1. Spirit Fanfics >
  2. Lotto >
  3. "Working..."

História Lotto - "Working..."


Escrita por: annyonee

Notas do Autor


Epa, capítulo novo.
Desculpa a demora.
Mas caprichei no capítulo.
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 5 - "Working..."


Fanfic / Fanfiction Lotto - "Working..."

O maior tocou no queixo da menor, a fazendo se assustar e acordar. Os dois se olharam assustados, ambos estavam encarando a face do outro. Sky se levantou de repente, fazendo ChanYeol se levantar também, onde a menor na altura do peito do mais velho.

A menor engoliu o seco. E ia se dirigir para a porta para voltar para seu turno e trabalhar, mas só aí lembrou que na sala de ChanYeol tinha os papeis que a mesma precisava para trabalhar.

- Desculpe-me, Sr.Park. Mas o Sr.Byun me disse que tinha alguns documentos que eu precisaria. Poderia me fornecer eles?

Sky falou educada e formal, afinal ela estava falando com o seu Superior mais que BaekHyun. ChanYeol olhou para a garota e fez um sinal para que ela o seguisse, levando a para a direção de uma estante, lugar onde ele guarda todos os documentos.

- Hum... Estabilidade da empresa...

Sky olhava para estante enquanto procurava o nome deste documento, já ChanYeol olhou para mesma e riu. Ela olhou para ele, confusa, já que não sabia o motivo de sua diversão.

- Você nunca vai acha-lo desse jeito. Não com essa altura.

Debochou ChanYeol, Sky fechou a cara e tentou conter sua raiva para não falar coisas desnecessárias para o maior.

- Então... Onde está?

Perguntou a garota, ChanYeol apontou para o final da estante, a última fila, a mais alta. Sky se surpreendeu com o tamanho da estante e quanto estava distante o local do documento.

- Como posso pegar?

Perguntou a garota, olhando pra ChanYeol. Já o mesmo apontou para uma escada que se movimentava por toda estante, uma escada “móvel”. A menor foi até a escada e a puxou até ficar apontada para a fila de documentos. Ela suspirou e subiu a escada.

Pequenos detalhes que a menor tinha esquecido... Primeiro, ela estava de saia. Segundo, ela estava de salto. E terceiro e não menos importante, ChanYeol estava logo abaixo da menor.

Isso não ia sair coisa boa, a menor estava tão distraída e ambiciosa para pegar o documento que se esqueceu desses detalhes.

Ao chegar ao seu destino, Sky procurou pelo documento e o achou, atrás de vários documentos, ela usou as duas mãos para poder pega-lo. ChanYeol olhou para cima e viu as coxas expostas de Sky e corou violentamente, ele olhou mais um pouco envergonhado e depois virou o rosto.

Quando a menor pegou o documento, sorriu e tentou descer da escada. Mas como nada é um mar de rosas, a menor escorregou da escada e saiu escorregando até se encontrar com o chão. Foi tudo tão rápido que ChanYeol não teve tempo de ajudar, ele olhou para a garota machucada e assustada no chão e se lembrou do que foi pedido pela a mãe de sua noiva, em outras palavras, sua sogra. Ele rapidamente foi até a garota e tentou a ajudar.

- Você está bem?

Perguntou ChanYeol, enquanto ficava de joelhos perto da garota, a menina estava ofegante e dolorida. Ela olhou nos olhos do maior.

- Estou... Aí.

A menor tocou em sua costela esquerda com dois dedos e viu que tinha um pouco de sangue no local, ela suspirou e tentou se levantar. Mas suas pernas doíam. ChanYeol olhou para lateral da garota e sentiu o desespero bater.

- Vamos, vou te levar ao hospital.

Ele tentou levantar a garota, mas a menor empurrou o mesmo para longe, ele olhou para ela, confuso.

- Não precisa disso tudo, é só um corte. É só limpar e colocar algo por cima.

A menor falou inexpressiva, ela já tinha lidado com isso várias vezes por toda sua vida, os cortes. ChanYeol olhou para ela e negou.

- Não, não posso deixar um funcionário neste estado em minha empresa.

Argumentou ChanYeol, Sky o encarou. Ela suspirou, ela não iria ceder para o garoto, ela se levantou com dificuldade e pegou o documento e caminhou para a porta da sala.

- Para onde você pensa que vai?

ChanYeol falou a interrompendo. Ela desviou dele e abriu à porta, ele segurou o pulso dela.

- Vou trabalhar.

Sky soltou seu pulso e foi até o banheiro, ela olhou seu estado e suspirou, ela se arrumou novamente. Dando um jeito em sua costela, quando ela se viu apresentável. Retornou ao trabalho, como se nada tivesse acontecido.

ChanYeol estava sozinho em sua sala, preocupado. Ele olhava para seu relógio cada segundo, ele procurava coragem para ir até Sky. Além de ela ser sua noiva, o acordo que os pais de ambos fizerem era para lucrar cada empresa. E o pedido em que ele falhou em realizar, não saia de sua cabeça.

O mesmo hesitou várias vezes em ir ver como estava Sky, ele olhava para porta á cada segundo, depois de um tempo, o maior percebeu o quanto estava ansioso. Ele se flagrou batendo o pé com uma velocidade que nunca tinha visto e o mesmo ruía as unhas.

- Puta que pariu, o que eu faço?

Na hora que o maior ia sair de sua sala, Dok Mi entrou na sala, ela olhou surpresa para ChanYeol e depois sorriu.

- Desculpe pelo atraso, ChanYeol. O trânsito estava horrível.

A garota falou meiga para ChanYeol, ela era sua secretária e assistente, ChanYeol se sentou na cadeira e suspirou. Depois olhou para a mulher presente em sua sala.

- Na próxima vez, seja pontual. Irei pegar um café.

ChanYeol caminhou até a porta da sua sala, ele iria sair, mas Dok Mi o interrompeu, com um sorriso sacana no rosto.

- Não prefere que eu vá com o senhor?

O maior revirou os olhos e negou sério, Dok Mi colocou as mãos no peito de ChanYeol e o mesmo se afastou.

- Você fica na minha sala, organize minha agenda e minhas tarefas. Volto depois.

ChanYeol abriu a porta, mas Dok Mi fechou a porta. Ela se aproximou do maior e o segurou na cintura.

- Ah, ChanYeol... Você não prefere ficar comigo nessa sala, só nós dois?

Perguntou a mesma com um sorriso sacana no rosto, ela se aproximava mais de ChanYeol e o mesmo recuava. Até que o mesmo ficasse encurralado em sua mesa, encostado lá. Dok Mi sentou em seu colo.

- Dok Mi, por favor. Melhor se afastar...

A garota sorriu e rebolou sobre o colo de ChanYeol, o mesmo grunhiu. Ela sorriu satisfeita, ela olhou nos olhos do maior.

- Você gosta?

ChanYeol olhou pra ela e não respondeu, ele não podia ser infiel ao acordo que fez. Dok Mi percebeu o silêncio de ChanYeol e rebolou outra vez no colo dele, só que foi mais lento. O mesmo mordeu seu lábio para se segurar.

- Dok Mi, pare.

Ele falou olhando nos olhos da garota, ela entendeu como uma brincadeira, e sorriu. Ela aproximou seu rosto do dele.

- Você quer mais?

O maior não respondeu, ela se irritou um pouco e o beijou. ChanYeol olhou para ela, surpreso. Ela profundava o beijo com vontade, mas o mesmo se sentia desconfortável. Ele a empurrou.

- Dok Mi, eu disse para parar.

Ele a tirou de seu colo, depois saiu da sala. Ele caminhou calmamente até o banheiro masculino do andar, ao chegar lá. Olhou para seu reflexo e viu que parecia que tinha acabado de sair de um puteiro, palavra forte não é? Mas sua aparência era terrível.

Seu cabelo castanho estava bagunçado, seus pequenos lábios estavam vermelhos por causa do batom vermelho que Dok Mi usava e sua vestimenta estava amassada e bagunçada. O mesmo suspirou. Dok Mi sempre paquerava ChanYeol, mas isso nunca foi tão longe como hoje.

O mesmo arrumou seu cabelo com seus dedos longos e depois se olhou no espelho novamente, seu cabelo era natural e sempre andava um pouco bagunçado, assim ele estava apresentável como sempre. Depois ele lavou seus lábios, tirando todo o batom que tinha em seus lábios, depois passou um lenço de papel por cima, assim limpando completamente. E por último suas roupas, a parte de cima estava amassada, já que Dok Mi passava a mão por ali, assim ele passou suas mãos por ali, deixando arrumando.

Só faltavam suas calças, onde ela estava bagunçada, por causa da garota rebolando em seu colo. ChanYeol estava quase ficando excitado, ele se envergonha de se lembrar disso. Mas era inevitável sentir um sentimento assim quando tem uma garota em seu colo, estimulando aquilo. O mesmo suspirou e arrumou a calça.

E pela última vez se olhou no espelho, sua cara cansada estava tão visível, até por que ele não conseguiu dormir direito e suas costas doíam por ter dormido na cadeira. O mesmo saiu do banheiro e caminhou até cafeteria, ao chegar ao seu destino, ele viu Yixing fazendo café. O maior se aproximou do mais velho animado.

- Hyung! Como está?

Falou ChanYeol, batendo no ombro do mais velho. Lay sorriu e ofereceu café para o garoto, ChanYeol pegou o copo e bebeu.

- Estou bem, só um pouco cansado. E você? Pelo menos dormiu bem?

Perguntou o mais velho, ChanYeol coçou a nuca e negou, em resposta Yixing o olhou em repreensão.

- Tive muitos relatórios para fazer e acabei dormindo tarde.

Respondeu o maior, os dois estavam em pé na frente da cafeteria. Todos os amigos de ChanYeol se preocupava com ele, não por ele ser o “Chefe” deles e sim por que eram amigos.

- Onde está SeHun?

Perguntou o maior, Lay olhou para ele. Depois pegou o telefone e olhou o horário.

- Daqui a vinte minutos ele vem, ele está em reunião.

Respondeu o mais velho, ChanYeol riu, SeHun era o empresário da empresa, ele era que conseguia “clientes”. Assim fazendo a empresa lucrar cada vez mais.

- Ser empresário não é fácil.

Os dois riram, era verdade. SeHun mal estava presente na empresa, ele mal via os amigos, já que estava sempre ocupado em reuniões. SeHun gostaria de um tempo para descansar e se divertir, mas era seu trabalho, ele não pode recusar.

Sky estava na sala de BaekHyun, fazendo seu trabalho. Reescrevendo os documentos no computador, deixando eles mais organizados e claros. Ao acabar, ela os imprimiu.

- Estou cansada.

Ela se levantou e resolveu sair da sala um pouco, ela andou até a cafeteria, passando por ChanYeol e Yixing. Mas ChanYeol percebeu o presença dela, ele a seguiu com o  olhar, vendo que ela iria para o outro lado do corredor. Resolveu segui-la.

- Estou indo, Hyung. Se cuida!

Os dois se abraçaram e ChanYeol seguiu Sky, a mesa atravessou todo o corredor e parou só quando viu a vista de todo Seul.  Era uma janela enorme a sua frente, ela colocou a mão no vidro e admirou a vista. ChanYeol a observava de longe, até que ele se aproximou dela.

- Como está?

Perguntou o maior, Sky saiu de seu devaneio e olhou para ChanYeol. Ela falou normalmente.

- Não foi nada, estou bem.

ChanYeol olhou para seu rosto, ela era dura em sua expressão. ChanYeol colocou os dedos no queixo dela e levantou o rosto da menor, ela o olhou assustada.

- Olhe nos meus olhos e me diga que está bem.

Falou o maior, enquanto olhava nos olhos da maior. A garota engoliu o seco e olhou de volta e cuspiu as palavras.

- Estou bem.

Eles ficaram mais um tempo assim, até que Sky tira a mão de ChanYeol de seu rosto, ela vota sua atenção a janela.

- Eu sei que vocês me aceitaram por ser filha dos Madson´s, o casal mais rico do mundo.

Ela falou seca e inexpressiva, mas por dentro ela estava arrasada e destruída, como sempre. ChanYeol a olhou e suspirou.

- Ou talvez por que reconheceram que você tem valor.

Falou ChanYeol, Sky riu. ChanYeol olhou para ela, esperando sua resposta e motivo para sua risada.

- Sim, claro. Já que sou a filha deles, sou tão talentosa quanto eles, não é? Obrigada.

Ela cuspiu as palavras para ChanYeol, depois se virou e foi embora. O mesmo grunhiu frustrado e correu atrás dela, ao alcançar ela, a segurou no pulso.

- Não foi bem isso que quis dizer.

Ele falou se defendendo da irritação sem sentido de Sky. Ela puxou seu pulso, irritada e respondeu.

- Não precisa se explicar, eu já entendi. Se me der licença, vou voltar ao trabalho.

Ela voltou irritada para a sala, deixando ChanYeol sozinho no meio do corredor. ChanYeol olhou para cima e suspirou.

- Merda.

Ele resolveu voltar para sua sala, continuar a trabalhar. Talvez assim, se esqueceria do que aconteceu. Dok Mi não estava mais na sala, ele agradeceu mentalmente por isso. Pelo menos, não iria se preocupar com alguém o paquerando.

Ele estava olhando seus e-mails até ver um especial, um e-mail de Elly Madson. Seu coração pulou de susto, então ele começou a lê-lo.

“Desculpe incomoda-lo ChanYeol, mas quando meu marido soube onde minha garotinha estava alojada. Ele veio diretamente me contar, soube que está em um Hotel. E isso me preocupa, não gosto de deixa-la em um lugar sobre cuidados de estranhos.

E ela está juntando dinheiro para alugar um apartamento, a pior parte disso, é que a região de onde ela irá morar, é perigosa. Acontecem muitos assaltos, me dá calafrios e preocupação em pensar dela por lá.

Sei que é muito pedir algo assim, mas eu confio mais em você do que ela morar sozinha por lá. Quero pedir para que ela more com você, sei muito bem que você é uma pessoa tranquila. E também sei que vai ser difícil de ela concordar.

Mas eu só peço isto, eu me preocupo muito com a minha filha. Poderia fazer este outro favor?

É a última coisa que peço.”

ChanYeol paralisa no trecho que Elly quer que Sky more com ele, o mesmo engole o seco, ele pensa nas possibilidades de isso dar errado e que Sky surte.

E são muitas, pois a garota nem faz ideia e nem sabe sobre esse casamento e que seu noivo é logo Park ChanYeol.

- Isso vai dar tanta merda.

Ele responde o e-mail para Elly, calmamente ele digita sua resposta, clara e explicativa.

“Sra. Madson, acho muito comovente pela sua preocupação com sua filha e minha noiva. Mas temos problemas, uns grandes e outros pequenos.

Primeiro, ela não sabe ainda sobre este casamento e muito menos que sou seu noivo, ela não irá concordar em morar por simplesmente eu não querer que ela more naquele apartamento.

Segundo, ela irá ficar com muita raiva ou chateada por não termos contado á ela sobre nosso acordo.

Terceiro, acho que ela não gosta de mim, mesmo eu sendo “Chefe” dela, ela não vai com a minha cara.

E quarto, eu nunca morei com alguma garota em minha casa, nenhuma, eu não sei como irei reagir, posso estragar tudo.

O que acha? Se tiver a resposta, me mande outro e-mail.”

Ao acabar de escrever, ChanYeol enviou o e-mail para Elly, ele suspirou. E soltou pequeno grunhido. Ele cobriu seu rosto com suas mãos e descansou um pouco.

Sky estava relendo os documentos que tinha acabado de reescrever e estava satisfeita com o resultado, quando ia sair para procurar seu Supervisor. BaekHyun entrou na sala animado e saltitante, como sempre.

- Sr.Byun, eu reescrevi os documentos. Olha.

Ela ofereceu os papeis para BaekHyun, ele os pegou e começou vê-los com atenção, depois seu rosto começou a mostrar felicidade e admiração. Depois ele sorriu para Sky.

- Estão ótimos. Obrigado.

Ambos sorriram, Sky se sentou em uma cadeira pela sala e descansou um pouco, seu corpo doía muito, por causa do imprevisto na sala de ChanYeol e sim ela tinha mentido para ele.

Sky não era aquele tipo de pessoa que contava suas fraquezas para os outros, ela sempre continuava séria e dizia que estava bem para os demais. Não era que ela fazia isso para que os outros não se preocupassem e sim por que ela odiava se sentir presa ao sigilo á outras pessoas, ela odiava confiar em alguém, pois sabia que ia se dar mal no final.

- Skylette! Terra para Sky. Morreu?

BaekHyun a chamava, até que a mesma percebeu a presença dele e se desculpou rapidamente, o mesmo riu.

- Eu estava falando que eu queria que você fosse jantar comigo, hoje á noite.

Sky olhou para o mais velho, depois pensou um pouco, ela não sabia se isso era uma boa ideia. Além de o maior ser o seu Supervisor, ela não gostava de sair com o objetivo de se divertir.

- Olha Sr. Byun. Eu não sei devo ir...

BaekHyun a olhou com o objetivo de tentar a convencer, ele tocou o braço da menor e começou a balançar, como uma criança querendo algo de seus pais.

- Vamos, Skyllie.

O mesmo falou em uma voz infantil e fez biquinho, Sky olhou para ele sem acreditar e riu.

- Okay, eu vou. Mas não me chame assim, é estranho.

Ambos riram, a relação deles só era de assistente para Supervisor, mas na aparência pareciam dois amigos, com anos de amizade e união. BaekHyun queria ir para a cafeteria comer alguma coisa, assim chamou Sky. Os dois foram sorridentes até lá.

- Quer um Kyungdan?

Perguntou BaekHyun pegando o doce azulado e oferecendo para Sky, ela sorriu e o pegou. O experimentou com cuidado e atenção. Ela se surpreendeu com o gosto do doce, ela se deliciou mais daquele doce. BaekHyun olhou para ela e riu.

- É bom, não é?

BaekHyun comia normalmente o doce, era uma grande comparação entre as reações dos dois. Sky olhou para ele e concordou com a cabeça rapidamente.

- É delicioso.

A garota falou com a boca cheia e sua voz saiu falhada e fofa, BaekHyun riu dela e ela sorriu envergonhada. O mais velho alisou a cabeça da menor, um ato de carinho que Sky desconhecia.

Ela olhou nos olhos de BaekHyun, tentando desvendar o que ele fazia. BaekHyun percebeu e olhou confusão para a menor.

- O que foi?

- É só estranho receber carinho...

BaekHyun olhou triste para ela, ambos desviaram o olhar e agiram como se nada tivesse acontecido. Longe de lá, ChanYeol observava tudo.

- Você é estranha, Skylette.

ChanYeol continuava a observar cada movimento dos dois, ele via que os dois conversavam com uma animação. Mas agora Sky estava mais distante e calada, BaekHyun tentava de tudo para fazê-la sorrir. E isso causava um pequeno e quase imperceptível sentimento de inveja e raiva.

- Muito estranha...

Ele iria se aproximar para falar com BaekHyun ou só para ficar por perto, até que ele parou no meio do caminho. Quando viu o amigo se aproximar da garota e passar o seu polegar no canto da boca da garota, ele estava limpando a boca de Sky, já que ela tinha se sujado com o doce.

Ele ficou parado por um momento no meio do corredor, depois ele sacudiu a cabeça e decidiu retornar ao seu escritório, ele desistiu da ideia de ir se encontrar com os dois. Mas algo o parou.

Dok Mi estava á sua frente, ela sorriu abertamente ao vê-lo. Ela se aproximou dele e cruzou seu braço com o dele.

- ChanYeol, você tem alguns documentos para assinar em sua sala. Vamos?

A mesma sorriu, ChanYeol só concordou, cansado. Os dois foram até o escritório e tudo que pode pensar aconteceu menos às partes que em que podem ser proibidas no trabalho.

A relação de ChanYeol com Sky não será nada fácil e simples... 


Notas Finais


Pois é né... Belo capítulo, não é?
Ah... Feliz Ano Novo, gente.
Que tragam mutas felicidades para vocês e menos tiros para gente.

Obrigada por ler.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima.
Kissus Doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...