1. Spirit Fanfics >
  2. Love After The End >
  3. Chapter 1

História Love After The End - Chapter 1


Escrita por: hennigsh

Notas do Autor


Oi oi gente, então, estou de volta ao Spirit com várias ideias, e a maioria voltada para essa fanfic. Espero de todo coração que vocês gostem,e não esqueçam de comentar, que como vocês sabem, me ajuda bastante.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Love After The End - Chapter 1

                                                             * Meses atrás*

­    - Pai, toma. Vai fazer você melhorar. - Guiei a tampa de xarope até sua boca.

Fazia semanas que meu pai estava doente, parecia cada dia pior. E por aqui não temos enfermeiro, muito menos médico. Eu já tinha perdido minha mãe, não poderia perder a última pessoa que me resta. Depois de tomar, ele sorriu e ficou acariciando meu cabelo, o que me fez lembrar minha infância, que do nada ele parava, me encarava e começava a brincar com meu cabelo. Eu sei que ele já não é mais o mesmo depois da perda da mamãe, nem eu sou, então não o julgo. Só quero que ele melhore logo.

  - Alice, vem cá. – Spencer me chamou.

Spencer se tornou amiga da família quando isso tudo começou, a família dela foi a primeira que encontramos e um ajudava o outro. Quando ela perdeu os pais, logo depois perdi minha mãe. Nos afastamos um pouco e eu nem sei porquê, mas estava melhor assim.

  - Se for outra briga, eu juro que mato todos vocês.

  - Não é. Você precisa ver uma coisa.

Fomos até umas pedras. Nosso acampamento era bem no alto, isso ajudava de certa forma, o ruim é que fica muito isolado. Subimos até a pedra mais alta e peguei meu binóculo. Avistei uma horda de zumbis não muito longe, deveríamos ter no máximo uns dez minutos para nos prepararmos.

  Desci o mais rápido que pude e avisei a todos.

   - Pessoal, tem uma horda de zumbis vindo e a maioria do nosso pessoal não está aqui porque foram achar mais comida, ou seja, temos menos armas. Então vamos ter que lutar pra valer. Preparem-se. – Assim que falei todos começaram a pegar suas armas desesperados. Eu  sou como o braço direito do meu pai, já que ele é o líder desse acampamento, então ele me colocou para tentar "botar" ordem em tudo.

   Fui até meu pai e juntei nossas coisas caso algo desse errado.

  - Tem que me prometer que vai tomar cuidado. – Ele falou quase sem ar. Estava quase chorando, mas segurei.

  - Eu prometo. Mas o senhor  tem que ficar aqui sem fazer barulho nenhum. Tudo bem? – Ele apenas assentiu.

Peguei minha mochila e tirei duas armas, as coloquei em meu cinto. Puxei mais duas facas e botei em minha cintura. Recarreguei a arma na minha mão, me despedi do meu pai e desci.

  - Eles estão se aproximando, não sei se vamos dar conta. – Spencer disse nervosa.

  - Calma, só atira. – Puxei o gatilho e comecei a atirar. Já tinha atirado em pelo menos uns vinte e não acabava.

  Tinha essa e mais outra horda se aproximando, já estava ficando sem munição e precisava subir para pegar mais.

 - A minha também está acabando. – Disse Spencer atrás de mim. Fomos até a porta que dava para a escada

  Muitos estavam impedindo a passagem, então tive que usar a faca. Entramos rápido e ouvimos um barulho estranho.

  -  Deixa que eu vou na frente – Falei

Devagar, abri a porta do quarto e desejei  nunca ter  feito isso

 

  (...)

 

- ALICE – Tentei abrir os olhos, mas parecia que estavam grudados. – Alice por favor, temos que ir. – Spencer me puxou, me segurando e eu só consegui ver os restos do meu pai sendo comidos por aqueles monstros.

 

(...)

 

  - Podemos parar, acho que já estamos longe – Falei me jogando na árvore e deslizando sobre a mesma. A mesma imagem estava rodando na minha cabeça a todo momento, e eu senti que ia desmaiar de novo.

  Eu só queria morrer, só assim pra me livrar desse pesadelo todo.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo, em breve posto o segundo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...