1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) >
  3. Minha pessoa favorita.

História Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) - Minha pessoa favorita.


Escrita por: Ggukgalaxy

Notas do Autor


Oi pessoal segue mais um capítulo.
Relevem os erros.
Boa leitura! 💜
Todos os créditos da imagem a pessoa quem fez esse edit.
Se quiserem podem ouvir enquanto lêem esse capítulo a música Only Want You da Rita Ora!

Capítulo 13 - Minha pessoa favorita.


Fanfic / Fanfiction Lost Stars. (Segunda temporada VKOOK.KOOKV.TAEKOOK) - Minha pessoa favorita.

07 de setembro (dois meses depois)

Kim Taehyung.

Hoje acordei disposto a finalmente me entregar por completo para o Kookie. A terapia tem me feito super bem e tenho evoluído com êxito e rapidez. Há cerca de dois meses atrás estou conseguindo deixá-lo me tocar sem sentir medo ou repulsa e isso é um avanço gigantesco. Claro que não é somente a terapia que vem me ajudando, Jungkook é essencial na minha vida além da minha família e meus amigos. Sem eles, eu não estaria aqui tentando vencer todos os meus traumas do passado.

Ultimamente tenho somente agradecido a tudo e a todos por estar rodeado de pessoas incríveis, mais precisamente pela minha pessoa favorita no mundo: Jeon Jungkook.

Ele é o meu ponto de equilíbrio, força, esperança, amor... Eu nunca pensei que pudesse me apaixonar tão perdidamente por alguém como eu me apaixono por ele a cada segundo. Não tem um dia sequer que eu não me arrependa de tudo o que eu vivi. Apesar da maior parte ter sido extremamente dolorosa, se não fosse por isso talvez eu nem teria conhecido Jungkook e provavelmente não estaria vivendo os melhores dias da minha vida ao seu lado. Gratidão e nem todo o dinheiro do mundo é o suficiente para agradecê-lo por tudo o que ele já fez e faz por mim. Conheço cada traço dele e se eu estou aqui hoje é porque ele não permitiu que eu desistisse.

Engraçado não é? O mundo realmente dá voltas e o universo sempre aplica suas leis sejam elas boas ou ruins. Ainda bem que pra mim, a parte ruim já acabou e agora só quero colher os bons frutos de tudo ao meu redor.

- Amor? Ouvi a voz abafada de Jungkook do lado de fora do banheiro. – Está tudo bem? Você está aí dentro já tem um bom tempo. Sorri me olhando no espelho e com sua preocupação sempre exagerada.

- Está tudo bem. Destranquei a porta me deparando com um Jungkook descabelado e confuso.

- Por que está sem camisa? Vai acabar ficando doente, tá frio aqui. Ele se virou em direção ao closet ao mesmo tempo em que segurei seu braço.

- Kookie... O chamei. – Eu não quero me vestir, pelo menos não agora. Encarei seus olhos bonitos e o puxei para perto de mim. – Eu quero te amar mais hoje e agora Kookie. Eu quero. Ele me interrompeu.

- Tae você sabe que não.

- Shhhhhhhhhh. Coloquei meu dedo indicador sobre sua boca. – Eu sei mas eu quero, eu estou preparado pra isso. Seus olhos marejaram. – Eu te amo Jeon, me ame como você tanto deseja por favor... Assim como eu quero te amar da mesma maneira. As lágrimas deslizaram vagarosamente por suas bochechas. – Não chora. Pedi. – Senão vou chorar também. Selei seus lábios delicadamente sorrindo durante o ato.

Jungkook me pegou com cuidado no colo fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura e assim me levou com calma até nossa cama bagunçada sem cortar nosso contato visual.

Seus olhos brilhavam de uma maneira intensa assim como meu coração batia descontroladamente. Parecia a nossa primeira vez juntos e apesar do meu nervosismo ele tem o dom de me trazer segurança e confiança. Eu não tenho dúvidas de que ele é o amor da minha vida.

Assim que meu corpo foi depositado no colchão macio, Jungkook retirou sua camisa do pijama e me beijou apaixonadamente enquanto suas mãos passeavam pelos meus braços.

- Tem certeza disso? Perguntou assim que o ósculo foi desfeito. Assenti fechando os olhos sentindo meu corpo estremecer com seus dedos longos dedilhando cada pedacinho de pele exposta naquele momento.

A boca macia dele começou a percorrer meu pescoço deixando selares molhados e mordicadas gostosas de serem sentidas.

- Oh Kookie. Gemi quando sua língua circundou meu mamilo direito. Já era possível sentir ambas as ereções e a excitação dos nossos corpos. O ambiente quente, nossas respirações ofegantes, o desejo e o amor exalando... Há tempos eu não sabia como era me sentir tão amado. Elevei o rosto dele antes que ele retirasse minha calça. Jeon assustou porque eu não consegui conter o choro.

- Amor o que houve? Perguntou preocupado. – Eu fiz algo de errado? Veio até a mim e segurou meu rosto.

- Você não fez nada de errado Kookie. Solucei alto. – Você não tem idéia do quanto eu estou feliz por não ver o Sehun em você. Jungkook ficou estático me olhando por alguns segundos até que ele entendeu o que estava acontecendo. Minha cabeça não associava mais sexo aos abusos e a imagem de Sehun e é contra isso que eu venho lutando durante todos esses meses desde que, Sehun me estuprou.

- É, é s-sério? Gaguejou me olhando incrédulo. - V-você não viu a imagem dele? Neguei com a cabeça e o abracei apertado. – Meu Deus, eu não acredito Tae! Não acredito! Me apertou em seus braços enterrando o rosto em meu pescoço. O choro tomou conta de nós dois, mas era algo bom. Um choro de alívio, de felicidade, um choro de libertação.

Eu desejei tanto poder me relacionar com meu noivo sem ver ou lembrar daquele monstro e finalmente estava livre do meu trauma.

Nos encaramos por alguns segundos com Jungkook acariciando meu rosto. – Eu te amo tanto. Ditou em um sussurro antes de me beijar intensamente.

Meu corpo foi novamente deitado sobre o colchão enquanto ainda nos beijávamos. Dessa vez, além de paixão e tesão o beijo tinha gosto de saudade de ambas as partes. O ósculo foi desfeito e com a ajuda de Jungkook retirei minha calça e ele logo após fez o mesmo com a dele. Meu membro doía e pela primeira vez não me incomodei com isso, eu precisava de alívio assim como ele também precisava porém, era como se tudo fosse novo. Era como se eu estivesse redescobrindo todas as sensações de transar com alguém.

- Kookie. Sussurei. – Eu não quero preliminares agora eu só quero que você me foda, eu preciso disso. Ditei em um fio de voz enquanto nossas peças íntimas eram retiradas. Meu membro duro feito pedra jorrava pré gozo, juro que poderia ter uma Epifania tamanha era a minha felicidade.

- Como você quiser. Sorriu sapeca buscando pelo pote de lubrificante na mesa de cabeceira. Jungkook melou os dedos no produto e lubrificou seu falo rijo. Se posicionou por entre minhas pernas pincelando seu membro em minha entrada. Engoli em seco e respirei fundo tentando não deixar nada estragar o momento. Jeon me beijou mais uma vez e pressionou seu pênis em minha entrada. – Tá tudo bem? Perguntou enquanto meu interior o engolia por completo. Assenti fechando com força os olhos, doía mas não como a dor de ser violado. Era a dor normal por estar transando depois de tanto tempo. – Oh Tae... Gemeu quando abracei sua cintura com minhas pernas. – Eu senti tanto a sua falta. Sussurrou esperando com que eu me acostumasse com o volume dentro de mim.

- Eu também senti Kookie. Sussurrei de volta relaxando o corpo aos poucos. Me mexi indicando que ele poderia iniciar os movimentos e assim Jungkook fez.

Os movimentos iniciaram-se lentos e a cada estocada eu sentia uma explosão de sentimentos bons. Observar o homem em cima de mim e saber que era somente o Jungkook ali me fazia querer gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto eu estava feliz e o quanto eu o amo.

Nossos corpos sempre tiveram o encaixe perfeito, além de ser mágico senti-lo novamente era extremamente excitante observar sua expressão prazerosa. Jungkook consegue ser ainda mais bonito suado, metendo em mim.

As estocadas ganharam força e um ritmo acelerado, os gemidos já não era mais controlados por nenhum de nós dois. Sentir Jungkook dentro de mim me amando como ele sempre fazia é algo que eu desejei por muito tempo e ter isso de volta me faz a pessoa mais feliz da face da terra. O nosso ápice chegou em uma perfeita sincronia depois de ele me masturbou a medida que me fodia. Me sentir preenchido por ele é algo que eu quero sempre e pra sempre. Jungkook me ensinou que amar vai além do sexo, mas eu sei que isso tem uma grande importância nos relacionamentos. Mesmo não sendo a coisa mais importante é algo que faz bem e que nós dois sentíamos falta.

Me aninhei em seu peito assim que ele jogou exausto ao meu lado. Seus braços me envolveram como de costume e seus lábios beijaram minha testa. – Obrigado Kookie. Entrelacei meus dedos aos dele.

- Pelo o que? Sua voz ainda ofegante ecoou pelo nosso quarto.

- Por ser a minha pessoa favorita no mundo. Ele riu soprado e me abraçou mais forte.

– Eu te amo.

- Eu também amo você. Ditei por fim fechando os meus olhos me sentindo a criatura mais amada e protegida do mundo.

Se eu morresse agora, poderia dizer que estaria indo em paz. Tudo ao lado de Jeon Jungkook é único e especial e eu mal posso esperar para sermos os senhores Kim Jeon.


Notas Finais


Capítulo narrado pelo Tae, vocês conseguiram entender a maneira como foi escrito?
O lemon foi simples e "fraco" mas com uma importância gigantesca por tudo o que o Tae passou. Com a terapia e a ajuda de todos e principalmente do Jeon, ele conseguiu finalmente desassociar a imagem do Sehun de si. Vocês conseguem imaginar a felicidade dele aí? Pq eu consigo, parece até que sou eu na história hahahahah. Por favor digam que entenderam o propósito dos dois últimos capítulos. E preparem os lencinhos pq o casamento vem aí e eu quero todo mundo chorando sim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...