1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Sinais de Paixão

História Loucamente Amor - Sinais de Paixão


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Oieeeeeeee na continuação desse cap ira formar um casal !!!!! Tchitchuthcu
Queria agradecer a "McAuer" por me dar uma dica vlw "Mc" Mínima chavosa bshsbshs
Se diviratam com a fic ein

Capítulo 7 - Sinais de Paixão


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Sinais de Paixão

 

Sakura On

Sakura - Errr Oque e o Neji e fazendo aqui? 

Tenten - Eieieie não é  oq vcs pensam !  Ele veio trazer a jaqueta da hina , então eu convidei ele para assistir desenho agente viu um pouco ficamos entediados q começamos a brincar ! 

Neji - isso mesmo!

Ino - Aham sei.....

Tenten - Como foi o Shopping !?

Ino - Demais aliás eu torci o pé...MAS ACHO Q AMEI TORCER O PÉ!

Sakura - Legal ! E eu acho q estou começando a gostar e saco de batatas hshsshu 

Tamaki - Err foi um pouco decipicionante...me lembre de nunca mais querer conversar num Banco com garotos shhshdhd

Hinata - Foi vergonhoso. ..E alias eu percebi que sou digna mesmo no título de C-c-cegueta....

Temari - Foi engraçado!  Me apaixonei por cabines de fotos! Shshsbsu

Karin - Foi irritante......

Shijima - Foi estranho...

Tenten -Como assim estranho?

Shijima - Seila eu odiei o fato de ter muitas pessoas mas eu bem....Arghh....sabe.. como...q é né. ......Eu...errr...acabei....Arghhh....M-Me D-d-d-d-d-di-divertindo...

Tenten - SÉRIO ?OMG!  VAI CHOVER CANIVETE !!! Eer mas querem me contar logo o motivo disso tudo to curiosa!

Neji - Eu tbm 

Ino - CRENDIIOPAi! !!!

Sakura -ETAA SAPECA PEPEKA!!

Karin -OLAia AAAAA CARALHAS!

Tamaki -PUTACARALHAEOOOPARIU!!!!

Shijima - KAAAA MEEEE HAAAAA 

Hinata - SANTA OTOME !CARALHAS 

Temari - AO PAI CRIAADOOO AO FILHO R EDENTOOOR E AO SUCRILHOS GLORIAAAA!

Tenten -EITA FIO DE  RAPARIGA SAI DAkiii!!1

Neji - Affs q escândalo byeeee!!!

Tenten - Tchau Rapunzel !

"O Neji foi embora então falamos sobre o Shopping depois cada uma foi pra sua casa e decidimos mecher no whats, e vi msg no grupo dos boys e das fias de Cruz credo no caso nois nehhh " 

Whats da saky On 

SÓ OS PIKA 

Narutenho- Ei Grils vamos fazer uma brincadeira?

OtomedaCaralha - Ssim Nnaruro-kun! "Sério cara ela gagueja até no whats! ?"

MortalInoKombatX - Sim!

SemVida - Não tem nada melhor mesmo.....

Eu  - Afss Shi q desinteressada ! EU vou narutenbo

PrincesGamer - Aham Aham    

LouconaDosPaesDeQueijo - Pode pá

Eu -Meu Deus SÓ por Deus ein Maki e Tema!

PuccaDrogada - Pode deixar meu caros expectadores! 

BipolarDaNutella - Vou embarcar nessa caralha!!!!

Narutenho  - Ki bom todo mundo vai então!  O jogo é  assim Cada um e nós vai covidar uma s vcs pra passar a tarde ! Tipo agente sai 15:00 hsusshsu 

LouconaDosPaesDeQueijo - Vamo logo entaum 

CrushDaIno - Eu começo!  Yamanaka  quer ir ao cinema?

MortalInoKombatX- Simmmmmmmmmmm!!!!

CachorraumDaTamaki - Eii Tamaki que tal irmos para um festival na cidade vizinha? 

PrincesGamer -Ahammm pode sê! 

Narutenho - Errr S-sa...

EscrotaumDaCaralhovascaGato - Rosada que tal ir a um estádio de futebol? 

Eu - Vixe...PREFEITO BLZ PODE PAHHH !! Qr dizer sim Sasuke-Kun

 AbacaxiDaTema - Problemática quer ir comigo a pista de skate ??

LouconaDosPaesDeQueijo - S4rr4 4 N0v1nh4 n0 Gr4uu !

AbacaxiDaTema - isso foi sim?LouconaDosPaesDeQueijo - Aham pode Pahh

Blindaum - Ei Shijima quer ir ah uma feira e otakus cmg? 

SemVida  - Falou minha língua kro sim 

Narutenho - Ei Hina-chan quer ir passear na Cidade cmg?

OtomeDaCaralha - S-sim  N-naruto-kun!

Rapunzel - Hey Pucca quer ir ao ateliê cmg? 

PuccaDrogada - Naum sei oq é  isso mas pode pah!

AquaMan-Ei RuivaSedução quer vir na minha casa assistir filmes zuar ou algo mais????

MortalInoKombatX - Ummm Safadaum 

BipolarDaNutella - Pode ser....SEU TARADO  !

Whatss Off 

"Combinamos ir se arrumar na casa da PuccaDrogada shshsh" 

Sakura OF

Shijima On 

Ino - com que roupa vcs vão? 

Sakura - Vou com uma saia preta um casaco fininho verde água  uma tiara preta e um allstar azul ! E cabelo solto

Ino - Vou com um Crooped Lilás uma saia Flórida longa lilás com abertura na lateral e rabo de cavalo e uma sandália videira dourada !

Tamaki - Vou com com uma calça jeans rasgada uma e uma blusa social de mangá comprida laranja e um tênis preto e o cabelito solto! 

Hinata - vou com meu cabelo solto shorts jeas com sinto rosa uma blusa Branca com corações rosas  e uma sapatilha branca com um lacinho !

Shijima - Eu  vou com minha blusa rica largona da Fairy Tail minha calça preta sarada jeas meu tênis preto meu cabelo solto ! 

Temari - Eu vou por um macaquinho jeans com um Rio Preto por baixo e vou levar um roupão roxo de dizer friozin vou com minhas típicas quatro Marias chiqhinhas e um tênis! 

Tenten - Vou com um vestido azul novo q a ino comprou pra mim , meu tênis que vai até um pouco abaixo do joelho e vou com trança tipo Maria Chiquinha SÓ  que baixa! 

Karin - Vou por Um shortinho jeans meu moletom uma pantufa e cabelo solto JÁ q EU vô ficar na casa dele!

"Derrepente tocou a campainha a Karin foi atender era o Suigetsu então ela tava Saindo quando a claro nós como amiga fiéis nos despedimos calmamente dela mintira claro q não  foi calmalmente "

Ino -USAA CAMISINHAAAA EIN !

Saky - VAI SAFADAUM VAI SAFADAUM VAI SAFADAUM! 

TEMARI -SE ELA ME APARECER GRAVIDA VISTO TEU PINGULIN ! 

TENTEN - Oxi VÊ SE NÃO  VIRA MÃE LOGO PQ CRIANÇA E SER DO DIABO!!

HINATA -  Ei nada de safadezas ein!

SHIJIMA  -  TANTO FAZ....SE COMENDO OU NÃO LEVA CAMISINHA ! "SIM EU POSSO SER ASSIM QUANDO QUERO "

Tamaki - NÃO SE FODE  NEM SE COME SÓ FAZ AMOR ..... SHSUSHSU 

KARIN E SUIGETSU - KARALHO NÃO VAI ACONTECER NADA DIA CUZUNAS !

"ENTÃO ELES FORAM. ...bateram na porta de novo dessa vez era o naruto eles foram sem se despedir...."

"Depois bateram na porta era o Neji e Pucca pulou nas costas dele e disse : vai potocó . E eles sairam

"Depois chegou o Kiba e eles também foram embora sem se despedir"

"Depois chegou o sasuke , a Sakura começou  a fazer birra q estava gorda mas o sasuke pegou ela  e a segurou q nem um saco ta batatas e saiu..."

"Depois chegou o Sai ele encheu o ego da ino vô elogios primeiro e depois eles foram embora"

"Depois o Shikamaru chegou  e a Temari o comprimentou com uma estrada depois ela subiu no cangote dele e eles sairam q nem uma drogados "

"ENTÃO estava faltando SÓ eu quando alguém bateu na porta eu gelei meu coração disparou....então Eu cou abrir!"

Gaara - Oi Shijima , vc está  uma linda otaku! 

Shijima- "E CARALHAS NENHUM MENINIO ME ELOGIOU COMO Eu REAJO A ISSO!?" Ah sério bem loko vc tbm ta chavoso "QUE FOI ISSO GENTE PUTA Q PARIU FALEI SEM PENSAR "

Gaara - hahahahshsuhzhu então vamos ?

Shijima  - Sim vamos!  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Elaiaaaa postarei a continuação na quarta que vem ou na quinta q vem ou nesse domingo! E eu comecei uma nova fic irei postar o primeiro cap dela amanhã ou sexta ou sáb o nome é "Amigas por um Sorriso falso"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...