1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Souls >
  3. Merda!

História Lost Souls - Merda!


Escrita por: beandradd

Notas do Autor


Notas finais e boa leitura 💕

Capítulo 29 - Merda!


Rasguei o papel com toda a raiva do mundo, eu chorava demais e até estava estranhando. Os meninos tentavam, em vão, me acalmar. 

- Justin, olha o que eu achei. - Chris me despertou, corri até ele e colei meus olhos no computador e pude enxergar alguns mapas.

- o que é isso ? - perguntei.

- possíveis mapas que levam até onde Alessa está! 

- e o que estamos esperando ? Vamos para lá. - disse decidido, Chris se levantou e pegou suas  chaves e eu fiz o mesmo. Seja o que Deus quiser, e que ele queira o mesmo que eu. 

POVS ELISA MURRAY

Estavam todos apreensivos, qualquer toque no celular era uma esperança. 48 horas sem Alessa Lawrence eram 48 horas sem graça. Justin estava com as chaves do quarto dela e qualquer pista era válida. Eu tinha achado umas copias de arquivos do Johnatan, mas dei meus pulos para esconder. 

Estava passando pelo escritório, até que ouvi umas vozes conhecidas, eu que não sou nada curiosa fiquei pra ouvir. Eram Chaz e Ryan. 

- E então Ryan, o que tinha pra me falar que era preciso esperar o Justin sair ? - Chaz perguntou e eu pude sentir que Ryan esitou em responder. Abri uma pequena fresta da porta e tive a visão dos dois. 

- Desde que a gente declarou a VN como nossa inimiga, eu passo 24h por dia pesquisando sobre ela, ou melhor, sobre a Alessa. Quando nos encontramos naquele racha que ela derrotou o Justin, o sentimento cresceu. O que eu to querendo dizer é que, eu sou apaixonado por Alessa Lawrence. - Ryan disse por fim e meu queixo simplesmente caiu. Me recompus depois de um tempo e Chaz estava com a boca aberta. 

- Você... Alessa... Justin... Gostar... COMO É QUE É RYAN ? 

- Da pra você parar de gritar e se concentrar em me dar um conselho bom ? Para de ser gay Chaz. 

- Como você quer que eu fique calmo  ? Você é apaixonado pela Alessa. Já pensou se o Justin descobre ? - Ryan negou. - Mas de boa bro. Acho melhor contar pra ele. Se mais alguém descobrir, você tá ferrado. 

- Ok, só precisava desabafar mesmo. 

E quando ele terminou de falar, a anta aqui esbarrou no vaso e o deixou cair. Sai correndo e me joguei no sofá de qualquer jeito, os meninos desceram com uma cara de confusos e ficaram me encarando. 

- Que é ? - perguntei. 

- Você tava lá em cima ? - Ryan perguntou e eu neguei. - Ok, estamos indo. 

- ESPEREM! Sei que vão ajudar o Justin a procurar minha amiga, só me levem. Por favor! - Os dois se entreolharam e assentiram, pulei no colo de Ryan e o dei um beijo demorado na bochecha fazendo o mesmo ficar corado.  

Entramos no mesmo carro e Ryan, que estava dirigindo, saiu praticamente voando. Em poucos minutos chegamos ao galpão onde Justin estava. Ele nos olhou e fez uma careta. 

- Que que ela tá fazendo aqui ? 

- Resolveu querer ajudar. - Ryan explicou. 

- Querer ajudar nada, eu pedi para que eles me trazerem. Ia subir pelas paredes se ficasse olhando pro teto mais uma vez. - Eu disse.

- Ok aranha, fica ai e não interrompe. 

Eu ia protestar, mas Chaz e Chris me mandaram ficar quieta. Em poucos minutos, um telefone tocou e Chris foi rapidamente para o computador, o ligando em seguida. Justin atendeu e colocou no viva-voz. 

" - Olá Bieber, saudades da namoradinha ? - uma voz doentia soou do outro lado. "

- Claro, me entrega ela, eu fico no lugar. 

" - Sinto muito Bieber, mas tenho que te avisar de uma coisa ... - ele fez uma pausa e eu pude ouvir um grito de dor, era Alessa. Ela estava chorando e gritando para que alguém parasse de bater nela. - Você não vai conseguir ver o rostinho da sua filha. Sabe, Alessa me disse que talvez o nome seria Violett. Sinto muito pequena, mas você não vai nascer. " 

Chris já tinha rastreado o endereço e Justin estava transtornado. Ouvimos Alessa gritando "minha filha não." e começar a chorar. Justin jogou o celular na parede fazendo com que o mesmo se quebrasse em mil pedaços. Fui até ele e o puxei para fora do galpão. 

- Olha, sei que a gente não se dá muito bem Barbie, mas quero que se acalme. Ele quer que você fique nervoso e dê bandeira. A gente ainda vai rir de tudo isso, você só precisa ter fé. Ok ? - ele assentiu e, poderia estar errado mas, abracei ele. 

POVS ALESSA LAWRENCE

Eu estava jogada no chão, meu rosto inchado, cortes e marcas de cigarro pelo corpo e minha blusa estava completamente rasgado. O lugar era imundo e de vez em quando conseguia ouvir barulhos de ratos pelo local. Ouvi a porta ser aberta e um cara que só dava pra ver os olhos por causa do escuro. Ele estava com um telefone na mão, veio até mim e me pegou pelo braço me jogando na cama logo em seguida. O cara discou um numero e colocou no viva-voz. Assim que atenderam, estremeci ao ouvir a voz de Justin, tentei gritar mas o cara me deu um murro na cabeça me fazendo ficar tonta e soltar um grito agudo. 

Ele ameaçou Justin e minha filha, assim que consegui me desvencilhar dos braços dele, corri até um canto do quarto e peguei uma barra de ferro a segurei atrás das costas e esperei o cara se distrair, e quando ele se distraiu o ataquei. A barra de ferro pegou na cabeça dele e abriu um corte fundo, ele caiu no quarto e em minutos uma poça de sangue se formou, cheguei seus batimentos cardíacos e passei a mão na cintura dele, encontrando uma arma. Dei graças a Deus quando vi que era silenciosa, atirei duas vezes em seu peito e por fim, estava morto. Qual é ? Ainda sou Viúva Negra. 

Meu celular tocou, sim, eu estava com celular. Era Chris. Atendi e ele se apressou em falar. 

- Sei que é perigoso, se prepara. A gente está atrás do seu cativeiro. A gente te ama Lessy. - E desligou. Ouvir a voz dele era tão bom, saber que alguém se importava comigo era melhor ainda. 

Ouvi barulhos de bombas e tiros por todas as partes, Johnatan entrou correndo no quarto e saiu me puxando pelos cabelos e mirou a arma na minha barriga. 

- Fica quieta ou as duas morrem. - assenti e ele continuou a me puxar. Justin e os meninos entraram e pararam assim que me viram. Abaixei o rosto e uma lágrima involuntária acabou descendo. - Quer ela Bieber ? Vai ter que conquistar, e não vai ser fácil. 

Justin travou o maxilar e contraiu os músculos, se eu não tivesse nessas condições foderia com ele sem pensar duas vezes, homem gostoso da porra. Vi Elisa entrar ofegante na sala e a encarei com os olhos marejados, ela sabia o que eu tinha em mente e apenas negou repetidas vezes, mas ignorei. 

Voei para cima de Johnatan que foi pego de surpresa, dei um chute em sua arma e um outro em sua cara o fazendo cair com tudo no chão, com muita força joguei a pequena estante que tinha ali em cima dele que urrou de dor. Justin e os meninos correram para me abraçar, Justin estava inquieto e assim que fomos em direção a porta ouvi meu nome sendo chamado, assim que me virei e tive a visão de Johnatan com a arma apontada para mim tudo ficou em câmera lenta e a única coisa que eu ouvi antes de sentir uma dor insuportável e cair no chão foi Elisa gritando "NÃO". 

POVS JUSTIN BIEBER

Eu estava feliz por ter tirado Alessa daquele lugar mas assim que vi ela tomando um tiro e caindo em meus braços meu mundo acabou, e de  uma maneira pior que quando ela foi levada. Estávamos no hospital onde ela fazia as consultas, a ginecologista dela quase arrancou minha cabeça fora, mas foi contida. 

Já tinha se passado três horas, até meus familiares do Canadá tinham vindo, Elisa me cutucou e apontou para uma portinha, por onde a médica estava vindo. Todos se levantaram e eu dei um passo à frente. 

- E então doutora, como ela está ? Como está minha filha ? - perguntei apreensivo. 

Foi uma cirurgia delicada e cheia de riscos, e...


Notas Finais


- Eita pourran, o que aconteceu com a Lessy ? Aguardem ahaha e não esperem nada de mim, posso muito bem matar a Alessa e fazer a Elisa pegar o Justin 😂

1* Foi mal a demora e tals, tive uns problemas aqui. Minha tia pegou um rascunho hot de LS e já devem imaginar a treta que deu.
2* Desculpem pelo capítulo lixo, tô meio sem criatividade 😕
3* Lembram da fanfic que eu tava pensando em criar ? Pois então, quero que vocês me digam se querem que eu poste e tal, já tenho trailer e capa da fic prontos.
4* Amo vocês 💕

Comentem, exponham suas opiniões, críticas são bem vindas ok ? Ok. Até ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...