1. Spirit Fanfics >
  2. Love - Yandere e Leitora >
  3. Único

História Love - Yandere e Leitora - Único


Escrita por: Aniiki

Notas do Autor


➳ hoi amores, tudo bom?

➳ olha quem veio com mais uma fic Yandere? Eukkkk espero que gostem (não quero romantizar esse tipo de relacionamento);

➳ Tenha uma boa leitura!💞

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Love - Yandere e Leitora - Único

 "Love" 

  - Único -


Tudo começou quando você e eu nos esbarramos naquela tarde chuvosa, que estava linda na minha opinião.



Naquele dia quando você me estendeu a mão para eu levantar e eu vi seu maravilhoso rosto angelical, meu coração acelerou e eu corei, fiquei que nem um tomate.



Você sorriu para mim e meu coração se derreteu por completo, então devolvi o sorriso para você, peguei sua mão e me levantei.



Nós ficamos com as nossas mãos juntas por minutos, enquanto eu me perdia nos seus lindos olhos. E você também me olhava, com suas bochechas rosadas.



O clima entre nós era perceptível para todos que passavam pelo corredor da faculdade. 



Mas o barulho de um trovão ecoou pelo prédio junto do clarão de um relâmpago, tirando nós dois do perfeito transe em que estávamos.



Você olhou para a janela mas, logo voltou seu olhar para mim novamente e se desculpou. Sua voz doce e calma preencheu meus ouvidos com aquele sincero pedido de desculpas, e claro, ela te deixou mais linda ainda.



Só que após se desculpar, você largou minha mão e saiu em passos leves e graciosos para a parte leste do prédio da faculdade. E desde então você não falou mais comigo.



Só que também desde aquela tarde, meu coração se inchou de amor por você. Eu me vi apaixonado a primeira vista por ti, e o desejo de ouvir tua voz mais vezes, sentir sua pele macia na minha e ver seu lindo sorriso, apenas aumentou.



Você é tão perfeita e eu fiquei tão apaixonado por você que não conseguia apenas ver você na aula de literatura que temos juntos, eu necessitava ver você sempre e a todos momentos.



Mas você nunca mais dirigiu a palavra para mim. Eu precisava de você, então eu comecei a te seguir.



Eu te seguia pela faculdade, pela cidade e até quando você ia para casa, eu estava lá, logo atrás de você. Sempre que eu seguia você aquela mesma sensação de quando nos vimos pela primeira vez, tomava conta do meu ser.



Mas eu sentia pena de quando você passava noites em claro por não conseguir dormir, por conta da sensação de ter alguém te olhando. E esse alguém era eu. Eu odiava ser o motivo do teu desespero sempre que tu voltava sozinha a noite para casa. Eu odiava ser o motivo do teu choro de medo. Mas eu precisava ter você comigo.



Nós dois passamos assim o tempo, mas houve um dia em que um garoto te acompanhou até sua casa. Se não me engano, o nome dele era Ishiro. Ele também te amava em segredo, mas não como eu te amo.



Ver você, a minha amada, indo junto com aquele miserável despertou uma fúria imensa em meu coração por ele. Ele não tem o direito de ficar perto de você! Ele irá te corromper e tirar a tua pureza e inocência! A vontade de matá-lo cresceu dentro de mim. Mas eu não fiz nada. Teria que controlar meus sentimentos naquele momento, e dar um jeito no tal Ishiro depois.



Assim que ele te deixou em casa e começou a ir até a própria dele, eu não pude ficar mais com você e tive que segui-lo.



Ele te abraçou. Com aqueles braços imundos. Pensando nisso, após mais alguns dias observando Ishiro, eu tracei o plano perfeito para tirá-lo do meu caminho.



Então quando eu tive a chance perfeita, eu concluí meu plano, e tirei ele do meu caminho. Lembro até hoje dele gritando em desespero e implorando para viver, me prometendo que nunca mais iria te tocar.



Mas ele pedir perdão pelo o que fez não era suficiente, ele tinha que morrer. E foi isso que aconteceu com ele, assim como foi o que aconteceu com os demais amigos que você tinha.



Finalmente eu tinha você todinha para mim, sem mais miseráveis perto de você. Doía em mim ver você chorando pela morte de seus amigos, mas isso foi necessário. Eles estavam entre nós! Eles eram ameaças para o nosso relacionamento! 



E agora, você está aqui comigo! Ah, eu te amo tanto! Agora você não precisa mais se preocupar, ninguém mais irá se meter entre nós, meu amor~!



O-o quê...? Por que eu te sequestrei? Oras, você ainda não entendeu, docinho? Você me completa, e é normal que casais fiquem juntos, não é?



Obcecado? Eu não estou obcecado! Você é a minha alma gêmea! A minha amada! Você é minha e é meu dever proteger o que é meu. Por isso você está aqui. Você ficará aqui para sempre, para todo o sempre junto comigo~. E eu te protegerei de todos que queiram tocar em você, te protegerei deste mundo apodrecido, minha amada~!



Esse é o nosso amor. E essa é a minha forma de amar.



Agora, apenas sinta o meu amor~!





Para que eu não tenha que matá-la. 



Notas Finais


➳ fufufu, eu queria escrever uma one mas não sabia o quêkk então deu nisso, mas eu gostei de escrever *3*

➳ espero que vocês tenham gostado fofx :3

➳ beijos~💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...