1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Declaração Atrasada

História Loucamente Amor - Declaração Atrasada


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Oi gente hoje sairá de certeza mais dois capítulos talvez 3 depende do meu tempo livre ! E como disse ou não disse não sei , amo escrever

Capítulo 24 - Declaração Atrasada


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Declaração Atrasada

Shikamaru On

A turma havia ficado próxima novamente , eles decidiram ir para a praia artificial que havia no grande hotel que Ino e Sai tinham nos bancados , estava andando pelo enorme hotel para o conhecer e me deparei na academia que havia no hotel olhei para o canto e vi Temari treinando provavelmente estava treinando para os testes que iam ter para lutas .Ela havia notado minha presença pois havia um grande espelho na academia.

Temari : Oque faz aqui ?

Shikamaru : Ei a academia é para os clientes . Eu posso ter vindo aqui por vontade própria .

Temari : Não você... Não faz seu tipo .

Shikamaru : Pelo visto ainda acha que me conhece.

Temari : Eu tenho uma certa certeza sobre isso... Vejamos , Nara Shikamaru é um dentista respeitado e bem sucedido porém continua preguiçoso ao optar pelo ônibus do que o metro que certamente é mais rápido por ser mais vazio ao período da manhã e ele poder dormir... Também opta há não fazer hora extra pois prefere chegar em casa cedo para ironicamente dormir...Aos Domingos que certamente era o dia de descanso para qualquer ser para ele é o dia de festa e sai para a mesma boate mas lá não faz nada de mas , as vezes paquera algumas garotas mas normalmente está lá para beber e refletir...Ele foi e é e sempre será um preguiçoso.

Shikamaru : Nossa....Lembra bem ein , bem até de mais .

Temari : Sempre lembro bem e procuro saber de quem já foi importante para mim , vejo que esse tipo de sentimento não é recíproco...

Shikamaru : Aí você se enganou , No Sabaku Temari é a garota mais problemática deste mundo todo , ela é independente tendo vários trabalhos como garçonete , atendente em uma loja de conveniência , surfa nas horas vagas e é uma lutadora indo para receber o título de lutadora profissional , ela sempre trabalha muito e fica insatisfeita se não consegue os melhores resultados mas quando os obtém diz que não mereceu e precisa se esforçar ainda mais pelo visto problemática , não se interessa em relacionamos mas sai em baladas aos sábados de noite para "ficar e não se apegar" dilema da própria mas vive reclamando que está solteira...Ela foi e é e sempre vai ser Problemática...

Ouvi uma risada baixa dela

Temari : Então me conhece...Mas não fui importante para você... Você mesmo disse a gente apenas ficava , e na quele tempo eu estava apaixonada por você... Engraçado não é ?

Eu a analisei e disse..

Shikamaru : Primeiro quero esclarecer as coisas eu era apaixonado por você não estou mentindo porém naquela época não sabia se era certo assumir um relacionamento e tinha medo do sentimento não ser recíproco , achei que não significava nada para você porém você foi se afastando...Me arrependo até hoje..Me esforcei muito para não perdemos contato de vez..Bom essa é minha declaração atrasada...

Temari : Nossa....Quer dizer sério se você me tivesse dito isso naquela época poderíamos ter algo até hoje....Bom , talvez tenha sido melhor assim. Talvez posso pensar que o grande "destino" prepara algo mais importante para nós.

Dei um riso , olhando para ela me dá uma enorme vontade de a abraçar e cuidar dela por mais que ela não seja delicada e soubesse se defender muito bem e fosse muito teimosa...

Temari : Falei abobrinha não é ?

Shikamaru : Não isso até faz sentido...Mas sério abrobinha ?

Temari : MEU DEUS QUE PORRA É SÓ VOLTAR A FALAR COM A KARIN QUE ISSO ACONTECE..

Demos risada e fomos em bora depois de um tempo já que estava na hora do almoço

Shikamaru Off


Notas Finais


Bom até a próxima , o próximo será Gashi ! NaruHina também será lançado hoje ein ! Fiquem atentos , Gashi está pronto só falta postar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...