1. Spirit Fanfics >
  2. Louise >
  3. Você achou?

História Louise - Você achou?


Escrita por: LeleJackson

Notas do Autor


Primeiro quero pedir desculpas aos amigos que estão lendo. Eu ando relapsa com este espaço. Em minha defesa( indefensável) tenho a dizer que estou trabalhando novamente em casa e ao contrário do que eu poderia imaginar, tempo é o que menos tenho...
Mas enfim, sem mais delongas, a pegaç... Digo, o capítulo de hoje 😊

Capítulo 18 - Você achou?





-Está no meu carro...não queria que a camareira encontrasse.

Falou as ultimas palavras se aproximando ainda mais, apoiando as mãos no parapeito da janela atrás de mim.

- O que você tem Louise...eu sei que não devo, mas eu quero... –falou enquanto passava os lábios no meu pescoço, eliminando o resto de espaço que existia entre nossos corpos.

Senti minhas pernas amolecendo meus instintos gritando, entrelacei minha mão em seus cabelos e a outra apertei mais seu corpo contra mim.

Beijei seus lábios com vontade, como se a noite passada não tivesse existido e ainda morasse em mim toda aquela vontade acumulada. Pareceu ser recíproco, pois ele dava sinais de que a vontade era tanta ou maior que a minha.

Ele me puxou pra longe da janela, pois como nós víamos a piscina, certamente quem estava lá podia nos ver também. Então me dei conta que estávamos numa pequena biblioteca ou escritório.

Nossos lábios não se separavam, e ele guiava passos lentos, como na festa enquanto ouvíamos Savage Garden, então senti uma pressão nas minhas costas. Era a escrivaninha.Dei um impulso e sentei sobre ela, enquanto ele afastava minhas pernas com o corpo. Eu mal conseguia respirar com a ansiedade, misturada com urgência e o medo de sermos flagrados.

-Isso não pode ser certo-ele balbuciava em meus lábios enquanto suas mãos apertavam meu quadril contra o dele.

-Eu quero e você também Mike, porque está errado?

Enquanto falava, me livrava da fivela do cinto, dos botões e o zíper da calça, e suas mãos nervosamente puxavam os laços do meu biquíni.

Pude parar um instante e olhar em seus olhos enquanto ele avançava, me invadindo com urgência febril.

Após chegarmos ao clímax, ele ficou ainda uns segundos com as mãos apoiadas na mesa, depois sentou-se pesadamente na cadeira. Desci da mesa, tentando me recompor.

-Vou descer antes que alguém resolva vir procurar por mim...

Me vesti como pude e saí andando pela casa, procurando por um banheiro, pra poder me arrumar melhor.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...