1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Obsessão >
  3. Nosso filho está chegando...

História Louca Obsessão - Nosso filho está chegando...


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oii gente!
Espero que gostem!
Boa leitura! <3

Capítulo 37 - Nosso filho está chegando...


Fanfic / Fanfiction Louca Obsessão - Nosso filho está chegando...

Assim que chegamos em casa, subi direto para o meu quarto, tomei um banho pela primeira vez sozinha enquanto meu preparava psicologicamente para enfrentar o resultado do teste. Sai do banho, coloquei um vestido vermelho bem soltinho por causa da barriga e deixei meus cabelos secarem naturalmente.

- OI. – Ouço uma voz entrando no quarto.

- Oi. – Virou-me dando de cara o a Angel.

- Como você está?

- Estou bem, eu acho...

- É, estou sabendo... Não faz isso... Eles também não estão querendo saber o resultado.

- Que? Como assim? – Digo sentando-me na cama sendo acompanhada por ela.

- Júlia... Eles estão com medo de acabar com essa “relação” que vocês tem... Mas também querem saber para manter a banca de paizão do ano...

- “Papai do ano”... – Repeti sorrindo feito boba.

- Júlia? – Harry me chama da porta.

- Oi... – Disse virando-me para ele.

- Vamos?

- Vamos. – Digo levantando-me lentamente. – Obrigada pela dica... – Sussurro apenas para ela ouvir, logo saindo do quarto.

Ao chegar na sala, me deparei com o Zayn parado logo em minha frente, pude sentir seu nervosismo de longe. Anny estava com um sorriso largo em seus lábios, certamente esperava que o filho fosse do Harry... E o Harry? Estava suando frio, sua mão quase que escorregava da minha.

- Tá, eu preciso saber logo, estou nervosa! – Disse anny se aproximando de mim. – Quero saber se vou ser vovó!

- E eu preciso saber se vou ser papai... – Zayn disse com um sorriso em seus lábios.

Eu estava tão confusa, não sabia oque dizer! Não queria perder nenhum deles! Queria ter os dois do meu lado! Cuidando do nosso bebe!

- Você vai ser vovó dona Anny... – Inicie sendo interrompida por ela.

- Sério? O filho é do harry? – Disse quase pulando de alegria. Olhei para o Zayn rapidamente e sua expressão era inexplicável. Parecia arrasado.

- Não... Eu quis dizer que você será vovó de todo o jeito... Eu amo esses dois do fundo do meu coração, preciso tê-los por perto, cuidando de mim, me sinto protegida... Sinto que se eu perdesse qualquer um, perderia uma parte de mim... O Harry, inicialmente acabou com a minha vida... Me tirou dos meus amigos, da vida completamente normal que eu tinha e me trouxe para cá, me mostrou que o mundo é muito além do que eu conhecia, o mundo não é feito de pessoas boas, apenas de pessoa que sobrevivem para proteger seus aliados... O Zayn, surgiu do nada, no início, me odiando, mas logo depois me mostrando que tudo pode ser diferente, basta olhar a situação toda e que sempre estará ao meu lado...  Eu sinto muito... – Digo segurando o exame firme em minhas mãos fazendo com que todos me olhassem sem entender nada. – O filho é nosso! – Digo por fim, rasgando o DNA.

- Julia! – Ouço Anny dizer apavorada.

- Não precisamos disso! – Disse tentando controlar minhas lágrimas. – Eu não quero isso...

- Eu... – Zayn iniciou passando as mãos em seus cabelos. – Estou tão aliviado meu Deus! – Disse sorrindo largo me abraçando forte.

- Eu não sei que dizer... Acho que estou feliz com isso... – Harry disse sorrindo também, logo me abraçando também.

- Dona Anny... – A chamo fazendo com que ela me olhasse sem reação. – Você ainda será a vó do nosso filho, tudo bem?

- Tudo, claro! – Disse sorrindo ainda confusa vindo em minha direção. – Eu só não esperava tudo isso, não tenho mais idade para essas coisas menina! – Respirou fundo. – Mas vou ama-lo e mima-lo muito! Vou ser uma vó coruja!

- Fico muito feliz em ouvir isso! – Digo beijando seu rosto a abraçando.  

(...)

Depois de tudo oque aconteceu, o Caleb, nome escolhi por Zayn e Harry, estava muito agitado, não parava de se mexer um minuto se quer! Acho que tudo colabora! Os momentos anteriores, o fim de terror que estávamos olhando, o chocolate que eu estava comendo... Enfim, ele não parava de chutar um segundo e Harry e Zayn estavam maravilhados com aquilo tudo! Ficavam como dois idiotas em roda de mim conversando com o bebe. 

(...)

Tempos depois...

Faltava pouco para eu completar 9 meses de gestação. Eu estava quase explodindo! Minha barriga pesava, eu mal conseguia andar direito! Anny ficou aqui para me ajudar nesses últimos dias e também para me socorrer depois do parto, pois seria meu primeiro filho, eu não teria noção de muita coisa e ela me ajudaria com isso.

- Tudo bem? – Harry pergunta virando-se para mim ao ouvir eu “gemer” pela terceira vez.

- Está. – Digo tentando achar uma posição boa naquele sofá. Todos os lugares daquela casa estavam ficando desconfortáveis... Poxa filho, assim não está dando...

Estava uma tarde estranha, o tempo estava nublado e garoava bastante. Não estava frio, mas também não estava calor... Zayn estava trancado no seu quarto contando um malote que havia chegado a pouco tempo, Harry tinha ido para o escritório sei lá fazer oque, me deixando sozinha na sala e a Anny, que tem sido minha companheira, estava terminando de preparar um bolo de cenoura.

Estava começando a entardecer quando comecei a sentir algumas dores na minha barriga, começou fraquinho, preferi não falar nada, pois achei que estava tudo sob controle. Zayn estava ao meu lado no sofá, mexendo em seu celular deitado com a cabeça nas minhas pernas quando eu gritei alto! Minha barriga estava se contraindo, estava doendo muito. Na mesma hora, Zayn se levantou largando o celular na mesinha de centro.

- Júlia?! – Disse assustado. – O que aconteceu? Está com dor? – Perguntou tudo de uma vez só, sem pausas.

- Não! Está doendo mui... Ahh... – Não pude concluir minha frase e senti outra contração. – Nosso filho vai nascer Zayn! – Disse apertando sua mão com força.

- Meu Deus, sério, puta que pariu! HARRY! HARRY! – Gritou ele fazendo com que o mesmo descesse correndo lá de cima com sua pistola na mão.

- Julia... – Disse assim que me viu chorando e segurando firme no braço do Zayn. – Ele já está vindo? – Perguntou ajoelhando-se na minha frente com um sorriso em seus lábios me fazendo sorrir com ele.

- Sim! Nosso filho está chegando...


Notas Finais


Eai? Gostaram?
Ele está chegandooo *0*
Espero que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...