1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Way >
  3. Running away

História Lost Way - Running away


Escrita por: jaurengay e batpayns

Notas do Autor


Desculpem a demora para capítulo novo, aconteceu que além das duas estar com bloqueio eu (~jaurengay) estava muito saindo pra crl e mal tinha tempo, mil perdões.

Capítulo 5 - Running away


Pov Lauren

Caos, era essa a palavra que eu podia usar para descrever como a cidade estava, no fim decidimos vir todos os meninos deixando Austin e Arin vigiando a casa e saímos eu, Paul, Drew, Wesley, Keaton, Siope e Troy em uma busca por alimentos e combustível, nós separamos só lembro que estava em busca de alimentos, não lembro nem com quem para ser sincera. Cheiro de carne estragada, meu Deus, que cheiro é esse? Onde eu estou? Por que estou deitada mesmo?

- LAUREN!!! – quem esta chamando meu nome, porque não consigo levantar? Rolei meus olhos para o local, produtos jogados, uma estante. Lembrei, eu havia me apoiado na estante e ela havia caído.

- Lauren, o local está lotando de zumbi. Siope, ajuda a levantar. – zumbis? Puta merda. Olhei para Troy apavorada, ele estava totalmente sujo de sangue, sua expressão era de pânico e aquilo realmente me assustou mais ainda, Paul tentava ajudar Troy mas ele parecia ferido, Siope chegou correndo ofegante, eles levantaram um pouco, mas foi o suficiente para eu conseguir puxar minha perna ali de baixo e me recompor, um barulho, olhamos para o teto e ele começava a cair, corremos em direção de onde havíamos deixado as mochilas, minha arma... Passei a mão pelo coldre da minha perna, nada.

- Lauren, sua arma está comigo. – Paul disse com a voz falha, ele esticou sua mão entregando duas armas, a dele e a minha. – Fica com a minha e me dê cobertura até vocês saírem daqui. Eu te amo.

Essas foram as últimas palavras que eu havia escutado antes de ser puxada por Troy, o local desmoronava atrás de nós, mais zumbi aparecia cada vez mais, mas ao menos eles não entravam pela porta de acesso, eles entravam por uma portinha onde parecia estar guardado o estoque. Tiros, volta para realidade Lauren. Preparei minha arma, agora sim estaríamos fodidos, havia tantos zumbis perto da porta de saída vindo em nossa direção, uns rápidos outros lentos mas todos procurando pela mesma coisa, todos querendo nós.

Contando melhor havia apenas 10, não seria tão difícil, estávamos em 4 ou 3, não sei ao certo mais. Comecei a mirar e atirar, não demorou muito para todos estarem mortos e conseguirmos sair, barulho chamando a atenção dos zumbis dentro da loja, era isso que dominava, Paul.

- PAUL CARALHO, SAI LOGO DAI. – berrei e tentei correr em direção da loja mas sendo impedida pelos braços de Siope que me seguraram pela minha cintura. Desespero era isso o que me lotava, desespero era uma das coisas que mais me dominava, queria poder berrar mas não podia, queria chorar mas não era possível. Uma sombra aparecendo pela porta, era ele. Tinha que ser ele.

- Vamos que eu não sei por quanto tempo vai dar certo. – ele estava mais sujo que antes, entramos no carro que havíamos encontrado na rua, um dos melhores para ser sincera, um impala 67.

Seguimos em direção do ponto onde havíamos combinado de encontrar com o resto do grupo que estava fora da casa, desespero era uma das únicas coisas que me consumiam, e se eles não estiverem bem? E se algo havia acontecido com eles igual aconteceu com nós? Paul se apoiava em Troy e Siope para andar, eu andava na frente deles, algumas gotas começavam a cair do céu. Tudo o que precisávamos seria chuva agora.

Ficamos alguns minutos esperando, um dos minutos mais longos da minha vida, podia ouvir gemidos de dor saindo da boca de Paul, como se estivesse doendo demais, mas ele não havia deixado ninguém ver, tiros. Esse barulho estava começando a me irritar já.

- Lauren, pode ser o resto do grupo. – a voz de Troy conseguiu me tirar do meu pensamento, olhe em direção e não podia ver nada, apenas ouvir o barulho das armas sendo disparadas e alguns gritos abafados. Uma das pessoas que gritavam aparentava ser Keaton, droga.

- Vamos em direção dos tiros. – falei e notei que os meninos na verdade já estavam na minha frente, eles aparentavam estar bem alertas.

Drew, Keaton e Wes corriam totalmente apavorados, Drew virava algumas vezes e atirava sem nem ao menos mirar, atrás deles tava o problema, tinha uma manada deles, para todo local que você olhava você se surpreendia mais e mais com a quantidade de zumbis.

“Mirar, atirar e fugir” eram as únicas palavras que passavam pela minha cabeça, enquanto os meninos davam cobertura para o resto corri em direção do carro, seria mais rápido sair dali com o carro. Quando penso que não escuto os barulhos das portas sendo abertas.

- Vai logo Lauren, vamos sair daqui caralho. Vamos fugir se voltarmos para a mansão a gente morre. – Drew falava nervoso e nesse momento quis socar sua cara.

- Eu não vou deixar o resto, se quiser vocês vão, mas eu vou voltar para aquela casa. – falei enquanto encarava pelo retrovisor do carro aquela multidão que só aparentava aumentar mais e mais.

- Não sera preciso Lauren, olha pra frente e para o carro logo. – a voz de Troy soou brava ao meu lado e virei meu olhar para frente freando bruscamente quando notei o resto do grupo parado na rua aparentando ofegantes. Sai do carro após desligar o motor e pegar meu facão.

- Está um caos, estamos cercados. – a voz de Arin era ofegante e corri o olhar entre todas as pessoas procurando certo par de olhos castanho me irritando quando não encontrei eles ali. Um sentimento misturado de raiva e medo tomou conta de mim.

- CADE A CAMILA? – perguntei berrando um pouco mais alto que pensava que iria berrar anteriormente. Austin e o resto do grupo olharam entre si também procurando por ela.

- Ela... Eu pensei que ela estava com a gente. – a voz de Austin estava ofegante.

- PUTA QUE PARIU, ERA PARA VOCÊS CUIDAREM DELAS E NÃO DEIXAR UMA DELAS PRA TRÁS. – sai correndo em direção da casa que ficava alguns metros dali mas travando quando dei de cara com uma quantidade muito grande de zumbi andando em direção da casa, como se tivesse alguém ou algum animal machucado para eles decorarem.

Senti uma mão em meus ombros mas minha mente estava tentado trabalhar de um modo que fosse possível eu chegar perto da entrada da casa sem ser notada. O vizinho, tinha uma cerca fácil de quebrar e que me daria acesso para a porta dos fundos. Corri em direção de sua casa enquanto a voz de Dinah chamava meu nome. Meio metro, eu não conseguiria pular daquela altura sem me machucar. Um barulho de tiro, ela estava ali. Chutei a grade me arrependendo logo depois pelo barulho que ela havia feito. Alguns dos zumbis que andavam em direção da porta se viraram vindo em minha direção. Corri em direção da porta dos fundos decapitando todos que estavam me atrapalhando para eu conseguir chegar no caminho. Tentei abrir a porta mas ela estava trancada.

Um berro, o berro de Camila. Me afastei ligeiramente da porta para conseguir espaço suficiente para chutar a porta arrombando-a e sentindo uma dor na perna. Mais um grito, portando abafado e vindo do segundo andar. Corri em direção da sala fechando a porta da frente e empurrando o sofá para tentar segurar o peso que iria fazer, alguns zumbis que antes tentava subir a escada agora andavam em minha direção tentando me atacar. Um erro de socorro, porra Camila usa sua arma.

Corri em direção da escada passando o facão com facilidade dos que estavam no meu caminho, corri em direção do quarto dando de cara com a cena que eu menos desejava ver na vida. Camila estava encolhida no canto do quarto com uma perna esticada contra o peito do zumbi que tentava estupidamente morde-la, andei em direção deles puxando o mesmo pelo ombro preparando o facão para logo enfiar na sua cabeça e acabar com o resto de cérebro que ele tinha.

Me aproximei de Camila puxando-a contra o meu corpo e deixando o facão no chão.

- Camz, abre os olhos. Por favor, sou eu. – falei enquanto afagava seus cabelos meio úmidos, provavelmente por conta do banho que ela devia ter tomado, ela chorava em silêncio e levou sua cabeça em direção do meu pescoço.

- Me tira daqui. – sua voz fraca e abafada por conta do meu pescoço fez com que eu esquecesse de tudo e tentasse levantar com ela no meu colo.

- Camz, eu não vou conseguir te levar no colo, você tá bem? Consegue andar? – ela assentiu com a cabeça e eu coloquei ela no chão delicadamente e abaixei para pegar meu falcão de volta. Dei minha mão livre para ela que entrelaçou nossos dedos com força.

Andei em direção da escada, a porta estava começando a deformar pelo peso que deveriam estar fazendo contra ela. Puxei Camila em direção da porta que eu entrei e saímos daquela casa, até atrás da casa já havia zumbis para todos os lados, preparei o facão e comecei a abrir caminho o suficiente para passarmos e encontrar com o resto do grupo, o carro estava ali, parado no vizinho.

- Camila, corre em direção do carro e não olhe pra trás. Vai. – terminei de dizer e ela grudou no meu braço demonstrando que não iria para nenhum lugar sem mim. Corri com ela em direção do carro e pude ouvir alguns barulhos de tiro, droga, ia chamar mais atenção deles. Dinah, era ela... Ela estava abrindo espaço para eu e Camila, quis sorrir com aquilo mas não consegui. Empurrei Camila para dentro do carro e entrei logo após ela. Logo Drew deu a partida no carro, indo não sei para onde. Camila estava grudada em mim e ainda chorava, escutei o barulho do rádio e Camila se desgrudou por poucos segundos de mim apenas para tirar o rádio que estava preso em seu shorts e me entregar.

- Laur... Por favor, responde. – a voz de Liam que aparentava estar preocupada soou pelo outro lado da linha.

- Oi Liam. – minha voz estava fraca eu sabia disso.

- A gente saiu da casa Laur... Nós fomos atacados e obrigados a sair correndo, estamos seguindo em direção de Lawrence. – sua voz diminuiu mais ainda e aquilo me preocupou mais.

- Está todo mundo bem? Também fomos atacados e estamos saindo daqui. – acariciava os cabelos de Camila para tentar disfarçar meu desespero.

- Sim, ninguém se feriu nem nada. E ai? – a voz dele soava mais preocupada do que da primeira vez.

- Também está bem, só passamos por vários apertos. Mas esta tudo bem. Vou desligar, depois conversamos. – disse desligando o rádio quando notei que Drew parava o carro atrás de outro que tinha o resto do grupo para fora.

Desci do carro portando Camila ficou ali, encolhida no canto do banco agora. Me aproximei das outras pessoas que tinha o olhar preocupado.

- Camila está bem, e vamos seguir em direção de Lawrence. – disse isso e todos assentiram, andei em direção do carro para poder passar o máximo de segurança possível para Camila. Drew entrou no banco de motorista e Dinah tinha permanecido no carro.

E então, assim seguiu a viagem, e assim seguiria até as 6 da tarde. Silêncio eterno, dois carros atrás da gente, e o cd da Beyoncé que Dinah havia encontrado no repet enquanto Camila dormia com a cabeça no meu colo.


Notas Finais


Capítulo por ~jaurengay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...