1. Spirit Fanfics >
  2. Love and Caring >
  3. Capítulo Único

História Love and Caring - Capítulo Único


Escrita por: Nerilla

Notas do Autor


Senti três coisas escrevendo essa fanfic: O coração apertar, a vergonha me incomodar e a consciência dizendo: "O capítulo ainda nem saiu, e você, que também nem tá acompanhando, já tá escrevendo? Deixa de ser boba".
Well, fazer o quê? Isso é o resultado do tamanho da tensão que o spoiler do cap 499 causou, hahah.
Enjoy. ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Love and Caring - Capítulo Único

Gray tinha aquele olhar em seus olhos.

Silencioso entre seus próprios pensamentos, Fullbuster se lembrava constantemente da imagem aterrorizante do suicídio da maga da água enquanto perguntava-se “por quê?”.

Sua vida estava acabada.

Não havia nada a dizer. Não havia mais nada que pudesse fazer. E sempre que ele se recordava de sua estática diante dos prazerosos momentos que tivera ao lado da adorável companhia, amaldiçoava-se antes de lutar contra si mesmo para não chorar. Mas não conseguia.

Ele era o homem dos sonhos da maga.

Lockser esperava que o mago do gelo dissesse que ela pertencia somente a ele.

Juvia desejava que Gray declarasse que a amava.

Mas, agora, aquilo parecia impossível de acontecer.

O procedimento realizado para trazê-la de volta fora complicado, e pelo que sabia, talvez sequer fosse funcionar; talvez a única pessoa capaz de trazer luz à sua vida não fosse voltar...

Talvez.

— G-Gray... s-a-ama... — a voz que precisava voltar a ouvir ressoou tênue, e os olhos da mulher que jamais poderia abandonar se entreabriram enfraquecidos, todavia, tão marejados quanto os seus ao retirar-se de sua mente e de imediato voltar-se assustado à frágil figura da dama da chuva deitada com somente um lençol branco cobrindo seu corpo despido.

Instintivamente, Gray a tomou em um abraço caloroso e possessivo, evitando aplicar a força que almejava, temendo machucá-la, porém, agradecendo mentalmente por não perdê-la.

Ganhou a última oportunidade para continuar com a pessoa que amava. E ele jurou a si mesmo que não iria desperdiçá-la.


Notas Finais


#canon
Ham, tô com mais vergonha ainda (fiquei umas três horas pensando se deveria postar ou guardar só pra mim, como já fiz em outros momentos de tensão Gruvia).
Também não sou boa com esse tipo tão curto de fic, melhor deixar para os expert's. (?)
E não formulo teorias porque também sou péssima nessas coisas. Mas acredito fortemente que a Juvia vai voltar já, já. Just it. ♥
Fanfic N-Ã-O postada no "Nyah!Fanfiction" (e jamais será).
Bgs, ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...