1. Spirit Fanfics >
  2. Louise Arlet >
  3. Capítulo 11

História Louise Arlet - Capítulo 11


Escrita por: Letx-chan

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Louise Arlet - Capítulo 11

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•


-Riki: Lu oque iremos fazer?


-???: Aqueles dois são......


-???:Eles são da tropa de exploração.


-Comandante: Oque....oque vocês são?


-Louise: Senhor peço permissão para falar.


-Comandante: Você é um titã também, não pode.


-Louise: Arhg idiota_Dou uns passos a frente e coloco meu punho fechado sobre meu peito_Meu nome é Louise Arlet , sou do reconhecimento ,do esquadrão do capitão Levi. Eles são apenas crianças, não farão nada de mal a ninguém.


-Comandante: E você é um titã também! Muitos aqui estão de prova que viram você sair do titã.


-Louise: Eu sei senhor, mas acabei descobrindo esses poderes recentemente, nem eu e nem o eren temos nada haver com isso.


-Comandante: Se vocês fizerem mais um movimento serão mortos! Oque vocês são humanos ou titãs?


-Riki: Esse cara é um idiota só pode.


-Eren: C-como? Não entendi a pergunta.


-Comandante: Não se faça de sonso! Vamos te matar, antes de de transformar , todos vocês iram morrer!


-Mikasa: Minha especialidade é cortar carne , se quiser eu demonstro para vocês.


-???: Senhor essa é Mikasa Ackerman ,ela foi enviada para trabalhar com o esquadrão de elite ! Ela vale por uns 100 soldados. Também possuem os dois soldados do reconhecimento, eles são os melhores, acho que o capitão Levi não iria gostar que matassemos o pessoal dele.


-Comandante: Perguntarei de novo, oque são vocês suas aberrações?


-Louise: Aberração é sua mãe! Me respeita o!


-Eren: Humano! Nós dois somos humanos.


-Comandante: Vejo que não há escapatória.


-Autora: Acabaram disparando um canhão na direção deles , Eren puxou Mikasa e Armin para perto de se . Louise bateu se colocou na frente de seu amigo e bateu o pé no chão fazendo uma pequena muralha de gelo o impedindo de os atingir.


-Riki: Demais, nunca me canso de ver isso.


-Louise: Oe, vocês três aí estão bem ?


-Mikasa: Estamos sim .


-Eren: Como....que ?


-Armin: Irmã......


-Comandante: Recarreguem o canhão, fiquem de prontidão!


-Autora: Armin acabou se levantando e se dirigindo para o centro, o mesmo colocou a mão no peito fazendo a saudação e começou a tentar os convencer. Louise o olhava e se sentia orgulhosa.


-Riki: Pra alguém que se tremia de medo, ele manda bem falando.


-Louise: A arma do meu irmãozinho é a inteligência.



-Riki: Coisa que você não tem.



-Louise: Ei! Tenho sim ! E mais do que você.



-Riki: Sei.....


-Mikasa: O casal aí , da pra discutir depois.


-Louise: N-não somos um casal!


-Riki: Se você quiser a gente pode ser.


-Louise: Como é?


-Riki: Brincadeira......ou não_Diz sussurrando.


-Comandante: Não quero saber cadete, se preparem para atacar e não deixem ser manipulados por ele!


-Louise: Merda não funcionou.....



-Riki:Vamos mesmo morrer aqui?


-???:Já chega, vejo que continua covarde como uma galinha . Eu acabei de chegar e estou por dentro de tudo, vai cuidar dos reforços eu vou ouvi-los.


-Louise: Comandante Pyxis.....estamos salvos.


-Riki: Ou não.....tenho um pressentimento que algo dará errado .



______________________________


Continua .......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...