1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Epílogo

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Epílogo


Escrita por: JannaG-chan

Capítulo 36 - Epílogo


Madara Pov's

  Foi muito fácil abrir a fechadura. Para Madara, chega a ser engraçado o fato de as pessoas ricas se iludirem achando que estão seguras e protegidas contra invasores se tiverem um sistema de segurança. Ele ri alto diante dessa constatação, antes de sussurrar para si mesmo.
Se eles soubessem...
Caminhando pelos cômodos escuros, Madara encontra o que está procurando: o quarto dela.
Ele dará um telefonema para o locador à meia-noite, queixando-se de uma televisão que deixaram ligada num volume muito alto. Neste apartamento. Ele exigirá que o locatário seja notificado e obrigado a abaixar o volume. Então ela voltará para casa para resolver esse problema e Madara estará esperando por ela. Com a sua van estacionada do lado de fora.
Madara é, acima de tudo, paciente. Ele não desiste de levar um bom plano até o fim. E o deles é um ótimo plano. Só precisam dela o tempo necessário para pegar os livros. Depois Madara pode se livrar de ambos. Na maior moleza.
Ele vai até o vão atrás da porta do quarto dela e digita o número do locador para fazer a falsa reclamação. Em seguida, liga para o seu chefe.
__ Sim, vou fazer com que ela venha hoje à noite. De manhã cedinho entrego os livros a você. Depois, vou me livrar de ambos.
Madara fecha o celular velho e o guarda no bolso, antes de se acomodar para esperar.
Por Sakura Haruno.
Continua...


Notas Finais


Gente, voltei para deixar um pouquinho de suspense para vocês kjjkkkkkkk
Beijos e aguardem as novidades. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...