1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Vida >
  3. A festa do pijama. Parte 4: final

História Louca Vida - A festa do pijama. Parte 4: final


Escrita por: Mih_Cast

Notas do Autor


Olá amores, olha eu aqui de novo
Sono me amando.
Sem mais demoras

Capítulo 24 - A festa do pijama. Parte 4: final


~MYLLY ON~

Castiel me deu sua jaqueta para que eu não sentisse tanto frio, nós fomos de moto para a sua casa. E realmente eu nem estava pensando direito quando decidi ir, de repente já estava na sala com ele, eu tremia de frio por conta da velocidade da moto.
Castiel veio até mim e me abraçou, eu coloquei a mão em seu braço que estava muito gelado e o abracei o mais forte que pude para que ele não sentisse tanto frio. Eu encostei a cabeça em seu peito, soltei um leve suspiro e me afastei.

Mylly: não sei o que viemos fazer aqui, devo ter ficado doida pra aceitar sair no meio da madrugada com você. - Disse lhe dando as costas. - Devíamos voltar.

Castiel: ei, calma tá?! - Ele me abraçou pela cintura e me virou pra ele.

Eu o olhei no olhos, no fundo daqueles lindos olhos cinzentos, e o beijei. Ele me pressionou contra ele e eu pude sentir seu membro, aquilo me deixou de certo modo assustada, o beijo já estava intenso, como nunca antes, Castiel continuou a segurar na minha cintura, assim fomos subindo as escadas, e ele me conduziu para o quarto.
Ele continuou a me conduzir até a cama, eu comecei a ficar nervosa e sentir como se meu coração fosse saltar pra fora. Ele me pôs em cima da cama com calma e subiu em cima de mim.

Mylly: espera! - Eu disse ofegante. - E-eu tenho medo.

Castiel: tudo bem, se você não quiser eu vou entender... Não vou te forçar a nada, tá bom? - Ele deu um beijo na minha bochecha e olhou nos meus olhos. - Eu espero você estar pronta!

No impulso eu puxei ele pra cima novamente e o beijei ferozmente, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço e baixou as alças do meu Baby Doll, deixando meus seios a mostra. Enquanto eu respirava com dificuldade, ele começou a massagear meus seios com as duas mãos, e ainda beijava o meu pescoço, e eu apenas contia os gemidos que queriam sair. Ele terminou de retirar a blusa e depois tirou o short do Baby Doll me deixando apenas de calcinha, ele depositou beijos na minha barriga e foi subindo para os meus seios, começando a chupar um e massagear o outro, no momento não me contive e deixei escapar um leve gemido, deixando-o satisfeito em tê-lo ouvido.
Castiel tirou a minha calcinha, e depois tirou sua camisa e a bermuda que estava usando, ficando apenas de cueca box. Ele olhou para mim, e ficou analisando meu corpo, me deixando envergonhada, eu coloquei as mãos encima da minha intimidade para que ele não visse, ele sorriu de canto e começou a retirar a cueca enquanto eu o observava atentamente. Ele se posicionou entre as minhas pernas e me olhou, parecia pedir permissão, então como eu não conseguia falar nada, eu o puxei novamente como resposta, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou "VOCÊ É PERFEITA", me fazendo sorrir.
Ele pegou seu membro o posicionou em minha intimidade, e penetrou em mim levemente, eu senti uma dor desconfortável, mas não falei nada. Ele se aproximou e encostou nossos lábios, mas não beijou, em seguida começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, eu fechei os olhos e me deixei levar pelo momento, depois de um tempo a dor passou e os movimentos ficaram mais rápidos, no quarto só se ouviam gemidos tanto de Castiel quanto meus e ficavam mais altos e intensos cada vez que ele me penetrava.
Ele levantou minha perna esquerda com uma mão e com a outra apertava minha coxa enquanto me beijava, os movimentos ficavam mais intensos e pesados, eu passava as mãos em seu corpo passando as unhas em suas costas. Eu cheguei ao auge do prazer, os movimentos dele foram ficando lentos e fortes, eu meio que senti um líquido quente percorrer minha intimidade e Castiel retirou seu membro rapidamente.
Ele me olhou ofegante, estava bem suado, sorriu de canto, ele pegou o cobertor que estava no chão e deitou ao meu lado nos cobrindo e me puxando pra perto dele. Ele encostou sua cabeça na minha, me abraçando e com certeza pegou no sono, eu estava sonolenta mas não consegui dormir. Fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer e como havia sido perfeito, até me lembrar que tínhamos que voltar pra casa da Rosa.
Eu levantei catei minhas roupas do chão e me vesti.

Mylly: Cast... - Eu dizia o balançando. - Acorda! - Ele abriu os olhos de vagar e sorriu, me puxando pra cima dele. - Para, é sério! Precisamos voltar.

Castiel: fica aqui comigo... Voltamos mais tarde. - Ele me deu um selinho.

Mylly: não posso, o meu pai vai me buscar as oito... Vamos! Vista-se. - Disse me soltando e indo em direção a porta.

Castiel: tá bom! - Ele disse levantando.

Eu saí do quarto e fui pra sala, ouvi o "choro" de Dragon que provavelmente vinha da varanda. Minutos depois o Castiel desceu e nós saímos da casa, eu não disse nada, pois estava morrendo de vergonha, estava um pouco escuro mas já estava amanhecendo ele pegou a moto e nós fomos embora.
Chegamos na casa da Rosa e entramos silenciosamente, nos deitamos nos colchonetes um de frente pro outro nos olhamos por horas, nem dormimos mais. Depois todos foram acordando aos poucos.

Rosalya: bom dia gente! - Ela disse sorrindo enquanto se espreguiçava.

Mylly/Castiel: bom dia Rosalya!

Alexy/Armin/ Melody: bom dia.

Rosalya: alguém acorda esses quatro. - Ela apontava para Lysandre, Violette, Nathaniel e Iris.

Alexy: deixa comigo.

Mylly: vou tomar banho. - Disse me levantando e indo em direção ao banheiro.

Entrei no banheiro e fechei a porta, liguei o chuveiro e deixei a água cair enquanto eu me olhava no espelho, ficava imaginando como minha mãe ficaria decepcionada se soubesse o que eu fiz hoje.
Eu escovei os dentes e tomei um banho frio, e vesti o vestido que a Rosa escolheu, pelo menos esse não era exagerado. Era lilás com flores azuis, que ficava um pouco acima do joelho e tinha alças. Terminei de me arrumar e voltei pro quarto, todos já estavam acordados. Fiquei conversando com o Lysandre sobre a noite passada, enquanto Rosa foi tomar banho, depois ela me chamou para ajudá-la na cozinha enquanto os outros se arrumavam.

Rosalya: onde você e o Castiel foram de madrugada? - Ela disse abrindo a geladeira.

Mylly: C-como assim? - Disse gaguejando. - Do que você está falando?

Rosalya: não se faça de desentendida mocinha... Eu levantei de madrugada pra beber água e vocês não estavam. - Ela colocava frutas encima da mesa.

Mylly: nós fomos pra casa dele.

Rosalya: e o que aconteceu lá?

Mylly: bom... Tenho quase certeza de que você está pensando que fizemos aquilo, e você acertou. - Eu escondi o rosto com as mãos.

Rosalya: não creio!!! - Ela pulava e sorria.

Melody: o que aconteceu Rosalya? Qual o motivo dessa felicidade toda?

Rosalya: estamos lembrando da noite passada... Não é Mylly?

Mylly: sim é verdade. Foi divertido!

Rosalya: Melody, será que você poderia cortar as frutas enquanto a Mylly faz suco? Eu vou fazer omelete.

Mylly: lá no Brasil a gente chama é de ovo frito mesmo.

As meninas riram de mim e nós terminamos de aprontar o café, depois todos os outros desceram para comer, nós até nos divertimos com as piadas do Alexy. As oito meu pai chegou, eu me despedi de todos dentro da casa, pois se meu pai visse os meninos ele me matava e depois morria do coração, entrei no carro dele e fui embora.

Notas Finais


Eu não tive tempo de reler e nunca escrevi hentai, então me desculpem qualquer coisa.

Está aí o tão esperado hentai.


Kissus de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...