1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Obsessivo >
  3. Why this Jungkook?

História Louco Obsessivo - Why this Jungkook?


Escrita por: Ooh_Hoseokao_S2

Notas do Autor


Oi galera!!
Espero que gostem dessa nova fanfic ♡
Irei dar o meu máximo se vocês gostarem .

Capítulo 1 - Why this Jungkook?


Fanfic / Fanfiction Louco Obsessivo - Why this Jungkook?

E... Será esse meu destino ? Morrer acorrentado por um homem . Homem não ! Um louco obsessivo !!

Tenho saudades de quando ele era carinhoso , alegre, amável,amigo ; Mas hoje é em algumas semanas ele vem sendo totalmente diferente do que era antes .

Estou aqui acorrentado , no escuro , com fome. Visto apenas uma blusa e uma box dele que agora me dá nojo e cheio de roxos ; não, não foram socos... Foram chupões que ele fala ser "Sexo" ou "Amor"

Escuto alguns passos longes e então me levanto sentando na cama bem no cantinho e limpando minhas lágrimas . A porta se abre e sinto minhas mãos gelarem ao ver ele , Jungkook .

-Oi amor , trouxe comida para você . Não posso deixar meu amor perder essas corpo definido e esse belo rosto . -Ele se senta ao meu lado passando a mão em minhas coxas e em minhas bochechas. Me seguro para não me afastar , pois sabe lá o que ele pode fazer a esse ponto .

Fico apenas calado e olhando para o chão .

-Abre a boca . -Ele levanta minha cabeça e me dá um pouco de Jjajangmyun mesmo eu não querendo . -Esta gostoso ?

Balanço a cabeça dizendo que sim .

-Jung... Jungkook.-Falo quase rouco

-Oi meu amor .

-Por favor , me solte !! -Abaixo a cabeça com medo que algo aconteça

-De novo esse assunto Jimin??

-Por favor , eu juro que faço o que você pedir . Não irei fugir , nunca fiz isso .-Meu olho começa lacrimejar .

-Voce já tentou sim fugir . E por que eu te soltaria ?

- Eu-u , não tentei fugir-ir ; apenas fui comprar leite e meu irmão e me ligou dizendo para me-e ir a casa dele .-Abaixo a cabeça e falo tremendo

-NÃO INTERESSA !! NÃO VOU TE SOLTAR POR QUE VOCÊ VAI FUGIR DE MIM !!!

-Não vou -u

-VAI SIM .-Ele joga a comida para o lado e sai batendo a porta .

Deito na cama e começo a chorar com o leve cheiro de ferrugem em meu pulso .

-JÁ NÃO AGUENTO MAIS JUNGKOOK !! E ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE AMOR ?!? -Grito com toda minha força e desmaio na cama .

2 horas se passam e acordo com novamente o barulho dos passos dele e o barulho de chaves . Sento novamente no canto da cama e finjo estar dormindo .

Ele senta ao meu lado passando a mão em meu cabelos .

-Frágil como uma flor ,mas tem uma beleza de matar . Pensei bem e quando você acordar eu irei te soltar .  À se você tentar fugir .

Ao ouvir isso senti um pouco de felicidade mas continuo quieto . Ele abre as cortinas e sai em direção ao banheiro . Finjo estar acordando e o mesmo vem ao meu rumo .

-Ah , te acordei amor ?

-Não-ao .

-Ata . Que bom que acordou , tenho boas notícias . -Ele da selinhos em meus pescoço . -Eu pensei bem e cheguei a conclusão que irei te soltar . Mas se você tentar , só tentar fugir as coisas vão piorar .

-Não-ao irei fugir . -Sinto meu coração bater forte .

-Esta bem . Mas eu quero uma coisa em troca .

-O que ?

-Uma noite de amor . -Ele destranca as correntes e me coloca em seu colo .

Sinto meu olhos lacrimejar mas seguro . Era tudo ou nada , e não queria ficar preso novamente .

-Ta bom.

-Oi? Não escutei .

-Eu faço uma noite de amor com você . -Reviro os olhos sem que ele veja

-Ah, que bom que aceitou . Fazia um bom tempo que não faço isso .

Quando Jungkook acaba de falar isso fico furioso .

Ele me obrigou a fazer "sexo" com ele ontem ... Aish ! E por pouco tempo que terei que aturar isso .

-Vá tomar um banho .

-Sim

-Ei , não precisa ter medo amor . Não irei te machucar , só se você tentar escapar de mim

Você já me machucou !

-Não estou com medo .-Me levanto tentado me equilibrar .

-Sei..

Ele me pega no colo e sai do quarto me levando até o dele . Percebo que a grande mansão está rodeada de seguranças e cães de grande porte ; tinha que escapar de outra maneira . Na sala me assusto quando vejo um quadro com a foto minha e dele quando tiramos na primeira vez que fomos para um parque de diversões juntos ; realmente isso me deu mais raiva pois ele ainda continua me maltratando .

-Pronto . -Ele me joga na cama e para em minha frente . -Tome um banho , vou deixar uma box aqui .

-Ta .-Falo me levantando e saindo em direção ao banheiro .

-Nem tente fugir pela janela do banheiro !

-Não irei .

Entro no banheiro e logo o chuveiro .

Até câmera no banheiro esse filho da puta coloca . Como irei fugir ? Já não estou aguentando mais . Vou me alimentar e criar forças e assim fujo daqui . Queria que pelo o menos Jungkook voltasse a ser aquele homem dócil que eu amava .

Saio dos meus pensamentos , limpo minhas lágrimas e volto a tomar um banho . Após ficar um bom tempo na banheira resolvo sair pois a esse ponto ele deve estar achando que estou fugindo pela janela . Vou para o quarto e vejo que lá avia uma box e um suco de laranja na pequena mesa . Visto a mesma e percebo que também a câmeras no quarto , não só uma mas 4 .

-Bem prevenido , senhor Jungkook . -Surruro bem baixinho para eu mesmo .

-Você viu o suco que deixei para você? -Ele abre a porta e me assusto um pouco .

-Sim-im mas não sabia que era para mim .

-E sim meu amor . -Ele agarra minha cintura e começa a dar chupões em meu pescoço . -Estou com saudade de uma coisa .

-O que ? - Permaneço duro como pedra .

-Você gemendo gostoso para mim .

-Por favor , agora não .

-Agora sim meu amor .

-Não-o me cha...-Ele me rouba um beijo e eu tento repudiar mas não consigo

Ele tira a roupa fica apenas de box subindo em cima de mim . Seguro as minhas lágrimas e ele começa .

Dou gemidos a força até ele começar a fazer o que realmente não queria . Coloco minha cara na almofada e começo a chorar .

Por que isso Jungkook ?

Depois de um longo sofrimento ele se cansa e deita ao meu lado .

-Foi maravilhoso amor .

Continuo calado e triste 

-Jungkook? 

-Sim?

-Por que faz assim? 

-"Faz assim " como?

-Faz sexo comigo e diz ser amor. Olhe para mim , estou cheio de roxos e que está se tornando machucados . Eu já não aguento mais. -Começo a chorar -Por que você não volta a ser aquele homem que você era ? 

-Mas se eu voltar eu vou te perder . Você vai fugir de mim .

-Não vou . Faz uma promessa a mim ?

-Qual ?

-Volta a ser aquele menino . -Seguro a mão do mesmo .

-Eu não consigo . 

-Eu te ajudo . 

-Eu vou me esforçar . 

-Ta bom.-Dou um abraço no mesmo 

Ele limpa minhas lágrimas e adormecemos .

Ele vai tentar mas eu vou ter que fugir ... Mesmo por um tempo; eu quero que ele me mostre que ele mudou . Amanhã , se tudo der certo , direi adeus a ele ... Não pessoalmente 

Paro ou continuo



Notas Finais


É isso , agora é com vcs ... Paro ou continuo ?
Obg por lerem e desculpa algum erro ❤

~Hobii☪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...