1. Spirit Fanfics >
  2. Loud Babictor-O tempo >
  3. Tretas levexx (parte 1)

História Loud Babictor-O tempo - Tretas levexx (parte 1)


Escrita por: Miih_nj

Notas do Autor


Bonoite💕

Capítulo 31 - Tretas levexx (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Loud Babictor-O tempo - Tretas levexx (parte 1)

(B:na hora que ela faz isso confesso que eu fiquei meio abatida,sei lá, não me deu raiva,só um pouco,mas tristeza, não sei explicar o que senti,mas não gostei, então soltei a mão do Vic)

(Cl:Clara/ex do victor)

Cl:oie gente

Todos menos victor e bárbara:oie

Cl:oie Vih

V:oi(quando a babi soltou a minha mão,sla,tlvz ela não gostou,mas olhei pra ela e ela tava de boa,ou fingindo)vamos pegar uma bebida amor?(diz saindo puxando a mão da Babi e clara quase cai,pois ela tava apoiada no ombro dele)

B: já que a gente vem(diz olhando pra trás)

(Chegando no lugar das bebidas)

Garçom: vão querer o quê?

B:um copo dos grande de whisky

C:o mesmo que ela(garçom entrega as bebidas pra ele e vic puxa a Babi pro lado de fora da balada)Amor?

B: quê?

V: cê não se importou com aquilo né?

B: não,relaxa,vamo pra lá pra onde o pessoal(diz bebendo e entrando junto com victor) voltamos(diz abraçando a cintura do Dacruz e ele abraçando o pescoço dela)

(C:krlh mano,quê que a Babi tá fazendo?que ódio)

U:a Clara tava perguntando por ti coringa

V:hum(diz bebendo o copo todo de whisky,e a Babi susurrou alguma coisa no ouvido do Dacruz)vou pegar mais bebida(diz saindo)

B:e eu vou ir no banheiro, já que eu venho

Vg:vou pegar alguma bebida pra mim tmb

B:pega um copo dos grandes de roskoff pra mim por favor Vg?

Vg: tá bom

(Vg foi pegsr as bebidas e Babi foi no banheiro,ela tinha acabado de sair do banheiro)

Xx:yaer gata?

B:oie, licença por favor, tô ocupada

Xx:calma bebê, tá apressada?

B:tô sim,sai da frente por...

(O homem tampou a boca dela,e na hora ela se desesperou,ele levou ela pra um beco que tinha lá dentro)

(C:eu peguei a bebida e fui pra onde o pessoal,depois chegou um cara e disse que uma menina baixinha morena mandou ele me entregar uma bebida,achei que era a Babi e bebi)

(Então...kkk na verdade quem tinha mandado a bebida foi a Clara,psr maldita Clara, aí o coringa tava meio que drogado,com Babi, então o cara tinha abusado dela e ela ficou lá chorando(não vou explicar )

Cr:Babi?

B:me ajuda (diz baixinho e chorando)

Cr:o quê foi meu bem?(diz abaixando e limpando as lágrimas dela)

B:abusaram de mim bê(diz chorando e absixando a cabeça)

Cr:o quê?como assim?quem? não me diz que foi o Coringa(diz com umas lágrimas caindo e abraçando forte a Babi)

B: não foi ele não, não sei quem era o cara,o coringa tá lá dentro,eu acho(diz chorando mais ainda)

Cr:vem(diz pegando ela no colo)

(Crusher levou ela até seu carro,colocou ela no banco de trás e colocou o cinto nela)

Cr: já que eu venho tá Vida?(diz dando um beijo na testa dela)

B: Bê, não,por favor

Cr:já que eu venho

(Crusher entrou de novo na balada)

Cr: vocês viram o coringa?

Dz:ele tava por ali óh (diz apontando)

(Crusher vai em direção a onde o Dacruz apontou)

U: não era pra falar não krlh

Dz:por quê?

Vg: é o Crusher man,o Crusher é o melhor amigo da Babi,namorada do coringa,e o coringa tá pegando outra menina otário,o Crusher vai matar ele mano

Dz:taporra,sabia não,mas ele é um otário mesmo, tá traindo uma mina gata daquela

U: é realmente

(Então..kkkk quando o Crusher chegou onde o coringa o coringa tava ficando com uma menina(clara)

Continuaaa...


Notas Finais


Haha só um suspensezinho de levexx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...