1. Spirit Fanfics >
  2. Louco amor (Camren) >
  3. Capitulo 4

História Louco amor (Camren) - Capitulo 4


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Povo lindo voltei ebá \o/ com o primeiro capitulo do ano, mas serio gente nem sei o que escrever para vocês aqui (nas notas não na historia, por que lembra? isso é uma adaptação) então caso não escrava nada nesse espaço é porque eu simplesmente não sei o que escrever, ok? Bem beijinho de esquimó fui

Capítulo 4 - Capitulo 4


  Os pneus da picape rangeram quando Lauren diminuiu a velocidade, parando no acostamento. Olhando na direção do oeste, viu o ônibus amarelo da escola se aproximando.  

  Suspiros aliviada, contente por não estar atrasada. Abaixando o vidro, desligou o motor e esperou. A tensão em seus ombros era tão grande que mais parecia carregando um rolo de arame farpado. 

  E sabia muito bem qual era o motivo.

  Embora tivesse prometido a si mesma que não pensaria nela, os pensamentos teimavam em voltar para Camila. No momento em que entrara no pátio e a vira, qualquer um poderia tê-la derrubado com um sopro. Depois de todos aqueles anos continuava tão bonita quanto antes. E ainda mais confiante. O que ela dissera sobre suas qualificações?

  "Acho que tenho algo especial para oferecer".

  Bem, ao menos quanto a isso estava certa, pensou Lauren, com um sorriso irônico. Não era mulher de alimentar vingança, mas também não era tola. Não esquecera o modo como Camila a tratara anos atrás, antes de ir para a faculdade. Esguia, com aquelas cuvas bem-feitas, pele morena e olhos castanhos, além dos dentes mais perfeitos que ela já vira, ao dezessete anos irradiava seu encanto para todos. Menos para Lauren.

  E já que ela nunca tivera problema de auto-estima, sabia que era atraente. Talvez os olhos verdes, a constituição forte, um certo distanciamento que parecia torná-la uma conquista difícil, tudo contribuía para que as mulheres e homens se sentissem atraídos poe Lauren, desde que era adolescente.

  Mas não a adorável srta. Camila. Ela não gostara dela á primeira vista. Nada d sorrisos ou brincadeiras como fazia com os outros vaqueiros. Em vez disso, apesar de ser sempre educada, costumava tratá-la como se cheirasse mal.

  É claro que não gostara dessa atitude, mas precisava do emprego, e fizera de tudo para ignorá-la. Dizia a si mesma que Camila não passava de uma criança,  que lhe fazia um favor, já que Max Cabello a despediria de imediato, se mostrasse qualquer interesse nela.

  Ainda assim, não esquecera. Quantas vezes desejara arrancar aquele ar superioridade do rosto dela! E não por vingança ou ressentimento. Mas porque a desejava. Como desejara mergulha as mãos nos cabelos morenos e sedosos, saborear a boca macia e rosada! E como quisera sentir o corpo moreno sob o seu, tocando-a em todos os lugares, até fazê-la gritar seu nome. 

  Mimada, ou não, ela a deixava louca de desejo.

  Mas isso era passado, disse a si mesma. É claro que Camila ainda era linda, talvez mais do que antes. E havia algo nela, o tom levemente rouco da voz, o modo como se movia, os cabelos e a pele dourada, que conseguia fazê-la arder de desejo, ao ponto de deixar a calça jeans apertada demais. Quando á ideia de trabalhar para ela...

  A expressão do rosto de Lauren era cínica. Não importava quanto precisasse de ajuda, nem quanto lhe parecia atraente a ideia de ser a chefe de Camila. Não tinha intenção de ceder á vontade da princesinha do Roking C.

  Para começar, ela não servia para o trabalho. Precisava de alguém que cuidasse de tarefas mais práticas, sem se importar se os cabelos estavam arrumados ou não. E que fosse carinhosa, dedicada, maternal, e não uma garota mimada. E, mais que isso, precisava estar disponível por um tempo, e não mudar de ideia de repente.

  Quando se tratava de Camila, era difícil acreditar que ficaria num lugar por muito tempo. Por mais que dissesse que sentia saudade do lugar e que ficar ali, como Lander podia se comparar  a Nova Iork, ou a Paris? E por que, de repente, resolveu trabalhar? Nos últimos anos tinha apenas viajado e se divertido.

  A menos que... Lauren  parou, sentindo-se desconfortável. Meses atrás, ouvira boatos de que Max Cabello  estava com problemas financeiros. Mas estava preocupada demais com a descoberta que tinha uma filha e nem pensara nisso. Mais tarde, imaginara que os boatos não tinham fundamento. Embora o aumento das despesas e a queda no preço do gado tivessem levado vários fazendeiros á falência nos últimos anos, não acreditava que isso pudesse acontecer com alguém tão experiente quanto Max. No entanto, poderia explicar o súbito interesse de Camila pelo emprego.

  O som de freios rangendo interrompeu-lhe os pensamentos. Erguendo o olhar, viu que o ônibus escolar chegara e estacionava atrás dela, com os faróis ligados. A porta se abriu, e Lissy apareceu.

  O coração de Lauren apertou-se ao vê-la. Era miúda e magrinha, com o pequeno rosto rosto muito branco e enormes olhos verdes. E embora as roupas dela não combinassem, pensou ela, observando o suéter laranja, a saia xadrez  vermelha, e as meias cor de rosa, usadas com sapatilhas brancas, pouco se importava. Era sua filha. Sua carne, seu sangue, pensou, sentindo um misto de amor, ternura e admiração. A emoção era tão forte que chegava a incomodar.

  Não que isso importasse, lembrou a si mesma quando, os olhos se cruzaram por um instante, e a sombra de um sorriso surgiu no rosto de Lissy, antes de ela desviar o olhar, meio sem jeito. Não importava quanto o fato de ser mãe a emocionava. A verdade era que ela e a filha ainda eram estranhas. A outras mãe dela, uma mulher de quem mal se lembrava, fizera de tudo para que fosse assim. 

  A mandíbula de Lauren se contraiu. Ainda não entendia por que Elaine não a procurara, ao descobrir que estava gravida. Era verdade que tinham apenas passado algumas noites juntas, nem chegando a ter um relacionamento. E Lauren deixara claro que não queria compromisso. 

  Mas se Elaine a procurasse, dizendo que algo saíra errado apesar dos cuidados que haviam tomado, e que estava gravida, teria se casado de imediato. Era uma mulher que costumava cumprir suas obrigações.

  Mas ela permanecera em silêncio, mesmo depois de ter ficado muito doente e ter deixado a filha dela para a sua mãe criar. E s a velha senhora também não tivesse ficado doente, talvez nunca tivesse vindo a saber que tinha uma filha.

Continua...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...