1. Spirit Fanfics >
  2. Lost My Way - YoonMin (Revisando) >
  3. A Estatua Grega na Sala

História Lost My Way - YoonMin (Revisando) - A Estatua Grega na Sala


Escrita por: Venusshierke

Notas do Autor


Hey Babies! Bão?
Queria agradecer a galera que já favoritou ^^
valeu aí, Jão! Amo vocês <3 haha
Boa leitura galera :*

Capítulo 3 - A Estatua Grega na Sala


Fanfic / Fanfiction Lost My Way - YoonMin (Revisando) - A Estatua Grega na Sala

Isso é muito difícil
É este o caminho certo para mim?
Estou muito confuso

Lost - By: BTS

 

JIMIN

A aula se arrastava preguiçosa e eu estava com a mente em qualquer outro lugar. Normalmente eu gosto das aulas de literatura e dos poemas  espontâneos que a professora Chaelin faz, mas hoje, em particular, eu não conseguia pensar em mais nada além de Min Yoongi.

*Noite anterior

Depois de deixar Lisa em casa e descobrir que ela era irmã do garoto que eu tanto admirava, a professora CL chegou e me obrigou a ficar para o jantar. Eu aceitei de bom grado, até por que era uma coisa corriqueira. Nos últimos meses eu fiz muito isso sempre que visitava Lisa. A diferença é que antes não havia Min Yoongi, ou como elas gostavam de chama-lo: Suga.

Eu estava sentado na sala mexendo no celular, enquanto a professora esquentava a janta e Lisa estava no quarto buscando um CD que ela havia feito pra mim, quando o vejo descer as escadas usando somente um roupão. Cabelos molhados de quem acabou de sair do banho, um cheiro suave de sabonete e creme de barbear me inebriavam e eu não consegui parar de admirá-lo. O peito magro, porém, bem definido quase todo a mostra, pernas bem torneadas e um sorriso sacana do qual eu só me dei conta muito tempo depois de já tê-lo secado demais e quase começado a babar.

- Pensei que já tinha ido embora. – ele diz se dirigindo a mim. – É melhor fechar a boca antes que um mosquito entre. – seu riso baixo, frio e debochado corta meus devaneios e me faz perceber o mico que pagava.

- Sua mãe me convidou pro jantar. – respondo sem graça, desviando o olhar e tentando por uma carranca séria no rosto.

Yoongi se senta no braço da poltrona, pega um pirulito e coloca na boca. De admirador, eu passo a ser o admirado. Ele fixa os olhos em mim de modo penetrante e investigativo, como se fosse descobrir todos os meus segredos, enxergar a minha alma só com o olhar. Eu me senti pelado. Muito mais pelado do que ele estava, sendo que eu usava uma jaqueta Jeans, camiseta e calça cumprida, enquanto ele estava somente de roupão e cueca.

- Tem medo de mim? – ele pergunta.

- Por que teria medo de você? – contraponho assustado lembrando do flagra de mais cedo e automaticamente olho para a professora CL na cozinha. A gargalhada macabra de Yoongi foi imediata.

Ele se levantou sem dizer nada, caminhou até ela e sussurrou algo em seu ouvido sem tirar os olhos de mim. Meu coração acelerava e o pânico começava a me consumir.

- Toma! – Lisa me assusta ao me entregar o CD e só por esse momento consigo desviar meu olhar do Yoongi. – Relaxa aí! Qual foi? Suga-oppa já esta te torturando?

Volto os meus olhos para ele e o encontro ainda me olhando como se fosse um leão prestes a devorar sua presa. Desvio o olhar de volta para Lisa. – Eu já vou. – digo me levantando e me preparando pra ir?

- O que? Ah, não! Você tem que ficar para o jantar! – Lisa fala chorosa. – Omma! Jiminie quer fugir por que o Yoongi oppa esta sendo malvado.

- Como é? – CL grita da cozinha. – Nada de ser um açúcar amargo hoje, Suga! É a primeira vez que comeremos todos juntos desde que você voltou e tem que ser algo importante e confortável para todos, ou te ponho de castigo!

O olhar assassino de Yoongi desviou de mim para encarar a sua mãe com ainda mais fúria ao ouvir a palavra “castigo” e se voltou a mim ao se dar conta de que eu era o pivô daquela ameaça. Se aqueles olhos matassem, hoje seria meu enterro. E com esse pensamento, eu literalmente me enterrei no sofá e evitei voltar a olha-lo.

- Sua pirralha olhuda! – ele fala com voz rouca e nitidamente irritada. Olho para Lisa confuso e a encontro assustada. Ouço passos firmes se aproximando com velocidade e vejo Lisa correr em direção a poltrona em que o irmão estava sentado antes. Então ele entra no meu campo de visão correndo para alcança-la.

Lisa se joga na poltrona e Yoongi se joga em cima dela bagunçando os longos cabelos loiros da irmã e empurrando a cabeça dela com força para que encostasse o nariz no joelho. Ele se levanta e a deixa, mas ela agarra em seu roupão e puxa tirando-o e deixando Yoongi somente de cueca no meio da sala, bem na minha frente.

Você já viu uma escultura grega? Estatuas nuas de homens esbeltos, com músculos bem definidos que você consegue nomear cada um deles mesmo não sabendo nada de anatomia ou de musculação, e elas são completamente branquinhas, na mesma tonalidade, sem manchas, e lisas, sem um pelo... Assim é o corpo de Min Yoongi, com a diferença de que ele tinha uns pelinhos rasteirinhos e finos na linha abaixo do umbigo que guiava até o... Aí meu Deus! Pra onde que eu to olhando?

Enfim... depois da “briga deles” e de o Yoongi se vestir nós podemos enfim ter um jantar “normal”, com ele me secando, Lisa me cutucando e a professora CL tagarelando sobre shows de K-pop que haveriam na cidade e que nós deveríamos ir.

*De volta a sala de aula

Não vou negar, a imagem do Suga só de cueca e seus olhares psicóticos sobre mim não me saiam da mente. A princípio eu pensei que era inveja pelo corpo incrivelmente bem desenhado que ele possui, mas eu não tenho um corpo ruim... Lisa me acha bem gostoso e eu concordo com ela. Mas se não era inveja, eu descobri em sonho que era desejo. Sim, eu sonhei com ele aquela noite, com seus olhares malignos e com seu corpo se aproximando e me esquentando ao se comprimir ao meu. Era um sonho tão absurdamente real que eu conseguia sentir aquele cheiro de sabonete e creme de barbear me afogando, e tudo que eu queria saber era se o gosto dele era tão bom quanto seu cheiro. Eu queria devorá-lo, literalmente.

- Jimin-ah? Acorda!

- Hm? – desperto dos meus devaneios e encontro a professora CL bem a minha frente.

- Você está bem? Está corado.

Coloco as mãos no rosto e me sinto quente. Pura vergonha! Pois pensando no Yoongi, uma parte do meu corpo que deveria estar dormindo acordou e Deus me livre se alguém perceber.

- Estou bem sim. – menti e ao olhar para a minha esquerda encontrei os olhos acusadores de Lisa em mim acompanhados de seu sorrisinho sacana que era tão pervertido quanto o do irmão mais velho.

- Ok! – CL continua com a aula. – Antes que soe o sinal para o fim da aula, vamos as entregas de provas.

PROVAS?! Aquilo sim me puxava de volta para a realidade e me fez broxar legal.


Notas Finais


Até o próximo capitulo
Bjks e paçocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...