abrindo os olhos e fitando o teto. Se ele não tivesse conhecido Jimin, talvez Namjoon não estivesse com Jin, Taehyung com Hoseok, e por mais que não gostasse da ruiva, sem Jimin, Lisa não teria conhecido Rosé. Eles estavam destinados a se encontrar, a se conhecer... a se amar. E eram esses "se" que realmente importavam, mesmo que agora estivesse acabando.
Levantou e abriu a porta do quarto encontrando seus pais e sua irmã parados na porta da frente.
- Quer que eu vá com você? - G.D pergunta.
- Valeu, pai. Mas eu faço isso sozinho.
Desceu as escadas, ligou pro uber e foi onde seu coração mandou.

Eu: pode descer aqui?

Enviou uma mensagem assim que chegou em frente à casa e esperou paciente por uma resposta que logo veio com uma porta sendo aberta.

- Casa errada. Suga hyung tá fazendo o que aqui? - Jungkook pergunta ao encontrar o recém ruivo parado tremendo com as mãos nos bolsos e expressão ansiosa.
- Acho que todo mundo esperava que eu fosse atras dele, não? Mas eu precisava ver um rosto amigo. Você ainda é meu super herói, Jungkook. Lembra?
Jungkook sorriu fraco e baixou a cabeça. - Sabe que isso dói, né?
Suga não respondeu. Ele havia esquecido por um instante das declarações do mais novo, e ao lembrar se xingou mentalmente de idiota.
- O quê aconteceu entre você e o Jimin-ssi?
- Terminamos.
- Por causa da festa? Por você ter ficado pra falar comigo?
- Por causa da louca da mãe dele...
- Você é um covarde, hyung! - Diz Jungkook irritado.
- Como é que é? - diz Suga surpreso.
- Não ficou comigo por medo dos meus pais... vai perder o Jimin-ssi por medo da mãe dele... qual é o seu problema? Será que realmente amou um de nós dois um dia?
- Olha, as coisas com aquela mulher não são tão simples, ta legal? E seus pais são militares! Quando eu tinha 12 anos seu pai pegou uma pistola e disse que se eu olhasse pra Jisoo ele estourava meu pinto.
Jungkook não conseguiu evitar o riso ao pensar naquilo.
- Você é tão bobo, hyung. - disse se aproximando devagar. - Jennie me chutou também. Ela tá confusa, mas mesmo que se decida por me dar mais uma chance...Ela vai embora em dezembro. - o mais novo parou em frente ao mais velho, colocando a ponta de seus pés encostados na ponta dos pés do Suga, o segurou delicadamente pela cintura e inspirou fundo. - Vai atrás dele, hyung! É isso que eu tenho que dizer, certo? - sorriu forçado. - Vai atrás dele, fala com ele, mesmo que aquela mulher enlouqueça ainda mais de raiva. - Uma das mãos do Jungkook deslizou delicadamente da cintura de Yoongi até o queixo obrigando o mais velho a olha-lo nos olhos. - Eu vou estar aqui quando você voltar. Se você voltar...
- Promete? - pergunta Yoongi vacilante e recebe um beijo gentil como resposta. Um selar suave, tímido, quente.
- Prometo. - Jungkook fala dando um passo pra trás ainda de olhos fechados, memorizando a sensação.
Yoongi não esperou o mais novo abrir os olhos. Correu em direção a avenida principal e parou o primeiro táxi que avistou.
Jungkook abriu os olhos e estava sozinho. A sensação quente do selinho ainda estava nos seus lábios como prova de que não foi um sonho. Ele sentou no meio fio da calçada e ficou ali... esperando...

15min depois Suga estava em frente ao condomínio que todos julgariam ser o lugar certo. Desceu do carro e ficou encarando o imenso portão por vários minutos pensando em como faria para entrar e conseguir falar com Jimin.
- Perdido? - ouviu a voz menos provável vir de dentro de um carro que parou ao seu lado.
- SeJun? - estranhou ao ver o largo sorriso do moreno.
- O que? Você não sabia? Eu era vizinho do Jimin hyung. Meus pais ainda são, na verdade.
- E você vai entrar aí agora? - pergunta estreitando os olhos com uma ideia na cabeça.
- Vou sim... por que? Quer carona pra dentro? Entra aí!
SeJun oferece e Suga não pensa duas vezes. Entra no carro e já vai explicando a situação. SeJun entende e decide ajudar.

A campainha é ouvida dentro da mansão Park e Shi Hye vai até a porta abrir a mesma. Do outro lado, o largo sorriso gentil e sedutor de SeJun.
- Boa noite! O Jimin hyung está? - pergunta.
- SeJun? O que faz aqui? - Ga In pergunta o descer as escadas.
- As boas notícias correram rápido, e fiquei sabendo que Jimin hyung retornou de sua temporada na Europa. - respondeu devolvendo a mentira que a mulher deu aos pais dele pelo sumiço repentino do filho.
- É... voltou e está exausto. Volte amanhã e talvez ele te atenda. - ela disse se virando para ir a qualquer lugar longe dos olhos acusadores e provocativos do garoto.
- Ah, eu sinto muito. - diz ele adentrando a casa mesmo sem permissão. - Mas a volta do hyung merece comemoração! Ele tem 18 anos, não 81! Não existe cansaço nessa idade.
Sem esperar por respostas, SeJun subiu ao quarto de Jimin. Bateu algumas vezes até ouvir um sonoro e choroso " vá embora!"
- Jimin hyung? Se não abrir, vai se arrepender. - SeJun fala e não obtém resposta. - Olha, se você abrir e sair, talvez eu possa adoçar (suga) sua vida ou iluminar (Yoongi) a sua noite... - Jimin entendeu o recado na mesma hora e abriu a porta.
- É sério?? - pergunta incrédulo.
- Desce comigo e descobre. - SeJun responde o puxando pela mão. - Voltamos em algumas horas tia! - diz ao passar novamente por Ga In que não esboça nenhuma reação.
- Você vai me levar até ele? - Jimin pergunta se sentando no banco do carona.
- Mantenha a calma e a compostura por que sua mãe ainda tá na janela, mas... Eu não vou te levar até ele. - Jimin se recosta pesadamente no banco e inspira fechando os olhos. - Eu trouxe ele até você.
- Oi Jiminnie. - Suga fala deitado no banco de trás fazendo o coração do mais novo quase sair pela boca.
- Continue fingindo demência. Sua mãe ainda está de olho.
SeJun dirigiu saindo do condomínio em direção ao seu apartamento enquanto nenhum dos outros dois falava ou questionava qualquer coisa.
Subiram ao edifício seguindo o mais alto ainda em silêncio e aquilo estava enlouquecendo SeJun.
- Olha, eu gosto de barraco, então vocês bem que podiam começar a se xingar na minha frente. - o moreno diz enquanto estão no elevador.
- Não temos por que nos xingar. - Yoongi rebate e Jimin começa a rir baixinho.
- Você é tão chato, Ahjussi! - SeJun continuava a implicar. - Como Jimin hyung sendo tão divertido se apaixonou por você?
- Eu não sou Ahjussi! - Suga gritou e Jimin se pôs a rir mais alto.
O elevador abriu e eles seguiram até o apartamento. SeJun destrancou a porta e esperou até que os outros dois entrassem. - Eu tenho cliente agora. Volto lá pelas duas da manhã... Fiquem a vontade, mas tentem não destruir nada. E caso queiram, podem usar o quarto de hóspedes. - saiu fechando a porta assim que terminou de falar, deixando Suga e Jimin sozinhos.
- Um dia eu ainda quebro os dentes perfeitos dele! - Suga resmunga assim que ficam a sós.
Sentaram um de frente para o outro, com uma mesinha de centro os separando, sem saber por onde começar. O clima era tenso, diferente de tudo que já passaram antes. Em suas cabeças, decisões já haviam sido tomadas, mas seus corações estavam vacilantes.
- Aqui! - Disse Suga entregando a Jimin a caixinha com os anéis de compromisso que havia comprado. - Mesmo que a gente termine agora, quero que fique com isso.
Jimin pegou os objetos com cuidado, analisando cada detalhe da jóia. Era lindo, e de algum modo faziam lembrar dos olhos de seu hyungnim .
- Um deles tem que ficar com você, não? - Disse colocando o anel no dedo.
Suga sorriu fraco e colocou o seu também. - Sejamos honestos sobre tudo. - propôs e Jimin apenas acenou concordando. - Jungkook me beijou hoje. - disse e observou a leve alteração na expressão de Jimin, Nada mais do que surpreso.
- Viu ele antes de me encontrar?
- Só quis conversar com alguém antes de tomar qualquer decisão. Ele pareceu a melhor opção, mesmo que você discorde.
- Na verdade, eu concordo. Foi previsível até. Estranho seria se você tivesse procurado outra pessoa.
- Sarcasmo? - Yoongi contesta.
- Não. Já que vamos terminar, é justo que você tenha sua chance com ele. É a melhor pessoa pra isso.
- Então vamos mesmo terminar? - Suga pergunta sentindo um aperto desconfortável em seu peito.
Jimin inspirou fundo e se espriguiçou procurando as palavras certas. Não havia nenhuma. Aquilo era doloroso demais. - Como faríamos pra continuar? SeJun nos trazendo escondidos aqui Sempre que sentíssimos falta um do outro? Moramos juntos os últimos meses, eu sinto falta de você o tempo todo! Eu não suportaria... E você sempre me disse que odeia coisas escondidas.
- Você vai mesmo pra Suíça? - Jimin confirma que sim.
- Talvez um ano ou dois longe seja bom... - diz sem olhar para Suga. - Você tirou um ano sabático também.
- É... serviu pra relaxar, mas não mudou o que eu sentia... Você fez isso mudar.
- Eu não quero que o que eu sinto mude. Mas... Já que estamos sendo sinceros... Eu beijei a Jennie... - Suga arregalou os olhos. Por essa ele não esperava. - E só quando ela comentou que eu me toquei... Eu nunca tinha beijado uma garota antes. Com exceção do SeJun que me roubou beijos, eu nunca estive com mais ninguém.
- Diferente de mim que já pegou metade da Coréia do Sul?! - Suga ironiza e ri sem vontade. - No fundo eu sempre achei isso injusto com você também. A gente viveu praticamente casados e você agora que fez 18. Não viveu nem metade das coisas que alguém da sua idade deveria viver, mas sou egoísta e ciumento demais pra terminar por isso.
- E pra se vingar da minha mãe? - Jimin fala sugestivo.
- Vai virar piranha pra se vingar da sua mãe???
- Ela vai ter que aceitar que eu sou gay! Ou vai morrer com tanta raiva que eu vou fazer. Mas não quero te envolver nisso. - Suga não disse nada. Jimin parecia extremamente decidido. - Me dá só um ano, hyung! - pediu ainda mais firme, surpreendendo ao Suga que estreitou os olhos atento. - Não vou pedir que me espere... pode namorar o Jungkook se quiser! Vou tentar não enlouquecer de ciúmes quanto a isso...
- Um ano pra quê? - Suga pergunta ainda sem entender.
- Eu vou pra Suíça, terminar o ensino médio lá... Viver o que eu tenho que viver e infernizar a vida da Eomma. E então eu volto... e... e se quando eu voltar, você ainda sentir um pouquinho de amor por mim e me quiser de volta... Se Jungkook não ocupar todo o seu coração de novo...
- E se você me esquecer nesse tempo? E se você se apaixonar por outro? - Suga expõe seus medos.
- Isso nunca vai acontecer, hyung! - Jimin fala apressado e alterado. - Eu nunca vou esquecer ou deixar de amar você. - ele se levanta e ajoelha na frente do mais velho já com os olhos cheios de lágrimas. - Nunca!
Suga nada respondeu. Ele sabia que não adiantava responder. No final, Jimin faria o que queria. Então ele optou por fazer o que seu coração mandava. Segurou o queixo do mais novo com a ponta dos dedos e selou seus lábios num beijo gentil, cheio de amor... e dor... um gosto amargo pela tristeza da separação eminente e salgado pelas lágrimas que caiam dos olhos de ambos. Na cabeça do Suga uma frase rondava, uma que ele disse a primeira vez em que eles se separaram: tudo pode mudar em menos de 24hrs. E isso o fez decidir por não pensar em planejar o futuro. Apenas viveria o presente, aquele momento. Seus últimos instantes com Jimin... talvez para sempre...
Intensificou os beijos, pondo sua língua ainda mais fundo e cravando suas unhas na nuca do outro. Jimin respondeu de imediato lhe apertando a cintura e colando suas intimidades de forma que cada sutil movimento fosse uma fricção em seus membros já eretos.
Suga então voltou seus lábios para o pescoço do mais novo, beijando nos pontos onde sabia que o garoto perderia o controle. A sala parecia ficar cada vez menor e mais quente. Estavam entregues ao desejo, precisavam desesperadamente um do outro. Então Jimin os guiou cuidadosamente até o quarto, sem que seus corpos ou seus lábios se desgrudassem. O celular do Suga ficou caído sobre o sofá, com a tela brilhando por acabar de receber uma mensagem.

My Brat: desculpa, hyung. Eu estava te esperando, mas Jennie aconteceu...


Notas Finais


Próximo capítulo (Que eu não sei quando sai, mas sai) será o último Lemon e o penúltimo capítulo da fic... sim, Babies. Tudo um dia chega ao fim. Mas não se preocupem, já tenho uma nova fanfic yoonmin preparada pra vcs e, dessa vez, sem JK pra atrapalhar (mesmo eu amando muito Yoonkook)

Aaaaah! Enquete do dia: Vocês aceitam um Suga Flex? Um Jimin ativo? Deixem aí nos comentários. Rs
Bjks e paçocas. Até logo, Babies 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...