1. Spirit Fanfics >
  2. Lost Worlds >
  3. Adrenalina, dinheiro fácil, reconhecimento e respeito.

História Lost Worlds - Adrenalina, dinheiro fácil, reconhecimento e respeito.


Escrita por: biebsmybiglove

Notas do Autor


Oi ❤
Espero que gostem e desculpem lá por alguma coisa, erros ou assim.

Capítulo 2 - Adrenalina, dinheiro fácil, reconhecimento e respeito.


Fanfic / Fanfiction Lost Worlds - Adrenalina, dinheiro fácil, reconhecimento e respeito.

Katherine Miller p.o.v.

Não conseguia dormir, passava pouco das sete da manhã, e eu não aguentava mais estar fechada naquele quarto a olhar o teto... Sem acordar a Elena saí da cama e fui até ao meu quarto, não consegui dormir praticamente a noite toda e sempre que adormecia tinha pesadelos, voltava a ver tudo na minha cabeça. Tirei a roupa que tinha vestida e fui tomar banho, precisava de refrescar as ideias.

Não me demorei muito porque queria sair de casa antes do meu pai, se ele me visse ia querer que eu fosse com ele para a esquadra prestar declarações, ele é polícia, e isso era a ultima coisa que eu queria fazer, mas se eles estivessem a dormir, nem precisava da ajuda da Elena.

Quando saí de casa eram quase oite, fui direta ao hospital. Eu odiava hospitais mas não ir lá estava fora de questão. Quando cheguei lá uma das enfermeiras disse que a Sara não podia ter visitas mas que os pais dela estavam à porta do quarto. Sentei me uns 10 minutos nos bancos azuis que havia na sala de espera, a ganhar coragem para falar com os pais da dela, e quando a ganhei arrependi-me muito de ter ido lá.

- O que é que estás aqui a fazer?! - a mãe da Sara gritou comigo fazendo me recuar assutada.

- Eu vim ver a Sara Dona Lurdes. - disse calma com um pouco de medo da reação dela.

 - Eu quero-te fora daqui agora! Tu foste uma má influência para a minha filha! Não te quero aqui! 

Eu não acredito que ela me estava a culpar pelo que tinha acontecido. Os meus olhos encheram-se de lágrimas e eu saí de ali a correr, sentando-me nas escadas à frente do hospital. Eu avisei-a, porque é que ela não me deu ouvidos?

Engoli o choro e limpei as lágrimas ao ver que o Luis me estava a ligar, ele era rapaz que eu tinha conhecido numa boate uma vez que fui sair com a Sara, ele desde que nós conhecemos que anda a dar em cima de mim, mas eu nunca lhe dei troco. Mas neste momento se todos me podiam culpar eu também o podia culpar a ele.

"Diz.. "

" Tu estás bem? Como está a Sara? Eu já sei o que aconteceu. "

"Agora tás preocupado? Quando incentivaste a Sara a beber mais e mais mesmo quando eu dizia para parar, a culpa é tua Luis! Tua!"

Desliguei a chamada e deixei-o a falar sozinho, eu naquela noite fartei-me de avisar a Sara para parar mas o Luis também estava a beber e incentivava-a a fazer o mesmo.

- Oi. - um rapaz parou à minha frente e eu levantei o rosto, nunca o tinha visto à minha frente, e não faço a minima de quem seja.

Justin Bieber p.o.v.

Fui ao hospital, se não fosse o Ryan passava-se, eu pensava que não ia encontrar lá ninguém, mas assim que cheguei ao hospital estava lá a rapariga que e não me engano era a que estava ontem com a que o Ryan atropelou. Puta merda, se esta está aqui é porque a outra também deve estar, fodasse só espero que não lhe tenha acontecido nada de mal, não quero problemas para o meu lado.

- Oi. - parei à frente  dela e ela levantou o rosto, os olhos dela denunciavam-na ela tinha estado a chorar, ou seja algo de mal aconteceu.

- Quem é que tu és tu? - ela perguntou.

- Justin Bieber, tu ?

- Katherine Miller. -respondeu sem olhar para mim.

- Porque é que estás aqui? - fui direto ao assunto, foi o que eu vim cá fazer.

- A minha melhor amiga foi atropelado por uns covardes quaisqueres que nós deixaram lá sem mais nem menos, só espero que a polícia os apanhe depressa. - tamos fudidos.

- Mas tu viste quem foi? A Polícia sabe alguma coisa?

- Não, eu não vi nada, eu nem sei que carro foi, que raiva. E agora toda a gente me culpa pelo que aconteceu... - ela disse e logo o telemóvel dela começou a tocar e ela atendeu.

" Que queres ?"

....

" Tás parvo? Acho que eu me quero meter em mais problemas? Adeus!"

Ela desligou e levantou-se indo embora sem dizer nada, e eu fiquei lá a vê-la ir embora, ela era bem bonita era bem capaz de dar umas voltinhas com ela. Fui lá dentro ver se descobria alguma coisa mas não me quiseram dizer nada porque não era da família.

Voltei para casa e liguei ao Ryan para aparecer, contei-lhe que a garota estava no hospital ele ficou logo todo passado mas consegui acalma-lo.

- Vais no racha? - o Ryan perguntou e eu sorri.

- Não é obvio que sim? Aquele idiota do Luis vai ver mais uma vez como é que as coisas se fazem.

Katherine Miller p.o.v.

O Luis antes de eu sair do hospital, ligou para me pedir desculpa, e me convidar para um racha, ele sabia que eu não estava com cabeça para isso, que eu não gostava de coisas ilegais e para além do mais não me queria meter em mais problemas, para não tirar o facto de que estava de castigo, e só de me lembrar que ele é que incentivou a Sara a beber que nem uma louca naquela noite, fazia com que eu nem o quisesse ver à frente. Eu só o tinha conhecido à um mês, mas já deu para perceber que ele gosta de loucura, ele e a Sara são iguais, a unica diferença é o que o Luis andava metido em coisas ilegais e a Sara não, porém tenho a certeza que se a Sara estivesse comigo quando o Luís me convidou ela iria me convencer a irmos as duas, ela é muito dada para loucuras.

 - Viste a Sara? - a minha irmã perguntou sentando-se ao meu lado.

- Não se podia e a mãe dela correu-me de lá. - suspirei.

- É normal Kath ela está muito agitada e preocupada, não te preocupes que tudo vai ficar bem. -sorriu para mim transmitindo-me calma, ela era a unica que parecia estar do meu lado. - Os pais perguntaram por ti, eu disse que estavas a dormir no meu quarto e consegui convece-los a não irem lá, mas o pai amanhã quer que vás com ele à esquadra prestar declarações.

- Mas eu já disse tudo o que sabia Elena. Eu não sei nada.

- É assim Katherine.

À noite...

- Amanhã de manhã vens comigo Katherine. - o meu pai avisou enquanto punhamos a mesa.

- A Elena já me disse. - suspriei. - Eu já disse tudo o que sabia pai.

Ele ia falar algo mas entretanto a minha entrou que nem um foguete pela cozinha a dentro.

- Katherine a Sara acordou! A Lurdes acabou de ligar, ela vai ter que ficar internada durante uns dias mas já está fora de perigo. - ela avisou e a Elena veio se abraçar a mim. 

 - Eu disse que tudo ia ficar bem. - ela beijou o meu rosto e eu sorri aliviada.

- Bem vamos jantar que  passa das 10 horas. - a minha mãe disse. - Tu continuas de castigo Katherine, nada de saidas de casa ela disse e eu assenti.

Justin Bieber p.o.v.

O Ryan nunca mais chegava, ele é que tinha arranjado o carro, quando ele veio fomos logo para o local do racha, eu há seis meses que tinha começado a competir, mas já estava viciado em toda esta adrenalina, dinheiro fácil e reconhecimento, pois é, todos aqui me respeitavam fiquei conhecido por nunca ter perdido, acho que sou talentoso por natureza.

Deixamos o carro abeira dos outros e fomos cumprimentar toda a gente, tavamos a conversar com uns rapazes de ali, quando o Ryan me deu um toque e apontou para o Luis, ele estava a falar ao telemóvel e não parecia muito feliz, então eu fui até lá provocar.

" Vais continuar chateada comigo? Eu não lhe meti as bebidas na boca!"

....

"  Vá lá Kath ela já tá bem, vamos esquecer isto"

Ele estava de costas para mim e parecia furioso, tudo aquilo me estava a dar uma imensa vontade de rir.

- Kath? - ele disse olhando o telemóvel. - Fodasse!

- Problemas com a namoradinha ? - falei atrás dele e ele virou-se.

 -Por aqui Bieber?

- Pensavas  que não ia vir? Não te ia deixar ganhar.

- Vamos ver quem  ganha e quem perde no final. - ele disse e virou costas fazendo eu rir-me.

Voltei para junto dos outros e quando chegou hora todos os que iam participar foram para os carros tal como eu, e liguei o mesmo, a Lia colocou-se no meio dos carros para dar a largada e quando dei por mim já tinha começado a correr, isto era fácil demais, ia na frente, acelarava ao máximo e já levava um grande avanço, dei as voltas necessárias e continuava na frente, quando já estava perto do final, ou seja do sitio onde foi dada a largada, vi o Luis se aproximar mas já tarde de mais eu já tinha ganho.

-Mano és o rei. - o Ryan disse cumprimentando-me.

Todos começaram a gritar e bater palmas por mim, o que deixou o Luis ainda mais furioso, todos me estavam a apoiar, quando o costumavm apoiar a ele, até a vadia dele o tinha trocado por mim.

- Sabia que  ganharias Bieber. - a Lia veio se agarrar a mim beijando-me o que fez com que ele ficasse ainda mais puto da vida, não que ele gostasse dela, quem é que gosta de uma vadia que anda com todos e não tem valores nenhuns né? Mas ele ficava fudido porque desde o primeiro dia que eu participei num racha, ela passou a ficar comigo e não com ele eu roubei todo o respeito que ele tinha porque passei a ser eu o melhor, não que não o respeitem a ele também, mas se alguém tivesse que escolher, escolhiam-me a mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘
Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...