1. Spirit Fanfics >
  2. Losting soul >
  3. Happy Birthday

História Losting soul - Happy Birthday


Escrita por: ilybaldwinr

Notas do Autor


Não se esqueçam de favoritar!!!!!!

Boa leitura :)

Capítulo 5 - Happy Birthday


Fanfic / Fanfiction Losting soul - Happy Birthday

 POV Madison Shaw


 A dor de perder alguém só é aumentada quando não te dão o direito de saber o porquê, dessa vez eu sei o porque então podia ser pior. Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que ele está indo para um lugar onde não existe tristeza, maldade e dor. Há algumas pessoas que o universo parece ter escolhido para destinos especiais e o meu com toda certeza foi sofrer e afundar cada vez mais.


 Passei a tarde toda com Hanna comprando roupas pra gente, Noah comprou algumas e saiu com os garotos. A casa do Justin é enorme e tem muitos quartos, eu acabei ficando com o do final do corredor do lado esquerdo e Hanna no quarto ao lado. Ela está sendo muito parceira e tentando me distrair pra eu não pensar muito no que aconteceu hoje de manhã mas só durou até eu terminar de colocar as roupas no closet, agora eu estou cansada psicológica e fisicamente.


 Fui até o banheiro e enchi a banheira jogando sais de banho, me despi e coloquei o roupão que estava ali, enquanto o banheira ia enchendo fui até a pia e me olhei no espelho, eu estou muito cansada, só chorei quando ainda estava ao lado do meu pai, está tudo entalado na minha garganta e tinha um peso em minhas costas que só agora percebi. Enquanto olhava para o espelho só conseguia ver uma garota frágil que não aguentava nada e é inútil, eu não conseguia parar de pensar no meu pai morrendo bem na minha frente, fico me perguntando o por que que eu ainda estou viva sendo que eu não sirvo pra absolutamente nada. Eu preciso ser forte pra enfrentar tudo o que eu preciso daqui em diante e começar a controlar meus sentimentos mas não é fácil. É muito difícil quando você é uma pessoa que não suporta perder qualquer pessoa que faz parte da minha vida, todos ao meu redor sempre se vão e sempre é culpa minha. A banheira está cheia e entrei, queria tomar um banho relaxante pra tentar eliminar tudo de ruim em mim mas teria que me matar pra conseguir.


 As lágrimas vieram e eu chorava em silêncio, me afundei na banheira e agora a água preenchia todo o meu corpo, da cabeça aos pés, tudo o que passa pela minha cabeça é: você pode desistir vai ser tudo mais fácil, você é fraca e não vai conseguir passar pelo que tem que enfrentar de agora em diante, não vai doer e toda a dor que  você já sentiu vai acabar em um segundo… mas me levantei, respirei fundo e eliminei todo esse pensamento, eu não posso deixar um filho da puta como Nate Downey na terra, ainda tem minha mãe, meu irmão, Hanna, Blair e agora os garotos, é ele quem precisa morrer e é nele que eu vou descontar toda a minha fúria e minha dor.


 Terminei meu banho e coloquei o roupão saindo do banheiro, me joguei na cama pegando meu celular para ver se tinha mensagem da minha mãe. De manhã eu tinha deixado dez ligações, ela atendeu nenhuma, deixei sete mensagens e ela apenas depositou dinheiro na minha conta dizendo que ligaria mais tarde mas até agora nada, coloquei o celular na escrivaninha.



 Acordei com Hanna pulando em cima da cama, eu tinha caído no sono sem nem perceber, eu ainda estou de roupão na mesma posição que tinha adormecido, eu realmente estava muito cansada.


– Feliz aniversário heartie! – ela disse pulando em cima de mim, a olhei confusa e depois caiu a ficha, eu tinha esquecido totalmente que é meu aniversário.


– Que horas são? – bufei jogando a cabeça para trás coçando os olhos.


– Cheguei na hora certa – Chris apareceu na porta dando de cara com Hanna em cima de mim.


– Ah com certeza é isso que está pensando – Hanna respondeu irônica e rebolou em cima de mim me deixando com vergonha pois eu estava apenas de roupão e Chris estava bem ali.


– Hanna sai de cima! – pedi e ela sorriu pulando de cima de mim, quando ela pulou acho que o roupão que tampava minha parte íntima destampou um pouco fazendo Chris arregalar os olhos e eu também, ajeitei rapidamente e Hanna caiu na gargalhada. Ele se virou encarando a parede tentando disfarçar.


– Feliz aniversário, Madison! – ele sorriu sem mostrar os dentes ainda olhando para a parede e eu corei de vergonha.


– Obrigada Christian. – ele balançou a cabeça e saiu rápido do quarto, encarei Hanna e ela está se segurando pra não rir.


– Hanna eu vou te matar – corri na direção dela e quando sai do quarto dei de cara com Justin no corredor e ela já tinha sumido descendo as escadas.


– Bom dia Madison – ele disse me cumprimentando apontando para meus seios que estavam quase pulando para fora, apertei o roupão tentando tapar tudo – não precisa se preocupar, sei o que você esconde ai – corei mais ainda, podia sentir meu rosto esquentar, eu não vou sair do quarto nunca mais, sorri sem mostrar os dentes e quando ameacei voltar pro quarto ele me chamou – ah, feliz aniversário! Depois me encontra no escritório. – assenti e ele se virou descendo as escadas de dois em dois degraus.


 Entrei e fechei a porta, eu queria me esconder e nunca mais sair daqui. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e fui para o closet escolhendo uma regata branca e um short jeans. Desci as escadas e estava um pouco perdida, a casa parecia estar vazia, continuava perambulando pela casa até encontrar o escritório, quando entrei todos os meninos estão ali inclusive Noah, Justin está na poltrona atrás da grande mesa e os meninos espalhados no sofá. Fui até o sofá me sentando ao lado de Noah.


– Feliz aniversário maninha – Noah falou baixinho me abraçando e eu retribui.


– Parabéns Madison! – Chaz e Ryan responderam juntos.


– Obrigada! – balancei a cabeça e sorri sem mostrar os dentes.


– Não só pelo aniversário – Ryan disse me fazendo revirar os olhos.


– Ta precisando dar uma melhorada, Ryan – respondi e ele levantou os braços como se estivesse se rendendo.


– Tá bom Ryan depois você continua com isso lá fora – Justin disse nos fazendo olhar pra ele – chamei vocês aqui pra falar sobre o caso do Nate – assenti com a cabeça – mas antes vocês vão ter que fazer um juramento, que daqui pra frente vão estar sempre com a gente – Justin e os garotos encararam eu e Noah sérios e me segurei pra não rir.


– Sério isso mesmo? – perguntei.


– Ta parecendo que eu to brincando? – Justin disse ainda me encarando sério me fazendo perder o humor.


– Juro pela cabeça do meu irmão – respondi agora séria e Noah me olhou incrédulo.


– Qual é, irmãos brigam o tempo todo e nem sempre se amam – Justin disse e isso acabou me deixando levemente irritada.


– Justin você sabe o valor que qualquer um da minha família tem pra mim, isso não mudou. – ele me analisou por um tempo.


– Noah, agora você – Justin disse em direção de Noah ignorando o que eu falei.


– Cara, acabaram com meu pai e vocês são os primeiros dispostos a ajudar então óbvio que vou estar com vocês – resposta errada Noah, pensei.


– Não foi convincente – Ryan respondeu dessa vez depois Noah revirou os olhos.


– Juro pela minha mãe e minha irmã, agora vamos adiante com isso. – Justin o encarou por um tempo e acho que entendi o olhar.


– Justin, acho melhor não envolver Noah nisso – disse antes que ele pudesse falar qualquer coisa e senti Noah me encarar.


– Tu ta louca? Eu quero mais que tudo participar disso, Madison ele também era meu pai e eu vou fazer qualquer coisa pra ajudar a encontrar aquele filho da puta. – Noah disse e pude sentir a raiva em sua voz, agora sim soando convincente, eu poderia o proteger e é o que irei fazer mas ele também tem o direito de se vingar, ele pode até ser quieto na dele mas eu sei que quando mexe com alguém que ele ama não tem como o impedir.


– Acho que o garoto que tem que decidir – Justin sorriu vitorioso sem mostrar o dentes e fiz o mesmo enquanto Noah nos olhava confuso.


– Não entendi.


– Não precisa entender – Justin respondeu o ignorando e depois limpou a garganta – espero que cumpram com o que falam. – respirei fundo, odeio quando duvidam de mim – Bom, ontem a tarde eu os garotos estávamos resolvendo alguns problemas e descobrimos que tem uma pessoa mais ou menos em anônimo invadindo meus esquemas, ele deixou sua inicial exposta e não tem nenhum mafioso ou gansta que tem a inicial N, então deduzi ser a dele obviamente, antes eu pensava que ia ser um caso mais fácil porque da primeira vez eu consegui pega-lo mas parece que de um tempo pra cá ele conseguiu se fortalecer – Justin travou o maxilar aparentemente se incomodando com isso – percebi que ele estava fazendo jogo fácil mas até agora não entendi porque estava tão fácil antes. Ele conseguiu invadir meu sistema mais um vez sendo que Chaz é o melhor então as chances são mínimas. – eu estou tentando processar tudo o que ele fala e tentei pensar o que faria no lugar do Nate. – Antes eu entendia o porque ele veio atrás de mim e conseguiu me trazer de volta pra cá mas agora que vejo que está mais complicado percebo que o motivo é outro, o que me leva a você – Justin apontou pra mim – o que você fez de ruim que mexeu com uns dos mafiosos daqui? – ele me perguntou e me deixou um pouco confusa porque primeiro que eu nem sabia da existência dele.


– Espera aí, então quer dizer que você não estava morando aqui antes? – perguntei tentando ligar os pontos.


– Estávamos no Canadá – Justin respondeu confuso e eu continuei pensativa.


– Estranho porque eu também cheguei faz pouco tempo, como você mesmo sabe. Primeiro que eu não sabia nem da existência dele ou pelo menos não me lembro, agora ele aparece assim do nada – as palavras saiam da minha boca mas eu estava conversando quase que comigo mesma.


– O que quer dizer com isso? – Chaz perguntou e todos me olharam confusos.


– Na carta ele me disse que quer se vingar de mim, mas por que ele não fez isso antes e quis justo agora? Esse tempo todo ele ficou nos vigiando. – respondi tentando explicar e percebi que Noah não entendeu nada.


– Sabemos que ele estava nos seguindo pelas foto que ele enviou para o Justin, isso não é novidade pra gente – agora Chris se pronunciou.


– Eu quero dizer que ele fez jogo fácil pra atrair todos nós ao mesmo tempo, provavelmente quando ele viu que eu vinha pra cá ele deu um jeito de trazer vocês também e vocês acabaram caindo no jogo dele de vir, ele descobriu que eu estava vindo através do meu pai mas eu não entendo porque ele está atrás de vocês também. – olhei para Justin esperando alguma resposta.


– Por nós termos sido próximos ele acha que estávamos envolvido no incêndio – Justin respondeu.


– E o que a gente vai fazer? – perguntei.


– Chaz vai tentar rastreá- lo e a gente vai acabar com ele – Justin respondeu sério travando o maxilar.


– Ótimo, é tudo o que eu quero – sorri satisfeita. – e quando começamos?


– Leva um tempo, Chaz vai deixar o computador rastreando, enquanto isso iremos fazer outra coisa.


– Iremos fazer o que? – perguntei e os garotos se levantaram inclusive Noah e eu não entendi nada.


– Pode deixar que vamos arrumar tudo – Ryan disse sorrindo e todos saíram trancando a porta deixando apenas eu e Justin que veio em minha direção e eu continuava sem entender nada.


– O que está acontecendo Justin? – cruzei os braços o encarando.


– Calma, a gente só vai conversar por um tempo. – ele disse sorrindo de lado, tentei abrir a porta mas está trancada.


– Justin, o que você está aprontando? – o fuzilei com o olhar.


– Vamos conversar, só um pouco, não precisa se preocupar – ele disse e respirei fundo depois me sentei no sofá ao lado da porta cruzando as pernas e ele se sentou ao meu lado.


– Sobre o que quer conversar?


– Hoje é seu aniversário não é? – ele disse esticando o braço no sofá me deixando um pouco tensa.


– Sim Justin, é meu aniversário… fico surpresa que ainda se lembra – falei desconfiada.


– Não tem como esquecer essa data especial – ele piscou e eu revirei os olhos, ok isso não podia ser um flerte, ele está aprontando alguma coisa mas tentei agir naturalmente.


– Então – olhei em volta  do seu escritório – quer dizer que seus "conflitos internos" na verdade está relacionado a… gangster? – deduzi e ele balançou a cabeça negando.


– Chris, Chaz, Lexie, Ryan e eu somos uma máfia – fiquei boquiaberta, nunca tinha me envolvido com mafiosos.


– Agora está explicado porque nunca me esbarrei com você – respondi o analisando.


– Então quer dizer que você já se envolveu com o crime? – ele disse e dei de ombros – Você mudou bastante pelo jeito, nunca imaginei você envolvida nessas coisas até Nate vir atrás de mim.


– Você achou mesmo que minha vida seria entediante depois de lá? – perguntei cruzando os braços.


– Tu sempre foi chata, achei que continuaria sendo a garotinha entediante de antes – bati em seu braço e ele passou a mão onde bati rindo e sorri também, o sorriso dele não mudou, continua sendo perfeito – mas estou ansioso pra ver suas habilidades – ele disse olhando o relógio e depois mexeu no bolso pegando um pano preto e meu sorriso desmanchou.


– Pra que isso? – perguntei.


– É surpresa, então, se me permite… – ele veio com o pano em minha direção, bufei e sentei de costas pra ele que amarrou o pano em meus olhos. – eu vou te guiar até seu quarto e você vai se arrumar, é proibido sair, ok?


– Ta bom Justin, não precisa disso tudo – ele me puxou para me levantar e foi até a porta a destravando, não acredito que ele estava com a chave.


 Subimos as escadas e senti ele soltando um riso perto do meu pescoço o que me fez arrepiar mas tentei ignorar, chegamos no meu quarto e ele desamarrou o pano.


– Vai se arrumar, como se fosse para uma festa – ele fechou a porta e a trancou.


– Justin precisa mesmo disso? – perguntei perto da porta.


– Precisa. – revirei os olhos e fui até o banheiro para tomar um banho.


 Lavei meu cabelo e depois o enrolei em uma toalha, peguei outra toalha e me enrolei na mesma indo até o closet. Não fazia ideia de qual roupa vestir, Justin falou para me arrumar para uma festa mas não disse que tipo de festa então me deixou com mais dúvida. Peguei um vestido preto curto justo com alça fina e decote nos seios, ele tem um pouco de brilho mas nada chamativo, depois escolhi outro preto justo no corpo com manga, gostei mais do primeiro mas preciso ver no corpo qual fica melhor. Joguei os dois vestidos na cama e fui secar meu cabelo, fiz um coque para que fique ondulado nas pontas quando eu soltar. Peguei minha maquiagem e fui me maquiar não deixando muito forte.


 Fui até minha cama e olhei para os dois vestidos já desistindo do de manga pois pode borrar minha maquiagem e é mais complicado de colocar, coloquei o outro de alça fina e me olhei no espelho gostando de ver o belo decote e o quanto favoreceu meu bumbum.


– Madison, já está pronta? – escutei a voz de Noah na porta.


– Quase – falei alto para ele conseguir ouvir.


 Caminhei até o closet e escolhi um Louboutin preto o colocando em seguida, peguei meu batom vermelho e o passei contornando meus lábios. Soltei meu cabelo deixando cair as pequenas ondulações em meu ombro. Perfeito. Fui até a porta e bati na mesma.


– Noah, estou pronta. – falei e ele abriu a porta.


– Tu ta gata ein – ele disse me olhando de cima a baixo.


– Digo o mesmo – sorri – O que vocês estão fazendo que tem que ser tão escondido?


– Você vai ver. – descemos as escadas e passamos pela sala, pensei que íamos para outro lugar até nos virarmos indo para o fundo da casa.


Está escuro e quando Noah abriu a porta todos gritaram " Surpresa!" me surpreendendo pois levei um leve susto colocando a mão na boca, eu sou tão lerda pra certas coisas que nem passou pela minha cabeça que iam ganhar uma festa surpresa pois nunca tinha acontecido antes. Ligaram o som alto fazendo todos dançarem, eu não conhecia nem metade daquelas pessoas.


– E ai gostou? – Hanna disse vindo em minha direção.


– Você que planejou? – perguntei.


– Foi difícil convencer o Justin mas eu consegui. – ela sorriu.


– Com a minha ajuda, claro – Blair apareceu me fazendo ficar mais feliz ainda, era tudo o que eu precisava para distrair do caos.


– Ai meu Deus você veio – falei a abraçando.


– A diversão não podia faltar – ela disse dando de ombros.


– A diversão já estava aqui, você é só uma pequena parte que a Madison considera – Hanna debateu e Blair fez careta, no final elas acabaram se dando bem, o que eu achei que não ia acontecer depois do encontro delas no racha.


– Ok ok vamos beber – falei e fomos em direção do barzinho que tinha ali – três vodka por favor – pedi, o barman nos trouxe e nós três viramos de uma vez e senti minha garganta queimando, pedi mais três vezes até sentir minha cabeça começar a girar, eu não sou fraca pra bebida mas já está começando a fazer efeito. Pegamos um copo com uísque e seguimos o fluxo para ir dançar.


– Ei, vamos com calma gatinha – Ryan disse vindo em nossa direção com um copo na mão também.


– Virou pai dela agora? – Blair disse em meu lugar bebendo sua bebida.


– Pra você eu sou o que você quiser – Ryan disse a analisando e Blair o olhou com um olhar de safada mordendo o copo.


– Ai meu Deus, você tá vendo o que eu to vendo? – perguntei para Hanna brincando e ela riu, eles continuaram se entreolhando.


– Acho que essa é a nossa deixa – Hanna sorriu de lado sem mostrar os dentes e saímos em direção do bar fazendo dancinha com as mãos.


 Pedimos duas tequilas e o barman já entregou o limão e colocou uma pitada de sal nas costas da nossa mão e segurei uma fatia de limão na outra. Lambi o sal, bebi o shot de tequila e, por último, mordi o limão fazendo careta em seguida. Minha cabeça girava mas eu ainda tenho noção do que estou fazendo. Hanna estava olhando para outro lado e acompanhei seu olhar, ela está trocando olhares com Chris.


– Ah vai me deixar sozinha mesmo? – perguntei chamando a atenção dela.


– Eu? Claro que não – cruzei os braços e encarei semicerrando os olhos. – ah amiga, ele é gostoso não consegui resistir.


– O QUE?! – falei alto e ela arregalou os olhos – então rolou alguma coisa antes? quando? você foi muito rápida.


– Não sei como você não percebeu – deu de ombros e eu bati em seu braço fraco rindo.


– Da próxima vez é pra contar sua safada – senti alguém me cutucar e olhei para trás ficando de frente para uma garota magra de biquíni.


– Seu nome foi sorteado, vamos. – ela disse me empurrando e não a impedi.


– Sorteado pra que? – paramos em frente a uma porta perto da escada, eu nunca tinha visto aquela porta, ela amarrou uma venda em meus olhos e depois abriu me empurrando para dentro do pequeno depósito.


– Sete minutos no céu. – ela sorriu e fechou a porta.


 Senti que tinha outra pessoa ali, eu já tinha jogado isso antes e é divertido, só vantagens. Tirei a venda dos olhos mas tudo continua escuro, consegui encontrar o banco que fica de frente para o garoto.


Então você é um cara durão

Um cara que gosta de pegada bruta

Um cara que nunca tá satisfeito

Um cara que tá sempre com o peito estufado

Eu sou do tipo ruim

Do tipo que deixa sua mãe triste

Do tipo que deixa sua namorada brava

Do tipo que talvez seduza seu pai

Eu sou a vilã, dã


 Me sentei no banco de frente pra ele, minha cabeça está girando por causa do álcool e só de sentar piorou um pouco. Nos aproximamos e pude sentir seu hálito doce e quente perto da minha boca já me deixando louca, seus lábios molhados encontraram o meu e começamos um beijo calmo e demorado, senti sua mão deslizar por minha perna e com uma mão passei minhas unhas devagar em seu pescoço, ele foi com as duas mãos até a minha bunda para me puxar para mais perto me fazendo subir em seu colo ainda o beijando, o beijo é intenso o que fez o fogo percorrer por todo o meu corpo. Passei meu braços em volta de sua nuca e percebi que ele está sem camiseta, não pude perder por essa, passei a mão em seu peito parando em seu abdômen bem definido, além de beijar bem é gostoso.


Eu gosto quando você assume o controle

Mesmo que você saiba que não é meu dono

Eu deixo você interpretar esse papel

Eu serei seu animal

Minha mãe gosta de cantar junto comigo

Mas ela não vai cantar essa música

Se ela ler todas as letras

Ela vai ter pena dos homens que eu conheço


 Ele começou a descer o beijo para meu pescoço, joguei a cabeça para trás sentindo sua língua deslizar pelo meu pescoço me fazendo morder meu lábio inferior, ele deu uma mordiscada me deixando arrepiada, se aquilo continuar eu não me respondo por mim. Rebolei um pouco em seu colo e senti seu membro dar sinal de vida e ele resmungou descendo com a boca até meus seios deixando um chupão bem ali, amanhã eu vou me arrepender disso mas no momento eu realmente não me importo, voltei a beijá-lo e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Chupei seu lábio inferior, depois mordi fraco e senti um sorriso se formar em seu rosto. O beijo é tão bom que me deixou excitada.


 Antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa a porta foi aberta iluminando o pequeno depósito dando de cara com Chris, Ryan e Hanna, olhei para frente e eu estou sentada no colo de Justin, arregalei os olhos e me levantei rapidamente saindo de lá de dentro arrumando o vestido me recompondo.


– Vocês armaram isso? – disse cruzando os braços e Justin parou ao meu lado.


– É pra fortalecer a amizade – Chris disse rindo e o fuzilei com o olhar.


– Por que o Justin? – perguntei.


– Tu queria outro de nós quatro? – Ryan perguntou. – Se queria era só falar gatinha. – Ryan sorriu de lado me fazendo revirar os olhos.


– Se fosse pra escolher com certeza não seria você, Ryan – respondi e Hanna se segurava para não rir – Sério que você também está envolvida nessa?


– Amiga eu juro que sortearam o nome e deu o de vocês dois – olhei para Justin e seus lábios estão rosados, senti uma vontade imensa de beijá-lo de novo, o fogo percorreu pelo meu corpo em segundos após conseguir ver seu corpo cheio de tatuagens.


– Para de drama, nem foi tão ruim assim – Justin disse e eliminei meu pensamentos.


– O que você quer dizer com "não foi tão ruim?" – perguntei.


– Eu vou aproveitar a festa fica fazendo seu draminha ai, foi só um beijo – Justin saiu e foi atrás de uma das garotas que estava passando perto da piscina, dá para ver pela porta de vidro, o olhei indignada mas ele não podia ver, olhei pro lado e os três ainda estão parados em minha frente se segurando para não rir.


– O que estão fazendo aqui ainda? – perguntei irritada.


– Tivemos que ficar pra presenciar esse momento – Ryan disse risonho e o empurrei saindo dali e puxando a Hanna pelo braço.


– Hanna vamos beber. – sai batendo o pé.


 Eu e Hanna dançamos conforme a música, minha cabeça girava e não conseguia mais ter tanto controle sobre meu corpo, acho que alguém colocou droga em minha bebida pois estou agitada demais e não conseguia ficar quieta em um lugar só, cada parte do meu corpo está agitada e eu não tenho nenhum controle sobre mim. Me sinto livre e que posso fazer qualquer coisa, olhei para o lado e Hanna não está mais ali do meu lado, tem várias pessoas que eu não conheço ao meu redor olhando pra mim com o copo na mão comemorando falando alto meu nome, não entendi nada mas comemorei também. Continuei andando ali ao redor da piscina e tive uma grande necessidade de sentir aquele beijo de novo, está sendo mais forte que eu.


 Quando me dei conta estou indo atrás de Justin, quando o encontrei vi que ele está com uma garota e aquilo me deixou furiosa. Escutei alguém me chamando, parecia ser a Blair mas ignorei indo em direção de um tumulto de gente que está dançando, comecei a sentir calor por causa do efeito então arranquei minha roupa, tirei os sapatos ficando só de calcinha e sutiã e comecei a dançar em cima de uma mesa, minha pressão começou a subir e meu corpo ferveu. Quase caí da mesa e alguém me pegou no colo me tirando dali, depois minha visão começou a ficar turva e tudo escureceu.


 



Notas Finais


O que acharam? Estive pensando em várias ideias agora e a história tende a melhorar cada vez mais, esse é só o começo.

Ainda estou pensando na possibilidade do trailer e POR FAVOR não se esqueçam de favoritar é importante, comentem também o que estão achando, eu sei que é chato mas complica pro meu lado se vcs não o fizer.

A música é da Billie Eilish, Bad guy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...