1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos apaixonados - Amor doce >
  3. Cap 2 - A nova escola

História Loucos apaixonados - Amor doce - Cap 2 - A nova escola


Escrita por: rayssin_oficial

Notas do Autor


Oi seres de outro planeta mas um cap ( bem o primeiro não podemos chamar de cap mas... tudo bem ) espero que gostem
Bjs de brigadeiro : 3

Capítulo 2 - Cap 2 - A nova escola


Fanfic / Fanfiction Loucos apaixonados - Amor doce - Cap 2 - A nova escola

Dia 01/05/16  domingo

Logo depois de uma longa viagem eu e minha família finalmente chegamos na nova casa, minha mãe estava arrumando as coisas, meu pai saiu pra resolver as nossas matriculas ( a minha e a do meu irmão, nos somos do 3° ano do ensino médio), meu irmão saiu pra comprar os nossos materias e eu estava arrumando meu quarto que por sorte tinha tudo que eu queria tem uma cama de casal ( sou muito espaçosa ), um guarda roupa de duas portas, uma tv em cima da cômoda,  uma estante de livros completamente vazia ( que eu a preenchi com meus mangás, meus bonecos e meus games), um sofá de dois lugares e uma mesa de computador acompanhada de uma cadeira giratória. Quando eu terminei de arrumar minhas coisas eu me sento no sofá e ligo o meu XBOX 360 e começo a jogar Whath dogs, até que alguém bate na porta. 

Elaine : entra ( eu falo super concentrada no jogo, mas a minha concentração acabou quando a porta abre e eu imediatamente pausei o jogo e olhei pra porta e vi meu pai e meu irmão).

Pai : filha toma aqui( ele fala indo em minha direção e me entrega uma chave com um número que e 121, 5 livros de escola e um papel com os meus horários ).

Elaine : que chave e esta ? 

Pai: e a do seu armário... daqui a pouco o jantar esta na mesa desçam rápido (meu pai fala saindo do quarto)

Brian : toma eu comprei o caderno  e a muchila pra tu, ta tudo ai estojo, lápis, canetas... e outras coisinhas ta tudo ai dentro (ele fala me entregando a muchila preta com carinhas de panda estampadas).

Elaine : que ameizing(eu falo pegando a muchila com os olhos brilhando ).

Brian : que bom que gostou... vamos descer?(ele fala indo até a porta)

Elaine :vamos

Eu e meu irmão fomos para a cozinha jantamos e assistimos um filme mas tevemos que parar na metade pois tinhamos que ir dormir pra ir na escola amanhã. Eu volto pro quarto coloco meu macacão de panda e vou dormir, mas acordo com meu despertador tocando ja eram 06:00.

Dia 02/05/16 segunda

Despertador : bi bi bi bi bi bi bi bi ( eu desligo o despertador e logo me levanto vou no meu banheiro tomo um banho de 20 minutos e escovo os dentes e saio enrolada na toalha indo em direção ao guarda roupa pego uma langeri branca, uma blusa de meia manga cinza escrito em preto I Love Games, uma calça jeans e um all star cano médio cinza e me visto quando termino de me vesti eu começo a arrumar meu cabelo deixando-o solto,  logo depois vou em direção a minha mocinha que se encontra em cima da mesa do pc e arrumo meu material  (hoje eu teria história português e ciências), pego meu psp e meu celular junto com meu fone e vou pra cozinha tomar meu café da manhã, chegando lá encontro meus pais e meu irmão tomando café).

Elaine : bom dia (falo me sentando na cadeira ao lado do meu pai).

Pai, mãe e brian : bom dia (eles falam em unisom).

Mãe : comam rápido falta 15 minutos pra aula(ela fala e eu e meu irmão começamos a comer mas rápido que o flash e logo terminamos).

Elaine e brian: terminei

Pai: o dinheiro pro lanche esta em cima da mesinha de centro na sala e 10 pra cada (Eu e o brian fomos para a sala pegamos nosso dinheiro e nos despedimos dos nossos pais e fomos para a escola de ônibus por que era um pouco longe, chegando lá os portões estavam quase fechando mas nos coseguimos entrar, assim que entramos vimos uma senhora (provavelmente a diretora que nosso pai avia falando)nos chamando).

Continua...






Notas Finais


Espero que gostem
Bjs de brigadeiro : 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...