1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Blood - Kim Taehyung (SHORT)

História Love and Blood - Kim Taehyung (SHORT)


Escrita por: KimBru13

Fanfic / Fanfiction Love and Blood - Kim Taehyung (SHORT)
Sinopse:
Kim Taehyung vivera por três séculos sem se afeiçoar a nenhuma alma, nem mesmo de sua própria espécie, obrigado a manter as aparências se passando por um mero estudante, tenta a qualquer custo afastar da mente, a atração que sente por Samantha, uma mundana aparentemente comum que insiste em observá-lo a espreita, sua amabilidade o fascina, seu cheiro o entorpece, e seu sangue o incita, o que o destino reserva para ambos?


A relação incabível entre uma simples garota e uma abominação da natureza terá um futuro? O vampiro finalmente sucumbirá ao amor, todavia esse amor não passará impune sem ser provado antes, por segredos encobertos e heranças sanguíneas.

"Minha mente vagava em um conflito perdurável, onde eu não sabia se deveria amar ou matar"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.817
Favoritos 348
Comentários 203
Listas de leitura 153
Palavras 72.892
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
23
1.329
2.817
 
2
Arredio
19
1.033
5.272
 
3
Aroma irresistível
14
922
5.013
 
4
Novas Amizades?
16
820
5.590
 
5
Rixas
15
751
4.173
 
6
Entorpecida dele
14
798
4.568
 
7
Não são apenas contos
17
802
4.711
 
8
O inesperado
14
719
4.656
 
9
Despertando
16
693
4.181
 
10
Ludibriações e confusões
11
637
5.696
 
11
Dama de vermelho
9
597
4.504
 
12
Decisões
8
579
7.142
 
13
Perdas
14
553
6.029
 
14
Recomeçar
13
584
8.540

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Wotsuga
Recomeçar
Usuário: Wotsuga
Usuário
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo essa estória. A princípio, eu não imaginei que ela fosse me trazer tantas emoções.
Cada parágrafo, cada linha, cada palavra, me fizeram esquecer um pouco de como a vida realmente é. Me fizeram sonhar, imaginar... me fizeram feliz.

Eu já sabia do poder que suas estórias (que VOCÊ) tem, mas essa em especial mexeu comigo. Eu sempre amei temas sobrenaturais. Mas, com a sua escrita e imaginação? Esse amor só se multiplicou.

Eu posso dizer com convicção agora que eu me apaixonei verdadeiramente por todos os personagens criados. O Tae, se pagando de vampirão mal, mas no fundo, tendo o coração de um menino forte e justo. A Samy, que eu tanto odiei e amei KKKKK, eu sinto muito por julgá-la, porém não apaga as decisões ruins que ela cometeu. Mas, eu percebi aos poucos que essas decisões foram necessárias. A mudança drástica que sua vida tomou... tudo o que aconteceu tão rapidamente... ela precisava de um tempo. Afinal, era de seu futuro que se tratava.

O Nam, Jimin, Bae, Hobi, Yoon e até mesmo (não sei como) o Jungkook, se tornaram especiais no meu mundinho literário.

A reencarnação da Samy era algo que eu suspeitava, mas não tinha certeza. Eu fiquei tão feliz por todos eles, pela segunda chance que tiveram de serem felizes.

A Maliya/ Samy decidiu se unir à eles por toda a eternidade, e isso foi um dos motivos que me fizeram desabar em lágrimas.

Eu odeio os seus finais, não por serem ruins, mas sim por encerrarem as estórias mais maravilhosas desse mundinho.

Eu me perco em cada linha de suas estórias, posso dizer que sou uma viciada! Sem meme.

Esse final? Fala sério! Você quer mesmo acabar comigo, não é soul?

O Nam... eu espero que ele seja muito feliz nessa outra vida!!!!! 🥺

Aliás, o que aconteceu com o Jin? Ele não tinha sumido? Onde ele foi?

Enfim, eu não consigo me despedir de Love and Blood... meu coração tá apertadinho agora.

Eu já disse isso várias vezes, contudo, você merece todos os elogios do mundo! A sua escrita, seus enredos, sua paixão por esse mundo literário é admirável! Você é admirável. Alguém em que eu sempre vou me inspirar.

Você, soul, é uma mulher maravilhosa! Uma amiga incrível, e uma ótima escritora. Amo você e até Duality. 💜
Postado por hobe_jho
Recomeçar
Usuário: hobe_jho
Usuário
🥲 Já estou aqui a um tempinho, e não pretendo sair mais. Eu amo suas estórias❣️muito obrigada! foi emocionante esse final, todos seus finais são surpreendentes, sempre supera minhas expectativas. Uma mente brilhante, viu🥰🥺
Postado por Soft_Dorii
Recomeçar
Usuário: Soft_Dorii
Usuário
Meu Deus, eu fico uns dias fora no Spirit e tudo isso acontece, tô chocada e maravilhada pq esse final, na verdade, toda a fanfic foi puta PERFEIÇÃO, mona tais de parabéns!!!!?? ❤️❤️❤️ Esse talento não é pra qualquer um!!! Para com isso privilegiada!!!!! Kkkkkk
Tava com saudades da fanfic, voltei só por ela e como sempre nunca me decepciona, uma PERFEIÇÃO!! Obrigada 🛐🛐
Postado por kim_Mih-Ah
Recomeçar
Usuário: kim_Mih-Ah
Usuário
Meu deuss eu tô em choque sem palavras Bru o que foi isso? Sério você não tem ideia de como esse final mecheu comigo cheguei a lacrimejar, o engraçado era que como sempre eu não esperava nada disso eu estava muito triste pela ida da Samantha mais eu não contava com a astúcias da senhorita Bru isso mesmo kakakaka

E colocou uma reencarnação nossa nossa nossa, eu já disse inúmeras vezes o quanto foi ótimo vc apostar nesse tipo de tema vc arrasa parece que já escrevia a muito tempo!

Sério Bru meu sinseros agradecimentos por essa fic, obrigada pela dedicação e esforço para entregar um trabalho tão lindo como esse, eu adorei cada pedacinho dessa estória, sorri, chorei e fiquei igual boba mais é como dizem as vezes as pequenas coisas fazem diferença trazem alegria e é isso que eu senti, você foi incrível por mais inseguranças que teve ou tem saiba que entre essas várias pessoinhas que estão aqui te acompanhando eu passei os melhores momentos lendo essa fic kakak e se iludindo né pq o Teteco não facilita pra ninguém que homem perfeito, daria tudo por um Taehyung Vampiro em alguma série mais a sua fic já demonstrou lindamente como seria aaaa❤️

Sério antes de tudo quero dizer que adorei a personagem Samantha ver que ela conseguiu voltar e ver suas lembranças mds eu vô chorar no banho akkakaa
Agora é a hora que terei que me acostumar a não receber nots dessa obra prima, mais sabe uma coisa que me acalma??

Saber que assim como essa muitas estaram por vir!! E serão tão maravilhosas como essa disso tenho certeza

Obrigada por me proporcionar isso Bru eu amei 😍❤️💜😭💘

Desculpa pelo textão de aniversário kakakakakaka
Imagina eu escrevendo um texto de feliz aniversário pra vc misericórdia kkk
Postado por Maaru
Recomeçar
Usuário: Maaru
Usuário
Eu detesto final de fanfic, principalmente quando fico muito apegada a estória, não quis aceitar até chegar nas notas finais. 😔
Eu amei a fanfic com todas as minhas forças, muito obrigada pela obra maravilhosa, Bru! ♥️♥️♥️♥️♥️