1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Obsessão >
  3. Vida nova...

História Louca Obsessão - Vida nova...


Escrita por: NoraDearly e crazymofoss

Notas do Autor


Essa é a primeira fic que escrevemos juntas, esperamos que vocês gostem... Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Vida nova...


Jill

Hoje seria o dia em que meu chefe anunciaria de quem seria a vaga de chefe do departamento em Londres, eu queria muito essa vaga, se eu a conseguisse faltaria pouco para eu conseguir ser sócia da empresa. Eu estava terminando de organizar os últimos relatórios quando meu amigo Paul entra na minha sala

---Então, esta ansiosa com hoje. – Paul pergunta.

---Muito. – falei me levantando e indo guardar os relatórios no arquivo.

---Você vai conseguir. – ele diz.

Fomos conversando ate a maquina de café que havia no corredor.

---Robert que ver nós duas na sala dele... Agora! – Rebeca falou enquanto passava por mim no corredor.

Desde o dia em que comecei a trabalhar na C&N Propaganda Rebeca tinha feito a da minha vida um tormento naquela empresa, sempre tentando estragar as minhas chances de ser escolhida para aquela promoção.

---Ela é um doce de pessoa. – falei ironicamente para Paul que começou a rir. ---É melhor eu ir.

---Não tem como ela ganhar de você. – ele disse.

Respirei fundo e fui ate a sala do Robert era a hora da verdade. Robert estava sentado na mesa dele, lendo alguns papeis, Rebeca estava para em frente a ele quase como uma estatua.

---Licença. – falei entrando.

Robert tirou os olhos dos papeis por alguns segundos e me olhou, fez um sinal com as mãos para que eu me aproximasse.

---Pois bem... Como sabem estamos com uma vaga como auxiliar da presidência e vocês duas eram minhas melhores opções. – ele disse deixando os papeis em cima da mesa. ---Eu já escolhi qual de vocês duas vai para Londres.

---E...? – Rebeca falou.

---Jill é você. – ele disse olhando para mim.

Fiquei parada em choque olhando para o rosto do meu chefe, eu consegui, eu tinha conseguido a vaga! Rebeca também estava em choque parada ao meu lado.

---Obrigada, Robert, muito obrigada. – falei sendo totalmente sincera no meu agradecimento.

---Agora vá aprontar suas coisas, você parte depois de amanha. – ele disse ajeitando a gravata.

---Mas eu preciso de tempo para achar uma casa, organizar toda a minha ida para lá. – falei um pouco assustada com o prazo.

---Isso já foi feito, foi alugada uma casa para você, alguém da empresa vai estar te esperando no aeroporto quando você chegar, sua vida aqui no Brasil foi devidamente cuidada para que você pudesse viajar na quinta-feira, só falta você arrumar seus pertences pessoais. – ele disse.

---COMO VOCÊ PODE ESCOLHER ELA? - Rebeca começa a gritar se recuperando do baque que foi a noticia para ela. ---DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ PARA VOCÊ!

Espantei-me com a atitude dela, ela podia ser uma louca que gostava de atormentar os outros, mas nunca pensei que ela teria coragem de gritar com uma das pessoas que tinha o poder de demitir ela.

---Eu acho que vou... – falei dando alguns passos para trás e apontando para a porta, mas acho que nem um deles me ouviu.

---VOCÊ ACHA QUE EU DORMI COM VOCÊ PARA QUÊ? POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ? EU DORMI COM VOCÊ PORQUE EU QUERIA ESSA PROMOÇÃO! AGORA VOCÊ O QUE VOCÊ FAZ? VOCÊ DÁ A PROMOÇÃO PARA ESSA... PARA A RIDICULA DA JILL?

Sai da sala antes que eu ouvisse mais do que eu já tinha ouvido, entrei na minha sala ainda tentando processar tudo o que tinha acontecido naquela sala.

---E ai como foi? - Paul perguntou, eu nem tinha visto ele quando entrei na sala.

---Você não vai acreditar no que aconteceu. – falei.

---Conseguiu ou não? - ele perguntou, dava para perceber a ansiedade dele.

---Consegui! – falei sorrindo enquanto dava alguns pulinhos de felicidade. ---Agora você acredita que a Rebeca dormiu com o Robert para conseguir a promoção?

---Mentira. – ele disse sem acreditar.

---Não é não... Eu ouvi da boca dela, ela praticamente gritou isso para o departamento inteiro ouvir.

---O Robert vai acabar com a vida dela em qualquer lugar em que ela for trabalhar. – ele disse rindo. ---Agora... Precisamos comemorar duplamente pela sua promoção e pela demissão da megera. – ele disse pegando o terno dele da cadeira.

---Você nem sabe se ela foi demitida ou se o Robert vai demitir ela. – falei.

---Você ainda duvida que ele não vai demitir ela? - ele pergunta. ---Você trabalha aqui há anos devia saber como a banda toca.

---Vamos comemorar então a minha promoção, porque depois de amanha eu estarei em Londres. – falei sorrindo.

Como o Paul previu Rebeca foi demitida, quando saímos do trabalho ela já tinha esvaziado a sala dela. Paul chamou mais alguns amigos nossos do departamento e fomos para um bar comemorar. No dia seguinte fui liberada do trabalho para poder embalar as minhas coisas e despacha-las para Londres no mesmo dia, Paul assim que saiu do trabalho foi me ajudar a fazer as malas, aproveitamos para nos despedir.

Como combinamos Paul iria me levar ao aeroporto para poder ficar com o meu carro para depois vende-lo e poder me mandar o dinheiro. Embarquei no avião esperando que em Londres estivesse tudo o que eu queria para a minha vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...