1. Spirit Fanfics >
  2. Lotr, silmarils and a dork; steddie. >
  3. Horas a fio vendo senhor dos anéis.

História Lotr, silmarils and a dork; steddie. - Horas a fio vendo senhor dos anéis.


Escrita por: LL_S1EGH4RT

Notas do Autor


minha primeira fanfic dos steddie <3
é muito fácil ver eles tendo essa dinâmica do steve sendo ~obrigado~ a consumir as nerdices do namorado, e sendo eu stan das obras do tolkien, tive que escrever isso aqui

boa leitura!

Capítulo 1 - Horas a fio vendo senhor dos anéis.


— Não.


Steve jamais havia se voltado para Eddie com tanta veemência e urgência como desta vez, mas esta era uma emergência daquelas — pelo menos em sua cabeça.


— Mas Steve! — Eddie não tirava os olhos do rosto de seu namorado, assim como apertava a cintura dele com ainda mais força. Seus olhos imploravam, mesmo que o mais novo já tivesse desviado o olhar.


Ele fizera isso para não ser convencido pela ladainha de Eddie, é claro. Steve sabia que se olhasse para o namorado, automaticamente acabaria cedendo; não que fosse tão facilmente dobrável — claro que não era —, mas o olhar de Eddie… sua feição sempre animada, seu maldito sorriso — ele sempre o fazia ceder. 


Estavam na cama há horas, mudaram de posição centenas de vezes durante esse tempo, mas agora Steve estava sentado, encostado na cabeceira da cama e Eddie deitado, com a cabeça sobre o colo do Harrington. Mais precisamente ele estava com o rosto virado para o namorado, agarrando sua cintura enquanto lhe implorava por algo.


— Por favor, Steve! Só precisa me ouvir por alguns minutos! — Mais uma lamentação. Steve já estava ficando indignado.


— Eddie — ele continuou não olhando para o namorado. — Eddie Munson, você me fez passar horas sentado aqui assistindo a TODA trilogia do Senhor dos Anéis. 


— Versão estendida, não se esqueça. 


Isso fez Steve suspirar e massagear suas têmporas; namorar Eddie Munson era um exercício de autocontrole.


— E agora quer me fazer passar mais horas ouvindo você falar sobre o que aconteceu antes disso tudo? — Ele hesitou, mas abaixou o olhar e encontrou um sorriso de orelha a orelha brilhando nos lábios de Munson. Maldito.


— Juro que O Silmarillion é tão bom quanto Senhor dos Anéis, amor. — Isso fez Steve rir, e, mesmo sendo comum Eddie tirar sorrisos do namorado, ele se sentiu vitorioso por isso. — Você é meio cristão, né?


Steve franziu as sobrancelhas: — De onde você tirou isso?


— Não sei, mas, se for, a história do início da Terra-Média é quase um Livro do Gênesis.


— Com esse argumento você me convenceu.


— Sério? 


— Não.


— Steve! — A surpresa por ter sido enganado ficou óbvia em seu rosto. Steve só podia rir.


— Eu que deveria fazer essa cara de indignação. Você me fez ficar horas aqui por uns filmes!


Eddie retesou na mesma hora. Ele olhou com cuidado para o namorado quando falou:


— Steve… eu vou perguntar uma vez — ele se pôs sentado e olhou profundamente para Steve antes de continuar: — Dependendo de sua resposta, nosso relacionamento estará em xeque.


É claro que Steve não entendeu aquela seriedade toda do nada. Seu semblante era a própria confusão.


— Me diga, Steve: o que você achou dos filmes?


Okay, isso parecia um teste. 


Steve Harrington sabia que, para sua quase completa infelicidade, estava namorando o homem mais nerd que já conhecera; nem mesmo Dustin Henderson, talvez a outra única amizade de Steve que não se tratava de alguém popular, era tão louco por essas coisas bobas e fictícias de fantasia. Ele até mesmo jogava aqueles RPGs de mesa quando já existem os novos e tecnológicos MMORPGs jogados em smartphones ou PCs.


Então… sim, isso com certeza é um teste.


— Bom, eu… — tinha que fazer uma boa escolha de palavras. — os elfos, anões e cavaleiros… uau! Foi tão… empolgante! — É claro que ele não era bom nisso quando estava sob pressão.


Munson, no entanto, parecia pensativo.


— Está falando sério? — Steve balançou a cabeça veementemente. Parecia o suficiente para Eddie. — Eu sabia que você não era causa perdida e que há um pouco de bom gosto nessa sua cabecinha. — Ele segurou o rosto do namorado rapidamente e deixou um beijo estalado em suas bochechas. — Além da boa escolha de namorado, é claro.


Um tapinha foi o que ele ganhou em resposta, mas em uma rápida reação ele fez com que parecesse que havia sido forte o suficiente para se jogar em direção da cama, como se estivesse nocauteado. Steve só podia achá-lo dramático. Mas pelo menos parecia que ele havia esquecido — graças a Deus — daquela ideia de explicá-lo sobre o início da terra-sei-lá-o-que.


Apenas parecia.


Antes de tudo ser feito… — Com um solavanco, Munson se ergueu, surpreendendo Steve ao pular sobre o mais novo e deitá-lo sobre a cama. 


— Eddie, que porra! — Ele se debatia, sorrindo, enquanto tentava escapar das mãos mais fortes de Eddie.


Só havia Eru, o Uno, também chamado Ilúvatar — ele também ria e se divertia, tentando fazer com que Steve ficasse quieto debaixo de si. — Até o momento que ele fez os Ainur a partir de seus pensamentos… 


Steve sabia que era perda de tempo travar aquela batalha que já estava perdida, sempre cederia quando o assunto fosse ouvir as nerdices descabidas de seu namorado — mesmo que já tivesse passado o dia todo fazendo isso. Isso o divertia quando vinha de Eddie Munson e talvez — apenas talvez — estivesse começando a ir para o lado nerd da força… contanto que estivesse com o namorado desse lado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...